Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

Red skin

Há aqui um user q tem um padrão de jogador... o pedreiro!

Trezeguet

jogou a central e lateral direito ao mesmo tempo

BlankFile

Eu gosto deste jogador. Acho que há aqui algum potencial interessante para explorar.
Mas sempre como DC.

Tsoukalos

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2013, 22:45
Eu gosto deste jogador. Acho que há aqui algum potencial interessante para explorar.
Mas sempre como DC.
x2 mas acho-o ainda muito "burro" na abordagem aos lances, sendo que á a 1ª época por cá ainda terá manobra para melhorar nesse aspecto, provocou n de livres perigosos á pala das entradas com tudo que tem, há que trabalhar isso e possívelmente teremos um jogador a ter em conta. 

kneissl

Tenho este sr a 1 metro de mim no meu trb, é gigante. Eu tnh 1.80 ele ainda é bem mais alto

Dixi

Já foi para a rua outra vez?!

Tsoukalos

é muito agressivo já se sabia, juntando o Cosmão apitadeiro é uma autentica bomba relogio...

André Sousa

sardao

BlankFile

Eu gosto deste jogador. Acho que há potencial para explorar. Mas gostei mais de o ver como DC do que como médio defensivo.

Red skin

... já eu, nem a DC, nem a 6... se o Marselha o quiser... pode ir!

BlankFile

Citação de: Red skin em 08 de Março de 2013, 19:36

Já eu dava-lhe uma chance de jogar na Primeira Liga por empréstimo num bom clube como o Rio Ave ou o Paços para ver como corria a experiência. Se for em Lisboa há o Belenenses para o ano.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 08 de Março de 2013, 19:44
Citação de: Red skin em 08 de Março de 2013, 19:36

Já eu dava-lhe uma chance de jogar na Primeira Liga por empréstimo num bom clube como o Rio Ave ou o Paços para ver como corria a experiência. Se for em Lisboa há o Belenenses para o ano.

Não jogava nesses clubes.