Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Josh

Menos que 100 milhões é um negócio que deixa a desejar. Mas tem que ser 100 milhões a sério, sem essas cláusulas da treta.

Convém não esquecer que o Almeria vai levar a sua parte...

Mas na verdade o negócio que eu queria era ele ficar.

Baron_Davis

Flirt4ever

Recuperando este meu post:

(e ainda falta deduzir os mecanismos de solidariedade)

E não esquecer que o Benfica deve ser o único clube do mundo que paga comissões quando compra e paga comissões quando vende..............

Como é que ficam as contas dos supostos "+20 por objetivos" , relativamente à percentagem do Almeria ?? ficariam sempre a contar ? Ou seja, cada vez que o fosse atingido um objetivo, 20% seria desse valor iria para o Almeria ?

Leonzo

O Vilar não sei se é lagarto ou não, mas é de longe, mas muito longe o melhor comentador desportivo em Portugal, desde que me lembro seguir futebol.

brunodiaslb

Preferia os 80M + Tsimikas e Minamino (2 jogadores para o 11) do que os 20M por objetivos.

RGouveia.SLB

Citação de: Leonzo em 08 de Junho de 2022, 22:41
O Vilar não sei se é lagarto ou não, mas é de longe, mas muito longe o melhor comentador desportivo em Portugal, desde que me lembro seguir futebol.

É lagarto, sim.

.:VMPT:.

Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2022, 22:06
Sofia d'o Gordo - Eu acho que o Liverpool conseguiria encontrar um avançado que pudesse cumprir com o que Darwin fará na equipa, mas muito mais barato. Pelo menos não por 80M.

Luís Colhões Grandes Vilar - Quem Sofia?

Sofia d'o Gordo - Eu não sei agora porque não estive a ver, mas acho

Luís Colhões Grandes Vilar -Eu não vou apertar contigo porque não sabes, nem há

E agora ela vai para as tardes do Goucha?  ;D

Parece a conversa no tópico do Horta....

Leonzo

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Junho de 2022, 22:41
Citação de: Leonzo em 08 de Junho de 2022, 22:41

É lagarto, sim.
Só por aí já se vê o nível, quem não o conhecer não consegue ver isso a olho nú.

Diavolo Rosso

Citação de: brunodiaslb em 08 de Junho de 2022, 22:41
Preferia os 80M + Tsimikas e Minamino (2 jogadores para o 11) do que os 20M por objetivos.
Diria que no máximo recebemos 1 desses jogadores em trocas dos 20M€ em objetivos...

Os dois acho altamente improvável, só se baixarmos o valor fixo.

sergio19azb

Essa Sofia tesouradas tem uma mania, nunca vi ninguem assim...

Helder1977

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2022, 22:42
Sofia d'o Gordo - Eu acho que o Liverpool conseguiria encontrar um avançado que pudesse cumprir com o que Darwin fará na equipa, mas muito mais barato. Pelo menos não por 80M.

Parece a conversa no tópico do Horta....
Gostava de ter visto isso...
Era bom ver a cara dessa gaja.

Fearless

Citação de: DVP_SLB em 08 de Junho de 2022, 22:17
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Junho de 2022, 22:08

Há vídeo disso? Queria ver a cara dela ;D

Hehehe 😂 😂

Eu já sei que é machismo e o crl, mas desde que existe a "obrigação" moral de meter mulheres a comentar bola há muitíssimo material de meme.

xaninhow

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2022, 22:40
Recuperando este meu post:

(e ainda falta deduzir os mecanismos de solidariedade)

E não esquecer que o Benfica deve ser o único clube do mundo que paga comissões quando compra e paga comissões quando vende..............

Como é que ficam as contas dos supostos "+20 por objetivos" , relativamente à percentagem do Almeria ?? ficariam sempre a contar ? Ou seja, cada vez que o fosse atingido um objetivo, 20% seria desse valor iria para o Almeria ?
Já aqui foi dito e referido várias vezes que os 20% das mais valias a pagar ao Almeria está limitada a 10M €.

Mesmo que o Darwin seja vendido por 150M, o Almeria irá receber apenas 10M

.:VMPT:.

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2022, 22:38
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Junho de 2022, 21:42
a lagarta do Canal 11 que agora ta na CNN, estava em brasa com a proposta de 100M, a dizer que o Darwin tem deficiencias e nao vale o dinheiro e tal

grande azia têm os lagartos com os negocios do SLB :rir:
Neste caso nem acho que seja azia.

A Sofia Oliveira é extremamente preconceituosa, futebolisticamente falando. Tudo o que não encaixe no perfil de jogo/jogador que ela aprecia, é de merda para cima.

Diria que ela é assídua por aqui e até faz escola....

Berna®

O Darwin se fosse do torting e os valores que se falam para a Sofia já seria pouco mas como é do Benfica qualquer milhão é muito para ela