David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

EPluribusUnum

Esteve bem, mas tem que ser mais subtil por vezes, não convém fazer faltas tão descaradas, principalmente tão perto do assistente.

No Code

Comete faltas que não se percebe, é sempre a mesma coisa... ::) de resto esteve bem.

Far(away)

Mais concentração no jogo. Se a tiveres podes ser um dos melhores do mundo.

brigadeiro

Citação de: No Code em 13 de Setembro de 2009, 22:32
Comete faltas que não se percebe, é sempre a mesma coisa... ::) de resto esteve bem.
eu diria muitissimo bem!!!

diabo1989

Mais concentrado que no último jogo.  :clap1:

aplane

Tanta falta desnecessária amigo...mas porquê ?

Rol0

De facto aquelas faltas quando as situações estavam mais que controladas foram de bradar aos céus!

patriarca

Excelente, Soberbo, esteve bem em quase tudo, é um espectáculo vê-lo jogar.

Sr Aimar

Este menino vai sair do Benfica infelizmente... mas vai-nos render uns bons milhoes de euros!!!

fmb

não comprometeu é verdade, mas exagerou nas faltas estúpidas e no complicómetro quando recuperava a bola... ele tem de pensar que não é o Maradona e tem é de jogar simples e rápido!!! não gostei nada da exibição dele hoje...

ps: e sou dos maiores fãs do David Luiz neste fórum...

Redady

De facto, ao fim de finalmente jogar 20 jogos seguidos como central, nota-se que ...

Pergunta, quais os Centrais que vocês conhecem com 23 anos que sobe (com o jogo em movimento!) 10 ou mais vezes em média por jogo e queria desequilíbrios na área contrária!

Como lateral era também assim, mas digam-me, tirando Lúcio, Méxes, Nesta e poucos mais, quem é que vocês se lembram!?

AG

Citação de: Redady em 14 de Setembro de 2009, 00:22
De facto, ao fim de finalmente jogar 20 jogos seguidos como central, nota-se que ...

Pergunta, quais os Centrais que vocês conhecem com 23 anos que sobe (com o jogo em movimento!) 10 ou mais vezes em média por jogo e queria desequilíbrios na área contrária!

Como lateral era também assim, mas digam-me, tirando Lúcio, Méxes, Nesta e poucos mais, quem é que vocês se lembram!?
Muito honestamente, Hélder.

RedNight

Maldini conta? :angel:

Redady

O puto é fantástico e merece mais 5 jogos seguidos como central, sem idas para a esquerda para solidificar rotinas com o Luisão e o Javi ... porque ele sabe subir, corre como poucos, e é apreciado pelos nossos rivais que só ouvindo!

Eu sempre gostei dele, mesmo com as falhas, as faltas ... gosto, para já joga calado e isso é bom!

Redady

Citação de: RedNight em 14 de Setembro de 2009, 00:31

Maldini conta? :angel:
Beckenbauer era assim, mas mais elegante!
Abraço