David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pedro Neto

Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:37
Adorava que o David viesse falar do q realmente se tem passado lá dentro este ano .. aliás, desde o Verão passado era o ideal !

Depois será o "filho da puta do ingrato..."
Rerun.

YapeQdm

Imortal ou Saudade és a questão...

Riquelme_10

Citação de: Andy_CooL em 25 de Janeiro de 2011, 20:38
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 20:37
Mas alguem de bom senso acredita que o Kalou quer vir para a Liga Portuguesa?!...
Alguem de bom senso acreditaria k o saviola e o aimar, reyes.. queriam vir pra Portugal? O.o

O Kalou é muitas vezes titular do Chelsea e tem tido propostas de outros clubes...

pedriouf

Citação de: alexandreslb em 25 de Janeiro de 2011, 20:38
Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
Os jogadores são profissionais, é preciso entender isto. Lirismos é para os adeptos. E só os provincianos é que não aceitariam um desafio tão importante, num novo país e numa nova realidade. Muita sorte para ele.
Concerteza, mas então por que razão não saiu há mais tempo?
Porque confia nas suas capacidades e esperava valorizar imenso com a chamada à canarinha e com a ida à Liga dos Campeões ! Se o podia fazer no clube que gosta e q sempre lhe deu tudo, inclusive quando esteve ano e tal parado, porque é q iria valorizar para onde o Sr. Presidente queria q fosse ? Man City é zerinhooo comparado com o Benfica .. e o David sabia disso ! É dificil perceber isto ?

RedJohn

O Vieira até vai a Londres pra vendê-lo, mas o mau da fita é o jogador que só vê cifrões à frente.

Formidável.

Pedro Neto

Citação de: RedJohn em 25 de Janeiro de 2011, 20:41
O Vieira até vai a Londres pra vendê-lo, mas o mau da fita é o jogador que só vê cifrões à frente.

Formidável.

Fantástico.

:rir:

Ferreira29

O avançado francês Gael Kakuta, do Chelsea, deverá reforçar o plantel do Fulham a título de empréstimo, até final da temporada. A informação é avançada pela Sky Sports, que adianta ainda que o prodígio dos blues se encontra neste momento a efetuar testes médicos em Craven Cottage.

Mestre30

Citação de: pedroslb18 em 25 de Janeiro de 2011, 20:36
Ai está. Vai ser ele o fdp do negocio.

Metem-me nojo.
É a máquina a trabalhar....!!

alexandreslb

Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2011, 20:38
Citação de: alexandreslb em 25 de Janeiro de 2011, 20:38
Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
Os jogadores são profissionais, é preciso entender isto. Lirismos é para os adeptos. E só os provincianos é que não aceitariam um desafio tão importante, num novo país e numa nova realidade. Muita sorte para ele.
Concerteza, mas então por que razão não saiu há mais tempo?

Porque, se calhar, não houve uma oferta tão interessante como esta...
Então peço desculpa. Pensava que tinha havido. Pelo menos foi o que constou

mojo_j0jo

Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:37
Repugna-me pessoas q não sabem de nada (e fdx aqui vão-me desculpar mas chega desta merd*, cuspir para o ar e esperar q caia na cara chateia-me) e desde logo vêm dizer q o David é q quer sair ! Eu tinha avisado que isto iria acontecer .. é a chamada máquina infalível do Sr. Presidente ! Ao q parece só um jogador é q saiu do Benfica com a concordância da direcção .. o resto parece q saiu tudo pressionando a direcção ! Adorava que o David viesse falar do q realmente se tem passado lá dentro este ano .. aliás, desde o Verão passado era o ideal !

eu adorava q ele falasse e tbm não dissesse q houve nada... epah este forum tem um odio tão grande ao LFV q 80% das coisas q se Lê por aqui é condicionado por esse odio... epah ele não é o presidente ideal q nós todos queremos, mas deviam ser minimamente racionais ... deveriam querer la o bruno caralhinho ou o moniz (q nem teve coragem de se candidatar com a desculpa de não ter tempo para montar uma oposiçao decente, bullshit, se quisesse mesmo ia a votos e se perdesse ai sim desculpava.se) dasse aqui é sempre apontar as palas, aposto q nem uma palavra de obrigado pelo titulo do ano passado aqui o pessoal disse

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 20:24
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 19:59
deixem se de merdas , se o david amasse o benfica como diz não saia , eu tb não troco a minha mulher por outra que tenha mais dinheiro...para mim quer ir pode ir , só faz falta quem cá quer estar
Lol sabes lá tu do que falas. Ou melhor o reforço que iria chegar com o Fernandez...onde anda?
já chegou não viste ? até foi apresentado , quanto ao resto sei do que falo , o gajo aqui tem uma boa vida , é craque , ganha bem , não podia ficar porque ?é um dos capitães

Estás a querer dizer que o tal jogador era o Jardel ?

alexandreslb

Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:41
Citação de: alexandreslb em 25 de Janeiro de 2011, 20:38
Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
Os jogadores são profissionais, é preciso entender isto. Lirismos é para os adeptos. E só os provincianos é que não aceitariam um desafio tão importante, num novo país e numa nova realidade. Muita sorte para ele.
Concerteza, mas então por que razão não saiu há mais tempo?
Porque confia nas suas capacidades e esperava valorizar imenso com a chamada à canarinha e com a ida à Liga dos Campeões ! Se o podia fazer no clube que gosta e q sempre lhe deu tudo, inclusive quando esteve ano e tal parado, porque é q iria valorizar para onde o Sr. Presidente queria q fosse ? Man City é zerinhooo comparado com o Benfica .. e o David sabia disso ! É dificil perceber isto ?
Então que continuasse até o fim da época.

xeriff

Citação de: alexandreslb em 25 de Janeiro de 2011, 20:38
Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
Os jogadores são profissionais, é preciso entender isto. Lirismos é para os adeptos. E só os provincianos é que não aceitariam um desafio tão importante, num novo país e numa nova realidade. Muita sorte para ele.
Concerteza, mas então por que razão não saiu há mais tempo?
olha eu tive em tempos uma proposta para ir para angola trabalhar , ia ganhar muito dinheiro mas não fui e podia estar muito bem na vida agora , no entanto era feliz cá mesmo ganhando menos porque então arriscar ? eu não o critico por ele ir , acho que faz bem ,critico foi as juras de amor feitas por ele ao clube que pareciam eternas e afinal eram só até aparecer alguém que desse mais , isso é que critico , o resto acho que é um bom jogador , foi um grande profissional , deu tudo por a camisola do clube . Se não quer sair e querem correr com ele como por aqui insinuam então devia falar e dizer tudo o que se passa mas sinceramente não acredito mininamente nisso , acho que ele quer sair e o clube também o quer vender , se ele quissesse ficar de certeza que o clube iria ficar com ele até ele querer

Mestre30

Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2011, 20:39
Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:37
Adorava que o David viesse falar do q realmente se tem passado lá dentro este ano .. aliás, desde o Verão passado era o ideal !

Depois será o "filho da puta do ingrato..."
Rerun.
E será tb traidor, mal agradecido e outras coisas mais......

pedroslb18

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 20:43
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 20:24
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 20:00
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 19:59
deixem se de merdas , se o david amasse o benfica como diz não saia , eu tb não troco a minha mulher por outra que tenha mais dinheiro...para mim quer ir pode ir , só faz falta quem cá quer estar
Lol sabes lá tu do que falas. Ou melhor o reforço que iria chegar com o Fernandez...onde anda?
já chegou não viste ? até foi apresentado , quanto ao resto sei do que falo , o gajo aqui tem uma boa vida , é craque , ganha bem , não podia ficar porque ?é um dos capitães

Estás a querer dizer que o tal jogador era o Jardel ?

Nao era suposto ser um lateral? O Jardel joga a lateral esquerdo ou direito?