David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Napster

Caralho...ta visto que vai mesmo embora em Janeiro

Shoky

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:36
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:35
Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:34
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:33
Espero para ver se se confirma mesmo...
Mas é mesmo à Benfica...vender a meio da época...em saldos e pagar por um marreta, como extra.

Até dá vergonha...e o presidente é que vai lá fazer esta fantástica negociação.

Foi ver o Stoke, pá!

Ele disse isso?
É só rir com o Eusébio do Bigode.

Disse o Rui Gomes da Silva, que deve pensar que somos todos uns ursos.

Para sermos geridos por um tipo assim...durante tantos anos, a mentir-nos todas as semanas...até somos um bocado ursos.

Kostov

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:33

Ao dizeres que não de encontro ao carácter dele, estás a insultá-lo.

Sim, porque se tiver carácter conta o que sabe.

Como é possível achar que o LFV é o melhor para o Benfica quando ele próprio sabe que é um dirigente que pressiona jogadores que querem ficar a sair?!

Juro que não entendo o que está a passar pelas vossas cabeças.

Neste caso, como em tantos outros: há pessoas de bem que acham que a sua acção é a melhor. Pode não ser. Ser bem intencionado não implica que se faça bem.

Perspectivas diferentes. De acordo com o que conheço dele prevejo que seja essa a sua atitude. Só isso. E portanto acho falacioso o facto de reduzires a situação àquelas duas hipóteses.

pec

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 00:36
O Vieira foi a londres ver o Rory Delap a fazer lançamentos laterais.

eheh


mojo_j0jo

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 00:32
Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:30
Citação de: marcosantos em 25 de Janeiro de 2011, 00:30
http://www.mirrorfootball.co.uk/news/Transfer-news-Chelsea-s-21m-David-Luiz-deal-hits-a-hitch-with-Benfica-article681079.html

aqui diz que ainda não foi aceite a proposta do chelsea e ainda diz que os marretas do chelsea só podem ser  em e emprestado e não a titulo definitivo. eh pá eles pensam que nós somos o Estoril. Tenham respeito pelo MAIOR

O Maior é que tem de ganhar respeito por si... antes de o exigir dos outros.

eu para o chelsea mostro aqui as minhas cassetes das finais europeias da decada de 80, e umas compilações do eusebio...e os gajos ajoelham logo!!!

e no q toca ao nivel financeiro, chamo a madame angolana, q enfia o abroeuros num bolso!!

Mastik90

Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:33
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:32
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:24
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:13
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:07
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:04
parece que ha aqui mta gente com 25 milhoes de euros no Banco...


memorimzem aquilo que eu vou dizer, para a proxima epoca com o "Finance Fair-Play" mto poucos serao os jogadores nas proximas epocas que sairam acima dos 25 M nas proximas epocas...e o Benfica com a divida que tem, tera de aproveitar todos os negocios acima dos 20M por isso acho que estas criticas sao um bocado exageradas!

25M, dos quais só vamos receber pouco mais de 13M...

Nos destes 25b M receberemos cerca de 20!!nao digas asneiras pk ha gente aqui no forum que quando le estas coisas pensa que e logo verdade e uma mentira dita varias vezes torna se verdade(como nos jornais)

Por que é que recebemos 20M? Podes explicar como se fosse muito burro? Nós só temos 55% do passe e mesmo que somes a percentagem que vendemos ao fundo (4M), dá um total de 17M! Mas o que disse é que desses 25M só recebemos, NESTE MOMENTO, 13M!

quem disse que so temos 55%??? nos compramos a parte do empresario durante esta epoca por cerca de 3 milhoes de euros...ate vem escrito hoje num jornal desportivo...por isso temos 75b%B do passe do DL!

Comprámos? Não sabia, onde está a comunicação à CMVM ou no site do clube?

e preciso ir obrigatoriamente a CMVM???
vez pensas que sa5bes tanto, no entanto ainda nao sabes que so somos obrigados a mencionar negocios acima dos 19(!!) milhoes de euros, depois de terem feito o ultimo aumento de capital!!

trainmaniac

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:37
Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:36
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:35
Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:34
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:33
Espero para ver se se confirma mesmo...
Mas é mesmo à Benfica...vender a meio da época...em saldos e pagar por um marreta, como extra.

Até dá vergonha...e o presidente é que vai lá fazer esta fantástica negociação.

Foi ver o Stoke, pá!

Ele disse isso?
É só rir com o Eusébio do Bigode.

Disse o Rui Gomes da Silva, que deve pensar que somos todos uns ursos.

Para sermos geridos por um tipo assim...durante tantos anos, a mentir-nos todas as semanas...até somos um bocado ursos.

:ashamed:

Joga Bonito

Aliás, corrijo. O Rui Gomes da Silva é um aldrabão, pois disseram aqui que o Vieira não foi a Londres sequer.

Pura especulação!

Mastik90

Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:37
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:34
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:31
Como é Mastik? Respondes à minha pergunta? Onde é que recebemos 20M nesta transacção?

deves pensar que tenho que te responder 1 segundo depois do teu comentario nao??no entanto se te faz feliz ja te respondi!

Não quero que me respondas em 1 segundo, só quero que me respondas, até porque classificaste o meu comentário de asneira, logo seria de bom tom responderes com argumentos e factos válidos, só isso!

asneira nao, mas erro sim...

Denim

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 00:36
O Vieira foi a londres ver o Rory Delap a fazer lançamentos laterais.
Saudades do Gilles! :smitten:

Ludwig van

Citação de: LibetiNNe em 25 de Janeiro de 2011, 00:35
Ludwig van, ainda gostava de saber a tua opinião sobre o rui costa. :-X
Em que medida é que são casos semelhantes?

Joga Bonito

Sim, o Benfica tem 75% do passe do David Luiz segundo vem no Relatório & Contas. O valor não foi tornado público, mas posso vos dizer que rondou os 4 M€ pelos 20% que o Bertolucci detinha. E isto é só mais uma amostra do que é o Benfica hoje. Comunicados para a CMVM ? ZERO. Esclarecimentos aos sócios? ZERO.

Sabem a que cheira ? Lavagem de dinheiro. Aliás, não cheira... tresanda!

Shoky

Em Junho de certeza que haverá ainda mais interessados e dispostos a dar o mesmo.
Não entendo esta necessidade biblica de foder o Benfica de dentro para fora.

Já que está agarrado ao poder como uma lapa...há algum problema de por uma vez na puta da vida o Eusébio do Bigode trabalhar pelo Benfica?

Acho que nem o ex-amigo de férias dele...o senhor Pintinho levará a mal.

Gog

Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2011, 00:36
25 ou 30M são saldos? vocês devem ser ricos. se o Chelsea os dá agora, vendemos agora. o dinheiro fala mais alto.

é pena DL sair mas é como dizes!

mojo_j0jo

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:39
Citação de: LibetiNNe em 25 de Janeiro de 2011, 00:35
Ludwig van, ainda gostava de saber a tua opinião sobre o rui costa. :-X
Em que medida é que são casos semelhantes?

acho q os casos não têm nada haver um com o outro