David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ptmam

Citação de: sergio19azb em 24 de Abril de 2013, 02:21
Sempre a velha questão se deve ser imortal ou saudade ...

Deixem-se disso, o David Luiz sempre nos respeitou e tenho a certeza que se sente benfiquista, ainda que seja jogador do Chelsea e receba mais de 500mil€ por mês. Se foi atrás do dinheiro ? Claro, mas também não foi para um Zenit desta vida, foi para um grande liga, para um clube respeitado que é campeão europeu!

Se Garay é melhor que o David Luiz ? É ! Se Garay merece ser imortal por isso ? Não. O David Luiz merece ser imortal ? Talvez não mereça, mas se aqui está é porque alguma coisa de diferente tem. Chamem-lhe carisma, o que quiserem. O David Luiz mais do que um excelente jogador, mostra ser um tipo humilde, que sabe agradecer !

Chega a ser ridículo ver tanta critica por estar nesta secção e não noutra. Vão haver sempre 2 opiniões diferentes, o que importa é realçar o grande jogador que é, que cresceu no Benfica e que será recordado, na minha opinião, apenas por coisas boas !

E é lindo  :smitten:


Benfiquista de Besteiros

Não sei até que ponto essa lesão antes da final da Champions não  é demasiado rebuscada.


Apollo15


Manpaz1904

Cum caralho, que golaço.

Mas na final tás fudido, moço.

Luisao4

Aproveita e vem no mesmo avião que o Benfica de volta a Portugal

Di Nes

nos últimos 3 jogos marcou sempre

brazio

Grande golo mas dia 15 é para só fazer merda ok?

|OnE|

Dia 15 é favor de fazer um auto-golaço.

Pedro_ElMago_10

Nem tentes fazer na final o que fizeste hoje!! Desejo-te um pessimo jogo!

:amigo: Com pena minha!

Slayer

Que no fim do jogo os nossos jogadores possam ir conforta-lo, e oferecer uma imagem bonita para o futuro.


Rigters

Desculpa lá Davidzinho, mas vais levar baile dia 15!

Samu

se fazes o mm que fizeste o ano passado na luz a evitar um golo do tacuara com o peito em cima da linha de golo corto-te esses caracóis à chapada  >:(  :angel:

Andris

Este gajo ultimamente anda a marcar bons golos, espero que não repitas isso na final.

Lamento, mas a Liga Europa vem para nós. :)