David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

deiaaa

Citação de: Democrata1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:24
Quem lê as palavras do David Luiz julga que ele foi despedido.

Se há coisa que me deixa mais admirado do que a hipocrísia deste jogador, é o facto de haver sócios do Benfica que vão na conversa. Simplesmente admirável.

?

Andy_CooL


Mestre30

Citação de: Democrata1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:24
Quem lê as palavras do David Luiz julga que ele foi despedido.

Se há coisa que me deixa mais admirado do que a hipocrísia deste jogador, é o facto de haver sócios do Benfica que vão na conversa. Simplesmente admirável.
O que é admiravel é os sócios irem na conversa do Vieira à dez anos.........

nytbs1984

Citação de: Democrata1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:24
Quem lê as palavras do David Luiz julga que ele foi despedido.

Se há coisa que me deixa mais admirado do que a hipocrísia deste jogador, é o facto de haver sócios do Benfica que vão na conversa. Simplesmente admirável.

Há gente sem vergonha na cara. O presidente de merda já tem seguidores. Tu és um deles.

Mestre30

Citação de: pedriouf em 01 de Fevereiro de 2011, 01:24
Citação de: Nserra em 01 de Fevereiro de 2011, 01:18
Eu gosto muito do D. Luiz mas pensa que ele não forçou um bocadinho a saída é ser ingénuo, por muito que goste do benfica, e isso vê-se que gosta, ir ganhar 3 vezes mais e jogar num dos melhores campeonatos do mundo tem o seu peso. Eu que adoro o Benfica se me dessem 3 vezes o que ganho nem olhava para trás, ou pensam que eles andam ali a brincar, o Chelsea está todos os anos na Champions e quase sempre para ir até ao fim, enquanto nós vamos lá estas figuras.
Na montra do Chelsea está muito mais à vista do que aqui neste rectangulo a jogar contra navais e beira-mares.
Lá vou ter  de começar a ver os jogos do chelsea para matar Saudades do D. Luiz
Vai na volta o ingenuo no meio disto és tu .. NÃO FORÇOU A SAÍDA ! Só gostava q o David colocasse o bom coração dele de lado e falasse tudo o q tem vivido desde q o Real roeu a corda no Verão !
O Real não roeu corda nehuma

Hanzo

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:23
Citação de: Hanzo em 01 de Fevereiro de 2011, 01:22
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:17
Citação de: Hanzo em 01 de Fevereiro de 2011, 01:14
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:09
Eu já me estou a preparar paras as fantásticas vendas do Coentrão e do Javi.

Coentrão já foi, só quero ver é saber é se a venda chega aos 20 milhões (sem cateranos envolvidos)...
E se vem o Matij, muito provavelmente sairá Javi(?)...

Quais 20 M? O meu prognóstico é de 15 M, mais um cromo qualquer.

Digo 20, porque recusaste 18 milhões do Bayern (e não ias receber nenhum refugo/craque/vedeta/ex-glória deles)...

O que lá vai, lá vai.

Bem sei, até porque já saiu a tenebrosa noticia de que "Coentrão já está apalavrado para o Real"...

Pedro Neto

Por mim acabava-se já essa merda dos Imortais e do Saudade.
Só se discute o que não interessa para nada.

miguel.ferreira

Por este menino, e enquanto ele lá estiver, o Chelsea tem aqui um adepto!

God LetKo

Citação de: Democrata1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:24
Quem lê as palavras do David Luiz julga que ele foi despedido.

Se há coisa que me deixa mais admirado do que a hipocrísia deste jogador, é o facto de haver sócios do Benfica que vão na conversa. Simplesmente admirável.

HIPOCRISIA?

deves ter levado com um carrada de areia nos olhos...

BC

"LEVO O BENFICA NO CORAÇÃO"






Nserra

Citação de: pedriouf em 01 de Fevereiro de 2011, 01:24
Citação de: Nserra em 01 de Fevereiro de 2011, 01:18
Eu gosto muito do D. Luiz mas pensa que ele não forçou um bocadinho a saída é ser ingénuo, por muito que goste do benfica, e isso vê-se que gosta, ir ganhar 3 vezes mais e jogar num dos melhores campeonatos do mundo tem o seu peso. Eu que adoro o Benfica se me dessem 3 vezes o que ganho nem olhava para trás, ou pensam que eles andam ali a brincar, o Chelsea está todos os anos na Champions e quase sempre para ir até ao fim, enquanto nós vamos lá estas figuras.
Na montra do Chelsea está muito mais à vista do que aqui neste rectangulo a jogar contra navais e beira-mares.
Lá vou ter  de começar a ver os jogos do chelsea para matar Saudades do D. Luiz
Vai na volta o ingenuo no meio disto és tu .. NÃO FORÇOU A SAÍDA ! Só gostava q o David colocasse o bom coração dele de lado e falasse tudo o q tem vivido desde q o Real roeu a corda no Verão !

Acredito que realmente goste do nosso clube, acredito que ele preferisse ir para o Real, mas no meio disto tudo até acho que o Barça era o clube ideal para ele, para ganhar muitos titulos que é isso que lhe desejo, a ele e a todos os que saem do benfica sem nunca nos prejudicar e defender a nossa camisola.

deiaaa

segundo alguns users...para além de ser um grande jogador é também um grande actor.
ENTREGUEM UM OSCAR A ESTE RAPAZ ANTES DE ELE IR PA INGLATERRA..SFF.

Nserra

Citação de: nytbs1984 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:27
Citação de: Democrata1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:24
Quem lê as palavras do David Luiz julga que ele foi despedido.

Se há coisa que me deixa mais admirado do que a hipocrísia deste jogador, é o facto de haver sócios do Benfica que vão na conversa. Simplesmente admirável.

Há gente sem vergonha na cara. O presidente de merda já tem seguidores. Tu és um deles.

Até pode ser um seguidor do Vieira ,mas tu devias ter mais tento na lingua

No0b

hoje é mesmo um dia triste que sejas grande no chelsea e que nunca te esqueças de nós

Pedro Neto