Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Johnny|SLB

Grandes expectativas para o que este plantel vai fazer. Se mantivermos o espírito de grupo do ano passado e não perdermos Jardel e Lindelof, temos uma equipa com excelentes opções para TODAS as posições.

Nem me lembro da última vez que podemos dizer o mesmo.

slbfuckfcp

emprestado a treta...colocado pela GEstifude

desde quando 10% é emprestado! negociatas, enfim...

Tommytukamoto

Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2016, 11:09
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2016, 10:57
Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2016, 10:56
Citação de: mort3santa em 29 de Julho de 2016, 10:36
Citação de: RED_1904 em 29 de Julho de 2016, 02:26
Visto que é "emprestado" pelo Braga, vai poder jogar contra eles ?
Fds, nem me lembrei dessa. Não deve poder jogar....
não pode jogar contra o Sp. Braga.

...na Liga.
exacto. pode jogar nas competições europeias (lol) e nas competições organizadas pela FPF (Taça de Portugal e Supertaça).

fica impedido de defrotnar o braga na liga e quase com toda a certeza na taça da liga dado ser uma competiçao da LPFP

Eu acho que é só na Liga

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2016, 11:09
Citação de: Edu em 29 de Julho de 2016, 11:08
Não me passava pela cabeça que pudessemos ir buscar um jogador como o Danilo. Para mim encaixa que nem uma luva. Pensava que já não tinhamos orçamento para um oito quanto mais um desta qualidade. Danilo é forte a sair com bola, faz passes em ruptura muito bons e um complemento perfeito ao Fejsa. Que plantel meus senhores.
:confused:

Nabo

neskor

Não compreendo toda esta questão de se reclamar de um ou outro jogador vir emprestado...praticamente todos os clubes o fazem.
Ate ManU e Chelsea tiveram o supertaabarato do falcao emprestado por 200'000-300'000 por semana.
Para mim o importante é que o jogador seja claramente util e fassa a diferença tipo o Mitro na época passada.
Quem nos dera o taabarato tivesse vindo so emprestado.

ItsY2Inferno

Acho que nos vai fazer falta nos jogos com o Braga ... mas pronto joga o Horta nesses jogos.

Tapion

CitaçãoO Danilo é bom jogador mas não tem a idade que diz ter. Já ouvi este género de coisa de outros jogadores, mas deste, tendo em conta que quem me disse é do Braga (mas Braga a sério, não lampiolho) fico com poucas dúvidas.

Este ano será a idade do Danilo , LOOOL  nunca vi raça como a do scp, parecem as velhas a falar da vida da vizinha( inventado)

josousa

Bem, num meio campo a dois como o que nós utilizamos parece-me um ótimo jogador para jogar com o Fejsa, tem o um raio de ação maior, que complementará bem ótimo sentido posicional que o Fejsa tem... Danilo do que me lembro do Braga e de alguns jogos no Valencia, ataca e defende bem, tem bom remate, boa chegada à área adversária... e tem uma característica que me parece muito importante apesar da idade tem uma enorme maturidade no seu jogo, e um perfil de lider em campo...

MrCobb

Danilo e emprestado pelo Mendes, a FIFA/UEFA e que proibiram a posse de passes por particulares, dai o Braga, como Wallace do Rio Ave emprestado ao Monaco.
Acho um bom reforco para o plantel, nem que seja para suplente do Fejsa.

daniel.gomes

Citação de: Edu em 29 de Julho de 2016, 11:08
Não me passava pela cabeça que pudessemos ir buscar um jogador como o Danilo. Para mim encaixa que nem uma luva. Pensava que já não tinhamos orçamento para um oito quanto mais um desta qualidade. Danilo é forte a sair com bola, faz passes em ruptura muito bons e um complemento perfeito ao Fejsa. Que plantel meus senhores.

Não ouviste o cabeça de melão ontem? Não é 8. Porque não marca golos,  como o adrien esse goleador de penaltis.

daniel.gomes

Citação de: MrCobb em 29 de Julho de 2016, 13:52
Danilo e emprestado pelo Mendes, a FIFA/UEFA e que proibiram a posse de passes por particulares, dai o Braga, como Wallace do Rio Ave emprestado ao Monaco.

O Fabinho é que era do Rio Ave. O Wallace também era do Braga

daniel.gomes

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Julho de 2016, 12:34
Grandes expectativas para o que este plantel vai fazer. Se mantivermos o espírito de grupo do ano passado e não perdermos Jardel e Lindelof, temos uma equipa com excelentes opções para TODAS as posições.

13/14

MrCobb

Citação de: daniel.gomes em 29 de Julho de 2016, 13:56

O Fabinho é que era do Rio Ave. O Wallace também era do Braga
Embaralhei me todo!  O0

TJSF

Citação de: daniel.gomes em 29 de Julho de 2016, 13:58
Citação de: Johnny|SLB em 29 de Julho de 2016, 12:34

13/14
92/93

Sent using Android ForumReader app

diashgoncalves

Só que não.

Talvez será suplente de Horta. Talvez até será suplente de Pizzi (se este jogar a 8, esperemos que não). Mas certamente não será suplente de Fejsa.

Como já foi dito, o Danilo é uma autentica besta fisicamente, com um sentido posicional muito desenvolvido e uma bela capacidade de desarme. Logo, o miúdo jogou várias vezes a 6.

Só que não é 6, da mesma forma que Guedes não é médio direito.

Vamos imaginar que tinhamos dois excelentes jogadores para as posicoes 6 e 8, mas que nao poderiam ser utilizados simultaneamente. Logo, as posições 6 ou 8 estariam abertas para Danilo. Sendo assim, o que Danilo consegue trazer de bom para a equipa na posição 8 seria sempre mais do que na posição 6.

Ele próprio admite isto - que a sua posicao é a de um 8.