David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gog

Citação de: vcart31 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:09
Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:07
Citação de: Patton em 01 de Fevereiro de 2011, 01:03
Citação de: FaNNatic10 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:55
Citação de: Gog em 01 de Fevereiro de 2011, 00:53
Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:50
Citação de: Djou20 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:49
o cardozo se for pelo que veio ja não é mau... só espero que não saiam luisão, aimar e saviola. E que haja calma e critério a comprar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ri-te ri-te....eu não sou fã do cardozo e se ele sair espero que seja pelo máximo possível, sempre acima de 20M, mas já começo a pensar q sairá por 12-15M

Vale bem mais do que 20M. Mas como temos o Vieira a negociar, não me surpreenderia que saísse por esses valores.
Mas alguem no seu juizo normal dá mais de 20M pelo cardozo?! Mas está tudo maluquinho?!O cardozo vai marcando uns golinhos aqui em portugal, com estes defesas de merda, ou de penalty... Eu quero ver o cardozo a resolver o jogo de quarta para o benfica isso é que eu queria, mas isso tá quieto! Já é uma equipa que defende melhor, já é mais complicado...
Portanto o Cardozo é um.......cepo!

Ás tantas ainda vão dizer que aquele defesa central que dizem ser parecido com o jardel é melhor...

não era dia neste fórum se isto inevitavelmente não caisse nesse marvilhoso paradigma deste site:

Cardozo é cepo Vs Cardozo é Top Mundial

Mestre30

Citação de: pedriouf em 01 de Fevereiro de 2011, 01:08
Quem pensar q essas palavras à BTV foram de ânimo leve .. simplesmente não conhece o David !
Mesmo!


Far(away)

Citação de: Denim em 01 de Fevereiro de 2011, 01:11
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:06
Mas agora sempre que vendemos um activo, temos que levar com um jogador do clube que quer comprar esse activo? Já começa a ser regra. Quem estiver interessado no Coentrão, já deve estar a escolher alguém dos juniores, emprestado ou da equipa B.
É ridículo...só mesmo neste clube.

Rir para não chorar.

Gog

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:09
Eu já me estou a preparar paras as fantásticas vendas do Coentrão e do Javi.

pois..coentrão garantido!

Depois é entre Javi e Cardozo!


Hanzo

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:09
Eu já me estou a preparar paras as fantásticas vendas do Coentrão e do Javi.

Coentrão já foi, só quero ver é saber é se a venda chega aos 20 milhões (sem cateranos envolvidos)...
E se vem o Matij, muito provavelmente sairá Javi(?)...

poiudivino

David Luiz , enorme jogador.

pedriouf

Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:12
Citação de: pedriouf em 01 de Fevereiro de 2011, 01:08
Quem pensar q essas palavras à BTV foram de ânimo leve .. simplesmente não conhece o David !
Mesmo!
Hoje é um dia triste .. MUITO TRISTE ! Pelo menos para mim :(

maxi04

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:12
Citação de: Denim em 01 de Fevereiro de 2011, 01:11
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:06
Mas agora sempre que vendemos um activo, temos que levar com um jogador do clube que quer comprar esse activo? Já começa a ser regra. Quem estiver interessado no Coentrão, já deve estar a escolher alguém dos juniores, emprestado ou da equipa B.
É ridículo...só mesmo neste clube.

Rir para não chorar.
É de facto inacreditavél...que fetiche, ugass.
O que achas dos valores em si, do negócio, não falo do timing, nem do processo, que foram igualmente inacreditáveis...

Far(away)

Citação de: Hanzo em 01 de Fevereiro de 2011, 01:14
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:09
Eu já me estou a preparar paras as fantásticas vendas do Coentrão e do Javi.

Coentrão já foi, só quero ver é saber é se a venda chega aos 20 milhões (sem cateranos envolvidos)...
E se vem o Matij, muito provavelmente sairá Javi(?)...

Quais 20 M? O meu prognóstico é de 15 M, mais um cromo qualquer.

deiaaa


Gnr. Keenan

Enormes declarações do David Luiz, a comprovar o que se disse "n" vezes...é um de nós, nenhum benfiquista pode ficar indiferente...muitas saudades tuas David, a começar já no jogo da próxima quarta-feira.
Que tenhas muita saúde, e alcances tudo aquilo que puderes profisionalmente, desde que o Benfica não esteja envolvido.
Cá te esperaremos um dia.
Grande abraço.

Nserra

Eu gosto muito do D. Luiz mas pensa que ele não forçou um bocadinho a saída é ser ingénuo, por muito que goste do benfica, e isso vê-se que gosta, ir ganhar 3 vezes mais e jogar num dos melhores campeonatos do mundo tem o seu peso. Eu que adoro o Benfica se me dessem 3 vezes o que ganho nem olhava para trás, ou pensam que eles andam ali a brincar, o Chelsea está todos os anos na Champions e quase sempre para ir até ao fim, enquanto nós vamos lá estas figuras.
Na montra do Chelsea está muito mais à vista do que aqui neste rectangulo a jogar contra navais e beira-mares.
Lá vou ter  de começar a ver os jogos do chelsea para matar Saudades do D. Luiz

Far(away)

Citação de: maxi04 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:16
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:12
Citação de: Denim em 01 de Fevereiro de 2011, 01:11
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:06
Mas agora sempre que vendemos um activo, temos que levar com um jogador do clube que quer comprar esse activo? Já começa a ser regra. Quem estiver interessado no Coentrão, já deve estar a escolher alguém dos juniores, emprestado ou da equipa B.
É ridículo...só mesmo neste clube.

Rir para não chorar.
É de facto inacreditavél...que fetiche, ugass.
O que achas dos valores em si, do negócio, não falo do timing, nem do processo, que foram igualmente inacreditáveis...

Acho que foi um mau negócio, obviamente.

Se o Benfica não consegue vender um titular da selecção brasileira, com 23 anos, e toda uma carreira pela frente, por valores superiores ou iguais a 30 M, com ou sem refugo, acho que está tudo dito sobre a nossa capacidade negocial.