David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mastik90

Citação de: Wake Up em 25 de Janeiro de 2011, 00:16
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:05
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:04
parece que ha aqui mta gente com 25 milhoes de euros no Banco...


memorimzem aquilo que eu vou dizer, para a proxima epoca com o "Finance Fair-Play" mto poucos serao os jogadores nas proximas epocas que sairam acima dos 25 M nas proximas epocas...e o Benfica com a divida que tem, tera de aproveitar todos os negocios acima dos 20M por isso acho que estas criticas sao um bocado exageradas!

O Bruno Alves foi vendido com 29 anos por quanto mesmo?
Foi por 22M, por isso é que acho que menos de 30M em $ é um mau negócio, quando eles pagaram isso pelo R.Carvalho e o Real por Pepe que é inferior a ele, na minha opinião e ainda mais por agora ser titular de selecção brasileira.

mas voces nao percebem que os tempos das vacas gordas estao a acabar e os clubes estao obrigados a entrar na logica o Fair-Play Financeiro, e nao veem que neste momento so o City e que ta a gastar como antigamente!?

redeagle7

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 00:17
Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:15
Citação de: RicardoSR em 25 de Janeiro de 2011, 00:14Esse central foi para um clube russo que há uns anaos pagou 30M pelo Danny, foi para lá pois nenhum clube "normal" dava o que o Porto queria.

O David vai para um clube que já pagou 25M€ pelo Paulo Ferreira.
Muitas pessoas quando se aperceberem do péssimo negócio que foi feito, só aí é que vão cair na realidade.
A desculpa dada pela direcção vai ser esta: Foi o jogador que pressionou a saída.

Paulo Ferreira na altura acabado de vencer em anos seguidos a taça uefa e a champions, e falamos de um clube que na altura comprava tudo por preços exorbitantes, politica que  veio mudando com o passar dos anos.
convem que as coisas sejam ditas tal qual como elas são.
Ja agora, se não me engano o Paulo Ferreira foi por 20M.

Gonzalex

o pepe por 30M tambem tinha sido campeao europeu...

46Rossi

Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 00:20
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 00:19
Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 00:16
Se o David fosse bem vendido, não havia nada a apontar. Mas mais uma vez, vendemos um jogador de top mundial ao desbarato...

Por quanto foi vendido?  :huh:
Não sei, mas será seguramente mais uma venda fantástica...  :victory:

ah pensei que já se sabia...

paraguaio3

Citação de: rotepa em 25 de Janeiro de 2011, 00:22
Citação de: Esbutenado em 25 de Janeiro de 2011, 00:16
Citação de: MSAM em 25 de Janeiro de 2011, 00:11
O fcp perdeu o Bruno Alves que era o capitão deles e os adeptos não fizeram o alarido que nos fizemos.

Que grande exemplo que dás.
Um é vendido por 22M com 29 anos.
O outro com 23 anos e titular do Brasil sai por 25M.
Fantástico  :buck2:
E o DL se tivesse proposta de 40M do Zenit, achas que ia?

Nem que o levasse lá eu...;D

mojo_j0jo

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:21
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 00:19
Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:17
Em relação ao tema pressões podemos estar descansados.

Se o DL é tão Benfiquista como apregoa e apregoam e eu acredito nisso, só há 2 hipóteses:

- Ou ele não conta nada, porque efectivamente não se passou nada.

- Ou ele conta o que se passou ao mais pequeno pormenor porque gostando do Benfica quererá denunciar a corja de dirigentes que tem e que o forçam a sair do clube.

Tudo o que não se enquadre nestas 2 hipóteses prova que ele não gosta tanto do Benfica como diz. Podem pensar nas desculpas que quiserem, mas ele não tendo contrato com o Benfica tem todas as condições para contar o que se passou. Já muitos jogadores fizeram isso.

Eu assumo que ele gosta do Benfica por isso só contemplo aquelas 2 opções.

Não são só essas as hipóteses. Aliás, nenhuma dessas é a mais provável.
Sendo ele Benfiquista, são essas as únicas hipóteses.

Já que sabes muito, diz-me então qual é a hipótese mais provável e tenta enquadrá-la num jogador que é Benfiquista.

concordo com o ludwing, quando os jogadores gostam do clube, ou não gostam de com quem trabalhavam, acabam sempre por abrir a boca mais cedo ou mais tarde.

e depois, tbm pode acontecer, q ele não sofreu pressão nenhuma, e q maior parte do pessoal esteja simplesmente a delirar, devido ao seu odio vieirista

Esbutenado

Citação de: Gog em 25 de Janeiro de 2011, 00:13
Citação de: Esbutenado em 25 de Janeiro de 2011, 00:07
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Janeiro de 2011, 23:57
Vamos lá ter calma pah! Não podemos estar tão agarrados a um jogador. O David Luiz saiu, mas o Benfica continua. Bastantes vezes dizemos que não ganhamos muitas vezes porque damos demasiado valor a uma vitória quando ela surge como se fosse anormal ganhar num clube como o Benfica... Pois bem, o mesmo se aplica aos jogadores. Tantos bons jogadores que já passaram e o Benfica continuou... O próprio Di Maria saiu e caiu o carmo e a trindade. Agora, lentamente, começamos a despertar e a ver a enorme qualidade que têm o Salvio e o Gaitán. O mesmo vai acontecer com o David Luiz. Isto é o futebol moderno. Não é só o Benfica que vende os seus principais jogadores! Os clubes de países como Portugal têm que o fazer e quanto mais depressa aceitarmos essa ideia mais adaptados ficamos a uma realidade que, por muito que custe, é a nossa!

Quanto ao David Luiz... Excelente profissional, grande jogador e enorme benfiquista. Dos estrangeiros que me lembro de passarem pelo Benfica, o David Luiz é daqueles que mais sentiu o clube. Ao nível de um Mozer e de um Isaías. Que tenha tudo de bom ao longo da sua carreira e ele sabe bem que continuará no coração dos benfiquistas bem como o Benfica continuará no coração do David Luiz.

O Benfica actual tem que vender os seus melhores jogadores para pagar as dezenas de jogadores sem qualidade que compra ao desbarato.
Mais, vende os seus melhores jogadores por valores abaixo do que eles realmente valem.
Um clube Português irá precisar de quando em vez de vender um dos seus melhores jogadores.
Mas um Benfica bem gerido pode não só  manter no seu plantel os seus melhores jogadores mas também reforçar o plantel com jogadores ainda melhores.
Mas para isso precisava de ser bem gerido, coisa que não é.

não não pode manter! Jogadores como ramires, di maria, d luiz dificilmente ficam muito tempo no Benfica. 1º pq jamais teremos capacidade financeira para ombrear com o sordenados dos campeonatos alemão, espanhol, italiano e inglês. As diferenças nas receitas de bilheteira, televisão e publicidade são gigantescas! Mesmo que não existissem estas diferenças jogar em Portugal é pouco apelativo, eu que sou Português e gosto de futebol poucos jogos do nosso campeonato vejo, quanto mais jogadores estrangeiros quererem jogar cá! Querem é ir para campeonatos competitivos onde todas as semanas jogam contra os melhores!

Jogadores como Luisão e mesmo Cardozo é que são a excepção!

Pode manter sim senhor.
Só nas últimas 2 épocas gastámos mais de 15M em jogadores como Rodrigo, Oblak, Fábio Faria, Éder Luiz, Shaffer e Filipe Menezes.
2 foram logo emprestados, 3 fizeram meia época no Benfica e foram emprestados, e outro está no Benfica há época e meia num lugar para o qual temos jovens da nossa formação melhores que ele.
15M nestes jogadores Gog, e já nem vou buscar Balboa, Makukula, Zoro, Jorge Ribeiro e outros exemplos.
Se em vez de gastarem 15M em pernetas tivéssemos utilizado o dinheiro para pagar mais 1M por época aos nossos melhores jogadores de certeza que a vontade de eles sairem seria menor.

arfm14

Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:13
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:07
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:04
parece que ha aqui mta gente com 25 milhoes de euros no Banco...


memorimzem aquilo que eu vou dizer, para a proxima epoca com o "Finance Fair-Play" mto poucos serao os jogadores nas proximas epocas que sairam acima dos 25 M nas proximas epocas...e o Benfica com a divida que tem, tera de aproveitar todos os negocios acima dos 20M por isso acho que estas criticas sao um bocado exageradas!

25M, dos quais só vamos receber pouco mais de 13M...

Nos destes 25b M receberemos cerca de 20!!nao digas asneiras pk ha gente aqui no forum que quando le estas coisas pensa que e logo verdade e uma mentira dita varias vezes torna se verdade(como nos jornais)

Por que é que recebemos 20M? Podes explicar como se fosse muito burro? Nós só temos 55% do passe e mesmo que somes a percentagem que vendemos ao fundo (4M), dá um total de 17M! Mas o que disse é que desses 25M só recebemos, NESTE MOMENTO, 13M!

marcosantos


Di Nes

pior que as novelas mexicanas

cacetadas

O LFV até o EUsébio vendia por tuta e meia (+ um jovem) qual é a admiração

Ludwig van

Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 00:23
Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:21

Sendo ele Benfiquista, são essas as únicas hipóteses.

Já que sabes muito, diz-me então qual é a hipótese mais provável e tenta enquadrá-la num jogador que é Benfiquista.

A partir do perfil polémico e conflituoso do DL, diria que ele vai ficar calado, para, na perspectiva dele, não desestabilizar o clube.
Não gozes comigo.

Que Benfiquista é que fica calado, "para não desestabilizar o clube" quando sabe que tem dirigentes que pressionam jogadores para sairem?

Só se for um Benfiquista de merda!

Raoul Duke

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 00:23
Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:21
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 00:19
Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:17
Em relação ao tema pressões podemos estar descansados.

Se o DL é tão Benfiquista como apregoa e apregoam e eu acredito nisso, só há 2 hipóteses:

- Ou ele não conta nada, porque efectivamente não se passou nada.

- Ou ele conta o que se passou ao mais pequeno pormenor porque gostando do Benfica quererá denunciar a corja de dirigentes que tem e que o forçam a sair do clube.

Tudo o que não se enquadre nestas 2 hipóteses prova que ele não gosta tanto do Benfica como diz. Podem pensar nas desculpas que quiserem, mas ele não tendo contrato com o Benfica tem todas as condições para contar o que se passou. Já muitos jogadores fizeram isso.

Eu assumo que ele gosta do Benfica por isso só contemplo aquelas 2 opções.

Não são só essas as hipóteses. Aliás, nenhuma dessas é a mais provável.
Sendo ele Benfiquista, são essas as únicas hipóteses.

Já que sabes muito, diz-me então qual é a hipótese mais provável e tenta enquadrá-la num jogador que é Benfiquista.

concordo com o ludwing, quando os jogadores gostam do clube, ou não gostam de com quem trabalhavam, acabam sempre por abrir a boca mais cedo ou mais tarde.

e depois, tbm pode acontecer, q ele não sofreu pressão nenhuma, e q maior parte do pessoal esteja simplesmente a delirar, devido ao seu odio vieirista

Também pode n querer lavar a roupa suja nos jornais...

mojo_j0jo

epah vão ver q ele acaba cá a epoca, tranquilo..

LibetiNNe

Ludwig van, o mais provável é ele agradecer o carinho e amor dos adeptos, e dizer que um dia quer voltar.

É um puto, não lhe peças para ter estofo para tais coisas... até porque em 3 tempos era transformado no diabrete da história, e reforçar os espírito de manada dos adeptos do garrafão.