David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

gizmo

Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2021, 01:29
Ainda não entendi este hate todo aqui ao David Luiz. Parece que é um rival qualquer nosso. E eu nem sou fã dele.

Mas não fico surpreendido, este fórum está cada vez pior, só se vê comentários a dizerem mal de tudo e todos. Não se vê nada positivo aqui. Ou a malta anda muito frustrada ou então algo de muito errado se passa neste fórum que ainda não entendi.

É geral, basta ir ao Facebook e aos comentários dos jornais. Há muita malta frustrada e doente da cabeça. A isso junta-se ainda a falta de noção. É mau demais, um gajo até sangra dos olhos a ler certas merdas.

Trapattoni

É um autentico cepalhão, graças a Deus que não veio cá parar. ERa o que faltava levarmos com este gajo em fim de carreira, valeu nos o grande Falamengo e o seu fiel seguidor Nordestino que nunca "mentchi".

Sequel

Citação de: ppfinder em 28 de Novembro de 2021, 10:35
Nunca achei que deveria ter vindo.

Mas também este odiozinho ao David Luiz não faz sentido nenhum.

Igual.

Não lhe guardo rancor nenhum, mas era óbvio que já não tinha pernas para o Benfica. Há anos e anos que está fora dela. Nem tão pouco entendo como teve a carreira que teve.

Boxtobox

Ainda não entendi este hate todo aqui ao David Luiz. Parece que é um rival qualquer nosso. E eu nem sou fã dele.

Mas não fico surpreendido, este fórum está cada vez pior, só se vê comentários a dizerem mal de tudo e todos. Não se vê nada positivo aqui. Ou a malta anda muito frustrada ou então algo de muito errado se passa neste fórum que ainda não entendi.

Porque depois de anos e anos a fazer juras de amor ao Benfica, quando podia vir para cá pôs o dinheiro à frente do alegado "amor" à camisola.

ricardoslb1988

Hate? Não. Apenas riso. A sua prestação no 7 1 é impagável.

zefo

Tem o final que merece

Pancho Lopes 67

Smp foi bom central quando tem um patrão de defesa a orienta-lo como foi com o Luisão no Benfica, ou na selecção ao lado do Thiago Silva, agora quando tem de ser ele a liderar a defesa, um autentico desastre perdido em campo. Tenta fazer mais do que deve e quer ser herói a todo o custo. De longe o pior jogador em campo nos 7-1, e é dizer muito porque era difícil ser o pior de todos nesse desastre...

Covenant

Se não percebem porquê há tanta gente que deixou de simpatizar com o DL, é porque anda muito distraído.

jppm89

Citação de: Covenant em 28 de Novembro de 2021, 23:04
Se não percebem porquê há tanta gente que deixou de simpatizar com o DL, é porque anda muito distraído.

Elucida-me então, porque não percebo mesmo. :/

Covenant

Citação de: jppm89 em 28 de Novembro de 2021, 23:13

Falsas juras de amor, o comportamento de indiferença na final da Liga Europa, mais do que uma oportunidade de voltar e não quis...

jppm89

Citação de: Covenant em 28 de Novembro de 2021, 23:15
Citação de: jppm89 em 28 de Novembro de 2021, 23:13

Falsas juras de amor, o comportamento de indiferença na final da Liga Europa, mais do que uma oportunidade de voltar e não quis...

Desconheço, todas sinceramente! :/

The Eagle 10

De adorado na vinda a odiado atualmente no Flabrego.

Trocidado completamente nas redes sociais.

bolas10

Carolina Barata

Citação de: Boxtobox em 28 de Novembro de 2021, 16:57

Porque depois de anos e anos a fazer juras de amor ao Benfica, quando podia vir para cá pôs o dinheiro à frente do alegado "amor" à camisola.

Ainda bem que não veio deviam tar contentes, o Lucas Verissimo é bem melhor

polivalente

Dos jogadores mais sobrevalorizados dos últimos tempos.