Chiquinho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

LFVL

Dia perfeito era a vitória do Benfica hoje e oficializarem a saída do chiquinho e do jurasek

Vitor Alves

Tudo de bom para o Chiquinho.

NSC

Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 16:22
Citação de: alsohugo em 19 de Janeiro de 2024, 15:27
Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 14:59Tanta gente a agradecer a um gajo que nada deu ao Benfica. Um jogador medíocre que teve o maior privilégio da vida dele, jogar no maior, BENFICA!

E qual é o problema?

É esse!!!
Desculpa-me a frontalidade mas o problema parece ser mais teu.

NSC

Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 17:05
Citação de: xico17 em 19 de Janeiro de 2024, 16:51
Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 14:59Tanta gente a agradecer a um gajo que nada deu ao Benfica. Um jogador medíocre que teve o maior privilégio da vida dele, jogar no maior, BENFICA!

Quer dizer, tínhamos de levar com o Vlacho, Pizzi e Almeida porque já nos deram muito e não podíamos ser ingratos. Ou na seleção com o Bidão até deixar de conseguir andar.

Mas agora que é a altura certa de agradecer a um jogador que foi sempre professional, ajudou na conquista de títulos e deu tudo o que tinha por este emblema, já não é apropriado.

Acho exatamente o mesmo dos que referes, medíocres sem qualidade para ter jogado no Benfica.
O Pizzi foi muito importante e merece muito mais respeito.
A tua observação não é medíocre porque não chega a esse nível; é absolutamente miserável.

dinaman

Da mesma que forma que existem idiotas em fóruns de internet, existem jogadores menos talentosos num plantel de futebol. Cada um tem a sua importância.

Pedraços

Grande notícia! Boa sorte para o resto da carreira !

tomaz

Citação de: MTrigueiros em 19 de Janeiro de 2024, 01:43
Citação de: tomaz em 19 de Janeiro de 2024, 01:41
Citação de: MTrigueiros em 19 de Janeiro de 2024, 01:33
Citação de: tomaz em 19 de Janeiro de 2024, 01:31Relembro que pagámos 5 M pelo regresso dele. A maior transferencia da história do Moreirense.

Devia ser caso de estudo a sabotagem que o Benfica faz a si mesmo. Décadas disto quando deviamos andar a dominar o tugão a varrer o chão com os rivais.

Mas é só paninhos quentes, relativizacões.. a "estrutura" e outros verbos de encher.

O Benfica devia ter o dobro da força que tem, fosse minimamente bem gerido

Convém ser honesto e relembrar que foi o melhor jogador do Tugão extra-grandes nessa época.

Dyego Sousa e Wilson Eduardo no Braga foram superiores na minha opinião em 18/19. O Chiquinho fez uma epoca muito boa sim, mas não invalida a análise contextual feita

O Braga já está dentro dos grandes, na minha opinião. Já não compravas ninguém do Braga pelos 5M€ que pagámos pelo Chiquinho.

Percebo o que escreveste relativamente ao preço. Quanto ao Braga ser um grande.. não concordo. Nem perto disso na minha opinião. Não tem dimensão para perto disso sequer.. não tem massaxadepta significativa, não foi sequer uma única vez campeão nacional.. isso são tretas e invenções dos jornaleiros. O Braga é um clube forte da segunda linha do futebol nacional. Segunda linha essa com uma GRANDE distância em relação ao Sporting, o mais "fraco" dos grandes.

Gustafson123

Citação de: Nenad25 em 19 de Janeiro de 2024, 08:59Se sair, o meu obrigado.

Se fomos campeões o ano passado, também foi graças a ele. Obrigado por aquela tolada em Barcelos.

Sempre pareceu um gajo que fazia bom balneário.

Não percebo honestamente o hate ao rapaz. Toda a sorte para ele.

O "hate" prende se com o facto de haver gente, onde eu me incluo, a achar que ele não tem qualidade para jogar no Benfica que eu e outros idealizamos.

Depois há outros que acham que o futebol é uma espécie de Big Brother onde a personalidade do jogador deve ser fator decisivo para sair ou ficar.

De resto, boa sorte para ele, é o menos culpado.

Slbttotosalvio

Quando o vi na academica pensava que fosse render muito mais.
Foi mais um bloqueio mental do que qualidade em si. Jogar no Benfica tb não é para todos.

Toda a sorte do mundo.

Riverwalk

Citação de: arl em 19 de Janeiro de 2024, 15:28O Chiquinho é adorado pelos colegas. Deve ser um tipo 5 estrelas. O JNeves disse mesmo que foi como um pai para ele. Acredito que vá fazer falta no balneário, mas a realidade é que não tem qualidade sufiente para ser figura neste Benfica. Ainda assim, foi aguentando a equipa o ano passado quando o Enzo saiu. E golo importantíssimo em Barcelos.

Poderia ser mais respeitado por aqui, não fez mal a ninguem, muito pelo contrário. Toda a sorte para ele.
E é um dos nossos, também devia ajudar.

Cardia

Se a saída de Chiquinho não fôr colmatada com a vinda de alguém, na prática vamos ficar apenas com 3 homens no miolo, Tino, Neves e Kokçu, muito pouco para tantos jogos que ainda vamos ter. É que duvido que Aursnes regresse para o meio campo assim como João Mário. Temos alguns bons miúdos na B para o meio campo mas tenho duvidas se serão opção no imediato.

Pablito13

Citação de: Cardia em 20 de Janeiro de 2024, 02:13Se a saída de Chiquinho não fôr colmatada com a vinda de alguém, na prática vamos ficar apenas com 3 homens no miolo, Tino, Neves e Kokçu, muito pouco para tantos jogos que ainda vamos ter. É que duvido que Aursnes regresse para o meio campo assim como João Mário. Temos alguns bons miúdos na B para o meio campo mas tenho duvidas se serão opção no imediato.

Vejo muitos posts destes, mas Aursnes e João Mário não vão jogar no duplo pivot, no entanto, serão sempre soluções em caso de necessidade. Não custa nada perceberem isto.

Muitos jogadores não são pensados só para uma posição. Aursnes por exemplo tem de sempre ser considerado para várias posições, mesmo que seja mais para umas do que para outras. Se tens um jogador destes, tens de aproveitar, que é o que o treinador faz. O Casper é outro exemplo, que desde que está no Benfica, já foi utilizado nas 4 posições do ataque.

Andris

Obrigado pelo contributo, mas não deixa saudades.

Boa sorte!

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
2 min
OFICIAL: Chiquinho está de saída do SL Benfica para o Olympiakos FC.

4 épocas
125 jogos
9 golos
12 assistências 
1 Campeonato Nacional
2 Supertaças 

Obrigado, Chiquinho!

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 20 de Janeiro de 2024, 14:03Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
2 min
OFICIAL: Chiquinho está de saída do SL Benfica para o Olympiakos FC.

4 épocas
125 jogos
9 golos
12 assistências 
1 Campeonato Nacional
2 Supertaças 

Obrigado, Chiquinho!