Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

rsd

Epá, eu diria que um golo de merda são aqueles que nós mamamos. Mas isso sou eu.

Godescalco

O Inzaghi fez carreira a marcar golos de merda.

Oxalá o Darwin faça nem que seja um terço da carreira do Inzaghi.

nikas

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

Ate podes dar, e deves como é óbvio ter a tua opinião, concorde-se ou não.

Mas isto não é nada,  "Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo". porra o miúdo esta cá há 2 dias tem 2 treinos com a equipa, como e que chegas a essas conclusões?!?!

ForçadoBloqueio

Citação de: Vulcan em 06 de Setembro de 2020, 15:43
Dizer merda em todos os tópicos. Tentar sacar respostas a amarelos em todos os tópicos.
Armar merda sempre que pode.

Tudo tranquilo.
A seguir alguém brinca num tópico com o vídeo da Joana Duarte ou uma merda qualquer e leva um amarelo.

O forçado é a imagem deste fórum hoje em dia.

A imagem do fórum hoje em dia são dezenas ou centenas de users que só procuram confusões e perseguições deliberadamente planeadas noutro espaço a users deste fórum. E agora fui, que já percebi que chegou o exército.

ForçadoBloqueio

Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2020, 15:47

Odiava esse gajo precisamente por causa disso. ;D

Pleasure_+_Pain

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2020, 15:41
Estas perseguições sem motivos deviam ser revistas por quem de direito, o rapaz ainda nem entrou a sério, já está a ser perseguido porquê?

Efeito Cavani.

Pleasure_+_Pain

Isso era do cacete! Não se aguentava por cá mais de 2 anos.

Godescalco

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:49

Odiava esse gajo precisamente por causa disso. ;D

Um dos PL europeus mais decisivos dos últimos 30 anos.

JPSilva

Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

Continua, como se já tivesse começado. Já nem uma ponta de senso se safa no que dizes.

Vulcan

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:48
Citação de: Vulcan em 06 de Setembro de 2020, 15:43
Dizer merda em todos os tópicos. Tentar sacar respostas a amarelos em todos os tópicos.
Armar merda sempre que pode.

Tudo tranquilo.
A seguir alguém brinca num tópico com o vídeo da Joana Duarte ou uma merda qualquer e leva um amarelo.

O forçado é a imagem deste fórum hoje em dia.

A imagem do fórum hoje em dia são dezenas ou centenas de users que só procuram confusões e perseguições deliberadamente planeadas noutro espaço a users deste fórum. E agora fui, que já percebi que chegou o exército.

Comigo não vais lá com respostas de miúdo.

Eras um user porreiro há uns anos. Sempre tiveste esse ar negativo mas dava para falar contigo. Eras um user respeitado no fórum.

Não sei o que se passou entretanto mas és um user absolutamente ridículo e nefasto para o fórum. É que já é troll baratinho, parece que estamos a ler um miúdo com algum problema cognitivo.

Pior do que qualquer infiltrado, do que qualquer cristão.
Acredito que seja propositado porque ninguém é assim tão... tão...isso.

Não percebo é porquê, e acho que não ganhas muito com isto.
Mas enquanto tiveres a proteção que tens para te continuares a humilhar como ser pensante estás à vontade.

Seven Red

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2020, 15:41
Estas perseguições sem motivos deviam ser revistas por quem de direito, o rapaz ainda nem entrou a sério, já está a ser perseguido porquê?
Tens que dar o desconto cartão jovem ao user em questão...

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 06 de Setembro de 2020, 15:51

Continua, como se já tivesse começado. Já nem uma ponta de senso se safa no que dizes.

Ó JP, mas tem que se dizer que tudo o que anda no Benfica é de ouro? Temos mesmo que nos limitar a dizer bem de tudo e de todos só porque são do Benfica? Espírito crítico e opiniões pessoais só são então permitidos quando é para dizer bem de um jogador, é isso? É a pinta que lhe tirei. Sim, foram 20 minutos, mas posso ou não emitir os meus feelings? Mesmo que sejam uma merda?

fact121

O rapaz ainda so esta aqui vai fazer 2 dias, e este topico esta lendario!

Vou buscar o Sal e a pimenta!

20Nico Gaitan20

Alguns adeptos...conseguem fazer melhor o trabalho de dragartos...agora pensem.

É  inacreditável a merda de comentario que aquele user fez sobre o jogador.

"Golos de merda"

Demasiado patetico e ridículo para ser levado a sério.