Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

Tsoukalos

Outra vez comido no golo  :estrelas:

Android1974

Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2013, 02:50
Citação de: RGVC em 11 de Abril de 2013, 11:28
Não gosto deste jogador, não veio acrescentar nada, da qualidade deste arranjamos muitos, até na nossa formação...
Eu acho que tem potencial e até gostava de o ver emprestado numa equipa da Primeira Liga para ver como se portava.
Não percebo essa pressa em emprestar jogadores jovens que nem uma época têm de equipa B e de Segunda Liga. :confused:

Lima #11

Para mim não tem qualidade técnica para o Benfica, nem tão pouco é inteligente a usar a sua capacidade física.

Veredito: Venda.

Android1974

Citação de: Lima #11 em 13 de Abril de 2013, 18:37
Para mim não tem qualidade técnica para o Benfica, nem tão pouco é inteligente a usar a sua capacidade física.

Veredito: Venda.
Calma, muita calma. Qual é a pressa? Ainda agora cá chegou. Vamos ver se evolui ou não... Também não tens assim tantos centrais na B para a próxima época. Há alguns juniores a subir, mas ainda assim, não vais ter M.Vítor, nem Sidnei, nem Roderick...

Rikhart

Que péssimo jogo... Já o vi fazer melhor, mas hoje foi horrivel. tem lá um lance em que vai ele e um colega á bola com um gajo do covilhã, não só falha a bola, como consegue virar ao contrário o colega que até acho que ficou magoado no chão, e deixar o outro gajo isolar-se!

Red skin

Miguelito22

Enganou me bem porra,nos primeiros tempos agradou me imenso mas depois que miseria que te sido.
A ficar é como 3 ou 4 central da B.

Tsoukalos

dois lances duas enterradelas...  :bah2:

carvalho0407

pode evoluir e era bom, mas não gosto

Andris

Dispensar.

Se é para ficar, titular é que não pode ser.

Jeremy

é um bom jogador que foi muito mal utilizado pelo Norton. Jogava uma vez central depois ia para medio e depois nao jogava 3 jogos....

46Rossi

deu pena na 1ª parte... coitado... mas a culpa não foi dele...

TEXAS_1904

Tiago1982

Não gosto de o ver a trinco. Nada mesmo.

A central o pouco que vi dele nem desgostei, até parece ter potencial. Mas como trinco não me parece que seja suficiente.

BlankFile

Como trinco não gosto de o ver, mas como DC agradou-me em alguns jogos, é forte fisicamente, tem presença e bom tackle, mas por vezes abusa nos indíces de agressividade, algo que tem que controlar mais. É um caso a rever na próxima época e para mim fica na equipa B.