David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pinheiro3


gustavoF

Citação de: Rei em 19 de Abril de 2013, 00:15
Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2013, 22:40
o garay é melhor que este e vai ser saudade e este é Imortal , não percebo bem porque

Este batia no peito... e declarava-se todas as semanas. Entretanto foi para o Chelsea, esse colosso de Inglaterra, onde continua a bater no peito... e a declarar-se todas as semanas.

x2 eu gostava bastante do David Luiz, mas acho um exagero ele como imortal, imortal para mim.

gustavoF

Já agora Parabens!!! Tudo de bom

Blitzer


The Eagle 10


Mestre30


ptmam

Está muito bem aqui, deu sempre tudo pelo Benfica. Nunca foi de resmungar quando andou encostado a defesa esquerdo, com pseudo-treinadores, respeitou sempre o clube. Não se pode pedir que seja um Rui Costa, que amou o clube praticamente desde que nasceu...

| João |

Esta' nos imortais e esta' muito bem.
Passou aqui 4/5 anos, cresceu e fez-se jogador no Benfica.

Andris

Parabéns grande David!

MrJohnny


Manpaz1904

"Obrigado, Senhor, por tudo em minha vida. Mais um aniversário muito feliz!". As palavras são de David Luiz, que através das redes sociais agradeceu as mensagens recebidas ao longo do dia de ontem. O defesa do Chelsea, que comemorou 26 anos, foi felicitado também pelos colegas de equipa. Um deles foi Juan Mata, que no Twitter assinalou esta data tão importante. "Hoje [ontem] é um dia especial para o @DavidLuiz_4 e Obi Mikel, que nasceram no mesmo dia e no mesmo ano! Felicidades amigos!"

Blitzer


RP89

Ama tudo este imortal. É só amor.

BCaldeira

Citação de: elpayaso10 em 18 de Abril de 2013, 00:40
Citação de: sardao em 17 de Abril de 2013, 23:56
Dass, com as bolas que fabricam hoje em dia qualquer matreco marca do meio campo :disgust:
true!
até um gajo q custou 100 mil euros ao vitoria da bahia em dezembro e era suplente do anderson do alcides do R.rocha do katsouranis  marca golos do meio campo


sergio19azb

Sempre a velha questão se deve ser imortal ou saudade ...

Deixem-se disso, o David Luiz sempre nos respeitou e tenho a certeza que se sente benfiquista, ainda que seja jogador do Chelsea e receba mais de 500mil€ por mês. Se foi atrás do dinheiro ? Claro, mas também não foi para um Zenit desta vida, foi para um grande liga, para um clube respeitado que é campeão europeu!

Se Garay é melhor que o David Luiz ? É ! Se Garay merece ser imortal por isso ? Não. O David Luiz merece ser imortal ? Talvez não mereça, mas se aqui está é porque alguma coisa de diferente tem. Chamem-lhe carisma, o que quiserem. O David Luiz mais do que um excelente jogador, mostra ser um tipo humilde, que sabe agradecer !

Chega a ser ridículo ver tanta critica por estar nesta secção e não noutra. Vão haver sempre 2 opiniões diferentes, o que importa é realçar o grande jogador que é, que cresceu no Benfica e que será recordado, na minha opinião, apenas por coisas boas !