David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

cacetadas

Citação de: Mr_Ben em 26 de Janeiro de 2011, 18:28
neste jogo de xadrez, compete ao Benfica a próxima jogada...por, ou não DL a jogar?...

Se jogar o que te diz?

Emporium

Venham daí 30M a pronto e não se fala mais nisso !!!

Tiago#30

Citação de: daviduarte em 26 de Janeiro de 2011, 18:28
Sai... Fica... Sai... Fica...

Abortado... Não abortado... Abortado... Não abortado...

Isto é cá uma novela :D

Com esse sai-fica todo, o mais provável é o negocio durar 9 meses...

Joga Bonito

Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

Mas quem és tu para insinuar que o fantástico profissional que é o David Luiz amuou anteriormente para usares a expressão "voltar a amuar" ?

Shoky

Agora guerrinhas entre ABola e Record...não há paciência para esta novelada toda.
E alguém que diga a verdade?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rambo em 26 de Janeiro de 2011, 18:22
Citação de: Mr_Ben em 26 de Janeiro de 2011, 18:19
BB, diz q o Chelsea deve ceder aos 30M pedidos pelo Benfica... dito por um jornalista do  Dayley Mail...
Mas também disse que para isso acontecer não deveria jogar hoje ...
na minha opiniao isso nao tem nada a ver,pode perfeitamente jogar hoje e amanha ser vendido e jogar daqui a 2 ou 3 dias,se ainda fosse para a champions e depois nao podesse jogar nessa competiçao pelo novo clube.

Иo Иame Boy

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 18:31
Agora guerrinhas entre ABola e Record...não há paciência para esta novelada toda.
E alguém que diga a verdade?

O DAVID FICA.... >:(

Mr_Ben

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 18:29
Citação de: Mr_Ben em 26 de Janeiro de 2011, 18:28
neste jogo de xadrez, compete ao Benfica a próxima jogada...por, ou não DL a jogar?...

Se jogar o que te diz?
parece q é uma das condições do chelsea ...pra não jogar, k pode comprometer a contratação.

fffernas

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:31
Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

Mas quem és tu para insinuar que o fantástico profissional que é o David Luiz amuou anteriormente para usares a expressão "voltar a amuar" ?
É lá...chegou o bonito!...calma homem.

|OnE|

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 18:31
Agora guerrinhas entre ABola e Record...não há paciência para esta novelada toda.
E alguém que diga a verdade?
Espera que ainda falta O Jogo com a teoria deles...

cacetadas

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 18:31
Agora guerrinhas entre ABola e Record...não há paciência para esta novelada toda.
E alguém que diga a verdade?

Estão na fase de medir pilas...a seguir vão brincar às espadas

Vieri

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:31
Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

Mas quem és tu para insinuar que o fantástico profissional que é o David Luiz amuou anteriormente para usares a expressão "voltar a amuar" ?

Não sei quem é o ffernas, mas eu também acho que amuou. Sou o Vieiri.

FabioRamos

Uma novela pior que as da TVI !

Trezeguet

desde já concordo com o que o Marafado disse atrás

Shoky

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 18:33
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 18:31
Agora guerrinhas entre ABola e Record...não há paciência para esta novelada toda.
E alguém que diga a verdade?

Estão na fase de medir pilas...a seguir vão brincar às espadas

Mete mesmo nojo...
ABola com a sua superioridade moral...foram os primeiros a dizer que o negócio estava fechadissimo...isto há 5 ou 6 dias.