Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Orgulhosamente_SLB

polivalente

Aquela bola de cabeça ao poste... acho que era uma assistência para o colega que vinha a correr atrás, mas posso ter visto mal o lance.
Continuo a dizer que é um marega uruguaio.

sattva

Citação de: Atlas1 em 19 de Novembro de 2021, 22:52
Tem que ele próprio que reconhecer as suas dificuldades.

Ele e, sobretudo, o cabrão do seu empresário.

glorioso41

Citação de: Losango em 19 de Novembro de 2021, 22:50
Não sabe controlar a bola, não na sabe passar, não sabe rematar... Patético!
O rapaz nem correr sabe, é como as baratas quando lhes cheiram a veneno, correm para todo lado mas acabam sempre mal.

Aka

Mesmo nos jogos com espaço se nota aquilo que é. No golo ao Barcelona ia deixando a bola fugir, o que valeu foi o defesa não estar tão perto. O passe que fez para o Everton no sexto ao Braga fui um cruzamento de merda que foi ali parar sem ele saber como.

Il trattore

O empresário que antecipe a reunião agora para janeiro, tudo o que seja acima dos 20M é vender

glorioso41

Trocar pelo Henrique Araújo.

rp

Gostava de espremer a estupides do SB e vender sumo..... estava rico!!!

iloy

Pior è que há mesmo benfiquistas que acham que estamos a frente de um futuro craque mundial!!
Meu Deus!

MightyEagle

Citação de: Aka em 19 de Novembro de 2021, 22:54

Mesmo nos jogos com espaço se nota aquilo que é. No golo ao Barcelona ia deixando a bola fugir, o que valeu foi o defesa não estar tão perto. O passe que fez para o Everton no sexto ao Braga fui um cruzamento de merda que foi ali parar sem ele saber como.

Já vi jogadores de liga 3 com melhor técnica. Há gajos com sorte.

Cardia

O empresário dele tem razão, é preciso renegociar-lhe o contrato, reduzindo o salário para metade.

Baron_Davis

Tem mercado devido aos golos na champs

Para equipas que joguem em contra ataque na prem é um mimo

Hocuspocus

Evoluiu zero desde que chegou. Continua a apresentar as mesmas virtudes e os mesmos defeitos de sempre. Muita cavalgada, muita trapalhada, poucos resultados práticos. Até o Seferovic conseguiu fazer mais em 15 minutos. Tomara outros avançados do plantel gozarem das mesmas oportunidades e tolerância que o Darwin goza com o Jesus.

The_Riggs

Citação de: rp em 19 de Novembro de 2021, 22:56

Primeiro aprende a escrever, depois pensa em ser rico.

rp

Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 23:00
Citação de: rp em 19 de Novembro de 2021, 22:56

Primeiro aprende a escrever, depois pensa em ser rico.
1ª aula:
PO-MA-DA