David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

klik

Citação de: esmiga em 18 de Janeiro de 2011, 21:01
continuo a dizer que devia voltar po lugar do ruben q ta lesionado

para ai mais valia o Miguel Rosa.... David Simão nunca nesse lugar. No Nosso sistema só mesmo a 10.

cadu_slb

Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2011, 00:06

para ai mais valia o Miguel Rosa.... David Simão nunca nesse lugar. No Nosso sistema só mesmo a 10.

Não acho que ele encaixe no sistema em que o SLB joga em nenhuma posição, pelo menos para já, no dia que ele executar rápido e tiver mais distresa a transportar a bola, ai sim, mas acho que ainda está longe desse nível.

klik

Citação de: cadu_slb em 19 de Janeiro de 2011, 00:15

Não acho que ele encaixe no sistema em que o SLB joga em nenhuma posição, pelo menos para já, no dia que ele executar rápido e tiver mais distresa a transportar a bola, ai sim, mas acho que ainda está longe desse nível.

O Muido com uns treino com o Jesus vais ver se não ficava logo muito mais dinamico.... ele mudava-lhe a mentalidade toda, se realmente sentisse que fosse aposta.... As vezes é preciso isso!!

Concerteza foi o que o Fabio tb sentiu.

46Rossi

Gimenez

hugo1904

Carrega miúdo!Para o ano tas no plantel principal

B.Verissimo

Está a ganhar o seu lugar no onze do Paços, se continuar assim será uma boa aposta para a próxima temporada.

cadu_slb

Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2011, 00:17
Citação de: cadu_slb em 19 de Janeiro de 2011, 00:15

O Muido com uns treino com o Jesus vais ver se não ficava logo muito mais dinamico.... ele mudava-lhe a mentalidade toda, se realmente sentisse que fosse aposta.... As vezes é preciso isso!!

Concerteza foi o que o Fabio tb sentiu.

Em primeiro lugar é importante dizer que o Simão evoluiu neste ano e meio, apesar de ainda lhe faltar alguma coisa, o que me parece natural tendo em conta o jogador em questão. Nos 2 anos de júnior devia ter sido mais trabalhado nesse aspecto.

E não vamos passar um atestado de incompetência ao Rui Vitória, pq tem feito um bom trabalho com o Simão e espero que continue a fazer durante mais 1 época e meia.

FUTURO PRESIDENTE

para mim tem tudo para chegar ao nivel de um manuel fernandes ou um tiago
basta ter oportunidades para tal e ter a cabeça no lugar

klik

Citação de: 46Rossi em 19 de Janeiro de 2011, 00:29
o jj é treinador não é milagreiro  ::)

Não, mas mentalmente é muito forte.... Problemas com Menezes e afim é mesmo falta de qualidade....

o Simão não tem problemas de qualidade, pelo contrario.... apenas precisa de ser trabalhado melhor mentalmente. Eu tenho essa convicção.

Red Men

Dos dois que estão no Paços, para mim é o que vai ter mais futuro.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Red Men em 19 de Janeiro de 2011, 01:22
Dos dois que estão no Paços, para mim é o que vai ter mais futuro.
é o que está a amadurecer mais rápido, mas isso também é relativo já que é o que joga mais por agora.
mas para entregar o plantel de momento é o mais apto dos dois sem duvida.

Kostov

O Menezes, para além de ser melhor, foi "uma grande oportunidade de negócio".

rvinho

O treinador do Paços de Ferreira o Rui Vitoria e Benfiquista o sportinguista?

MANOCAS37

Citação de: rvinho em 19 de Janeiro de 2011, 01:34
O treinador do Paços de Ferreira o Rui Vitoria e Benfiquista o sportinguista?
neste momento parece ser competente, isso é que importa