Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 08 de Março de 2013, 19:34
Eu gosto deste jogador. Acho que há potencial para explorar. Mas gostei mais de o ver como DC do que como médio defensivo.
Tenho a mesma opinião. No meio campo só serve para destruir. E no Benfica isso não chega.
Espero que para o ano seja um dos centrais da equipa B.

Luisao4

Citação de: GiiB_10 em 09 de Março de 2013, 00:53
Citação de: BlankFile em 08 de Março de 2013, 19:34
Eu gosto deste jogador. Acho que há potencial para explorar. Mas gostei mais de o ver como DC do que como médio defensivo.
Tenho a mesma opinião. No meio campo só serve para destruir. E no Benfica isso não chega.
Espero que para o ano seja um dos centrais da equipa B.

Para o ano não, agora. Ascues e Cardoso, mais Carole e o chinês.

Jeremy

O M.Vitor vai acabar a epoca a jogar na equipa B

Flirt4ever

Citação de: Jeremy em 09 de Março de 2013, 10:43
O M.Vitor vai acabar a epoca a jogar na equipa B

Pois então se para o ano vai sair......

De qualquer forma não contava para o Jesus (como nunca contou......) por isso acho muito bem que siga a sua vida e que tenha pedido para jogar pela B.......

Android1974

Muito mal mesmo no primeiro golo da Oliveirense... :disgust:

TEXAS_1904

é muito mau, mas este trouxe algum hype consigo portanto...

Zé Lusitano

Miguel Vitor não conseguiu, paciência....Mas culpar o JJ por isso, não faz sentido....

Assim como não foi JJ que "fez tudo" por Di Maria, David Luiz, Ramires, Fabio Coentrão, Javi Garcia e Witsel...

Red skin

Carlos88

Gosto. Acho que existem certos jogadores pelos quis vale a pena esperar e ter paciencia até atingirem um certo nível...o Ascues parece ter potencial para vir a ser um jogador útil. Esperemos, já que cá está acho que seria um erro mandá-lo embora após um ano...mas se alguém pagar bem por ele, adiós muchacho

Zé Lusitano

Tem idade e categoria para fazer mais uma época na B...

RGVC

Não gosto deste jogador, não veio acrescentar nada, da qualidade deste arranjamos muitos, até na nossa formação...

BlankFile

Citação de: RGVC em 11 de Abril de 2013, 11:28
Não gosto deste jogador, não veio acrescentar nada, da qualidade deste arranjamos muitos, até na nossa formação...

Eu acho que tem potencial e até gostava de o ver emprestado numa equipa da Primeira Liga para ver como se portava.

Jolipa

É emprestado ou tem contrato?
Obrigado desde já.

Luisao4

joker17

Muito, mas mesmo muito mau. Para dispensar