David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rdr10

Eu tambem não querendo entrar por este caminho mas entrando, não acham q o David Luiz estava mt em baixo este ano ?! Já viram os inumeros erros q ele cometeu ?! Pode ser coincidencia mas n m parecia com a vontade de outros anos!

Pedro Neto

Já vai em 30? E ainda nem passaram duas horas do anúncio oficial...

Pleasure_+_Pain

Não sei se já foi postado aqui:

"The deal will also take midfielder Nemanja Matic to Benfica in the summer, though the Serbian will remain a Chelsea player until his loan deal with Dutch club Vitesse Arnhem is completed at the end of the season."

http://www.chelseafc.com/page/LatestNews/0,,10268~2281533,00.html

iur27

OBRIGADO DAVID LUIZ!!!

O nosso clube vai ser sempre a tua casa...

Tacuara#7

"Deberían enseñar al Atleti a fichar como el Benfica...en 2007, este tio costó 300 mil euros."

Comentário na Marca
http://www.marca.com/2011/02/01/futbol/futbol_internacional/premier_league/1296519314.html#comentarios


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Hanzo

Citação de: Forçabenfica em 01 de Fevereiro de 2011, 02:06
Citação de: KATSO75 em 31 de Janeiro de 2011, 23:39
custa-me pagar as minhas cotazinhas para ter num poleiro este presidente em que aumenta consideravelmente a sua fortuna pessoal e tb aumenta consideravelmente a divida(passivo) do benfica! já só falta vender (dar) o coentrão!
explica lá como é que vender um jogador por 30 milhões de euros aumenta o passivo. Eu não vos entendo, isso é só mesmo vontade de abrir a boca?????

Se explicares qual foi o jogador que vendeste por 30 milhões já será um começo.

LibetiNNe

Está realmente muito feliz por sair do benfica!
Notou-se ainda uma tristeza profunda quando se falou em voltar.

krell

Obrigado por tudo David Luiz!

Desejo-te uma carreira brilhante e um regresso a esta casa que será sempre tua! :)

Hanzo

Citação de: Forçabenfica em 01 de Fevereiro de 2011, 02:08
Citação de: melo7 em 01 de Fevereiro de 2011, 02:01
Vi agora o vídeo das declarações.. bem, não querendo fazer teorias da conspiração, nunca vi o david tão triste.. Parece me que foi "obrigado" a sair do clube, devem lhe ter dito que precisavam mesmo da massa e que tinha de sair..

Mais daqui a pouco está como o Cristiano Reinaldo a dizer que é um escravo do futebol, coitado....
Deixem-se de filmes, se ele não quisesse ir fazia como Djalma fez aos lagartos, recusava ir...

...e assinava com o Porto?!

pedriouf

O Chelsea ganhou um adepto .. só quero é q joguem sempre com o alternativo pah !

Golden_Mean

Dos melhores centrais que vi no Benfica, obrigado por tudo e toda a sorte do Mundo para o futuro.

Não é Imortal para mim, mas também isso não é o mais relevante.

krell

Para mim é Imortal! Tem tudo para ser! :)


pedriouf

Agora q infelizmente já lá vai posso-vos contar uma história do David no balneário do Benfica, na temporada do Quique !

Um dos treinos do Quique e o David manda o pessoal todo entrar com cara super-séria ! Algo se tinha passado, para o brincalhão David estar assim chateado .. pah o gajo senta o pessoal todo, mete-se a meio do balneário e grita: Epah é assim .. quem é q roubou os dentes ao Bynia ? LOOOOOOOOOOOOOOL

RedNight

Citação de: pedriouf em 01 de Fevereiro de 2011, 02:26
Agora q infelizmente já lá vai posso-vos contar uma história do David no balneário do Benfica, na temporada do Quique !

Um dos treinos do Quique e o David manda o pessoal todo entrar com cara super-séria ! Algo se tinha passado, para o brincalhão David estar assim chateado .. pah o gajo senta o pessoal todo, mete-se a meio do balneário e grita: Epah é assim .. quem é q roubou os dentes ao Bynia ? LOOOOOOOOOOOOOOL




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: