Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Viper1982

Citação de: Viper1982 em 19 de Julho de 2019, 13:42
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2019, 13:38
Citação de: Viper1982 em 19 de Julho de 2019, 13:35
Citação de: arodrigues84 em 19 de Julho de 2019, 13:32
Tirando a óbvia 10, que certamente já se percebeu que ficará sem dono esta época pelo menos, quais números interessantes ainda estão disponíveis?

Volto a dizer Dani Olmo era a cereja no topo do bolo, belo 10 daqui a um ano vendiamos pelo triplo....

A que ponto isto chegou.
Tivessem aberto os olhos qd jogou conta nos... Agora n lhe tocas... E a tal coisa das prioridades nas contratações que o RC falou á pouco, mas q não se faz... É andar a perder tempo com Perins desta vida, qd até temos um Zlobin que pra mim é MT bom e nas lacunas previsíveis andamos a engonhar...

Adrian31

Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 13:43
Citação de: Mariols em 19 de Julho de 2019, 13:28
O Benfica nao precisa deste jogador.

Este jogador nao tem escola.

Os adeptos nao querem este jogador.

Duvido que seja pedido do treinador e nao vale 17 milhoes.
Não tem escola??! formado no santos e Palmeiras :X....

para ter escola tinha de ter um curso superior talvez seja isso.

The Eagle 10

Citação de: draconic em 19 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: Iron Mask em 19 de Julho de 2019, 13:36
Se o negócio for feito por 17M de euros, tem que haver comunicação às CMVM certo?
Não, nem o RDT era preciso mas comunicaram.
Eu não tenho a certeza mas uma vez num entrevista do DSO à uma porrada de anos , ele na altura disse que o Benfica era obrigado a comunicar contratações à cmvm a partir dos 19 milhões de euros.

Polygraph

Citação de: giiin em 19 de Julho de 2019, 13:40
Citação de: Polygraph em 19 de Julho de 2019, 13:31
Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2019, 13:18
Na minha opinião, analisando as contratações, o Lage quer recuperar rápido a bola e atacar a profundidade.
Abdica de um "intermediário" que faz a ligação entre o meio campo e o ataque, talvez use os alas mais por dentro com os laterais a dar a profundidade por fora.
No fundo, aumentar a agressividade na frente, recuperar a bola mais alto possível e atacar as profundidade.
É a minha opinião sobre a ideia que ele pode ter, não o que eu idializo como a melhor estratégia, mas ele conhece melhor o plantel que tem.

Concordo.

E como isto não é matraquilhos e os jogadores não estão presos por barras de metal, provavelmente a ligação (o tal "intermediário") poderá ser feita pelo Pizzi ou mesmo pelo Rafa...

E o próprio RDT (com as devidas cautelas porque apenas vi 90 minutos do bicho) parece-me longe de ser um 9 "puro" como estão aqui a querer fazer dele. Do pouco que vi acho que há qualidade para baixar e ligar o jogo. Contra o Anderlecht teve 3 ou 4 boas variações de jogo, de primeira, e mesmo com a Académica baixou umas quantas vezes, uma das quais recebeu entrelinhas e isolou o Rafa de primeira...

Toda a gente sempre assumiu que o Lage é um treinador que gosta dum futebol de posse, apoiado, de passe curto e ritmo mais lento. Parece-me falaciosa essa conclusão e o próprio sempre fugiu a esse rótulo, nas entrevistas que foi dando...

E' um nove com muita mobilidade. Alem disso tem tb boa tecnica, basta ver os videos. Pode perfeitamente dazer a posicao de segundo avanacado se for necessario. Obvimanete n com o brilhantismo de Jonas, mas isso poucos fazem. No fundo depende semrpe de como jogarmos, o Benfica ja jogou anteriormente com 2 avancados, e nenhum deles era um Jonas ou Felix.

Claro que não é, nem nunca será, um Jonas ou um Félix.

Mas como já disse o redeagle7 não há uma só forma de chegar ao sucesso e, principalmente, isto não é matemática em que há uma resposta certa e tudo o resto está errado.

O Lage adotou uma forma de jogar (com o tal segundo avançado mais declarado) porque, se calhar, era o que o plantel permitia. Plantel esse que não foi ele quem o construiu.

Provavelmente terá outras ideias sobre como deve ser o futebol do Benfica e está a querer implementá-las, contratando outro tipo de jogadores que levarão a uma mudança no futebol do Benfica.

O Mbappé não tem nada a ver com o Jonas ou com o Félix. Alguém ficaria chateado se contratássemos o Mbappé para jogar na frente com o Seferovic?

Esta contratação é feita por valores muito elevados. Não conheço o jogador em profundidade para dizer se é muito ou pouco. O tempo o dirá.
Só não consigo perceber e/ou concordar com a visão de que temos que ter um segundo avançado à Jonas ou à João Félix... O futebol não é assim. Aliás, eu sou novo a escrever aqui mas acompanho há muito e lembro-me perfeitamente de se pedir um 4x3x3 porque era o melhor modelo. Onde jogava o segundo avançado aí?

2fenix2die

Carlos Vinicius MADE BY JORGE MENDES :whistle2: :whistle2:

bnfc

Citação de: Unpopular Opinion em 19 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: djac em 19 de Julho de 2019, 13:39
Tirando a óbvia 10, que certamente já se percebeu que ficará sem dono esta época pelo menos, quais números interessantes ainda estão disponíveis?

Volto a dizer Dani Olmo era a cereja no topo do bolo, belo 10 daqui a um ano vendiamos pelo triplo....

A que ponto isto chegou.

É a mentalidade Vieirista em ação.

É triste.
Nada disto  tem a ver com mentalidade vierista mas sim como o futebol atual. Os jogadores são contratados para render e na expectativa de fazer lucro financeiro.
Essa é a nossa realidade, não somos um clube de topo europeu.

Treta. A medida do sucesso no Benfica passou a ser o montante da transferência. Dinheiro e cromos novos. Quantos clubes menores que nós não preferem investir nos salários dos melhores, vendendo apenas em situações-limite. Aqui não, há a filosofia que já está entranhada e uma nova vaga de adeptos das transferências. Depois queixam-se que na Europa sejamos uma anedota.

N1c0

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2019, 13:46
Citação de: draconic em 19 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: Iron Mask em 19 de Julho de 2019, 13:36
Se o negócio for feito por 17M de euros, tem que haver comunicação às CMVM certo?
Não, nem o RDT era preciso mas comunicaram.
Eu não tenho a certeza mas uma vez num entrevista do DSO à uma porrada de anos , ele na altura disse que o Benfica era obrigado a comunicar contratações à cmvm a partir dos 19 milhões de euros.

Julgo que são negócios que representam 5% do activo

Boddicker

Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2019, 13:42
em dezembro era o jogador punheta do forum agora é cepo.

E se fosse para o porto caia o carmo e a trindade no fórum...

karrizen

Aborla fala em 10M.
Continua a ser um preço alto por um jogador que não é bem aquilo que precisamos, mas já soa melhor que os 17 que se falava.
Falta saber é se o Napoli não fica com percentagem de mais valias...

EdgarF

O problema aqui nem é a qualidade do jogador, porque mesmo parecendo uma incógnita que admito que o é, tem qualidade e vai provar isso.
Mas 17 é um exagero, principalmente para uma posição onde já investimos 20M e ainda contamos com o melhor marcador da época passada. Qual é a ideia? Adptar-se alguém para o lugar do Félix? Porquê e para quê? Fazia mais sentido gastar esses 17 ou até mais se fosse preciso num segundo avançado de qualidade.
Não percebo. Seja como for, a ser confirmado, bem vindo, mostra o que vales!

Viper1982

Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2019, 13:48
Citação de: Unpopular Opinion em 19 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: djac em 19 de Julho de 2019, 13:39

A que ponto isto chegou.

É a mentalidade Vieirista em ação.

É triste.
Nada disto  tem a ver com mentalidade vierista mas sim como o futebol atual. Os jogadores são contratados para render e na expectativa de fazer lucro financeiro.
Essa é a nossa realidade, não somos um clube de topo europeu.

Treta. A medida do sucesso no Benfica passou a ser o montante da transferência. Dinheiro e cromos novos. Quantos clubes menores que nós não preferem investir nos salários dos melhores, vendendo apenas em situações-limite. Aqui não, há a filosofia que já está entranhada e uma nova vaga de adeptos das transferências. Depois queixam-se que na Europa sejamos uma anedota.
Nem foi tanto por ai, não acredito é que se rendesse aquilo que eu penso que renderia desportivamente ao Benfica dificilmente o conseguirias aguentar mais épocas de águia ao peito. Feliz ou infelizmente os holofotes da formação estão centrados em nós.

Trezeguet

agora lembrem-se de lhe dar a camisola 10

N1c0

Citação de: karrizen em 19 de Julho de 2019, 13:50
Aborla fala em 10M.
Continua a ser um preço alto por um jogador que não é bem aquilo que precisamos, mas já soa melhor que os 17 que se falava.

Vamos a ver e os 17 e os 10 são o mesmo negócio.

17M pela totalidade do passe. 10M pela percentagem que pertence ao Napoli

pmpereira11

Citação de: karrizen em 19 de Julho de 2019, 13:50
Aborla fala em 10M.
Qualquer valor que pagues é demasiado alto a partir do momento que não precisas de um jogador com estas características.

krovimodric

Citação de: EdgarF em 19 de Julho de 2019, 13:51
O problema aqui nem é a qualidade do jogador, porque mesmo parecendo uma incógnita que admito que o é, tem qualidade e vai provar isso.
Mas 17 é um exagero, principalmente para uma posição onde já investimos 20M e ainda contamos com o melhor marcador da época passada. Qual é a ideia? Adptar-se alguém para o lugar do Félix? Porquê e para quê? Fazia mais sentido gastar esses 17 ou até mais se fosse preciso num segundo avançado de qualidade.
Não percebo. Seja como for, a ser confirmado, bem vindo, mostra o que vales!