David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

hiend

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2010, 17:24
Citação de: Jeanmaman em 07 de Janeiro de 2010, 17:21
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2010, 17:04
Citação de: hiend em 07 de Janeiro de 2010, 16:58
O D. Simão vi no jogo de segunda-feira e gostei.

Alguém pode descrever as caracteristicas do M. Rosa? Nunca vi...

Tem parecenças com quem?

Moutinho.

Acho-o mais parecido com o Hugo Viana.Aliás, caracteristicas muito parecidas.

Parecido com o Viana é o Simão. Tem as mesmas qualidades e defeitos.

O Jesus trata-lhe das arestas!!!

Far(away)

Mas vocês realmente acreditam que o Simão, o Rosa irão ter uma real oportundade de singrar no Benfica?

Eu acredito pouco nisso.

CM24

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2010, 17:26
Mas vocês realmente acreditam que o Simão, o Rosa irão ter uma real oportundade de singrar no Benfica?

Eu acredito pouco nisso.

Sinceramente acho que sim!

LeoG

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2010, 17:26
Mas vocês realmente acreditam que o Simão, o Rosa irão ter uma real oportundade de singrar no Benfica?

Eu acredito pouco nisso.

ai de ti que não vais a todos os treinos das camadas jovens, já te vão cair em cima os que ainda há bem pouco tempo viam no nélson e no ruben lima os craques / titulares que faltavam ao benfica já para esta época. Acho que devemos abster-nos de antecipar cenários, é deixá-los evoluir, no final da época terão oportunidade de mostrar-se na pré-época e já veremos se têm ou não fibra para singrar no benfica. Apressar este processo só tem dado maus resultados, eu também não vi ainda potencial suficiente para virem a ter lugar no plantel principal, mas posso estar enganado, espero estar enganado aliás.

Far(away)


hiend

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2010, 17:26
Mas vocês realmente acreditam que o Simão, o Rosa irão ter uma real oportundade de singrar no Benfica?

Eu acredito pouco nisso.

Sinceramente acho que sim.
Basta provarem onde estão que têm valor para isso. Coisa que R.Ribeiro, R. Lima, etc. ainda não fizeram para aqui no forúm tanto rezarem por eles.

Far(away)

Eu cá como já vos disse não acredito, e isso nada tem a ver com a qualidade dos jogadores em questão.

CM24

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2010, 17:29
Isso é que é fé CM24!

Porque nao? Acho é que ainda têm q amadurecer, mas qualidade têm... achas q n têm qualidade ou q n querem apostar neles?

Far(away)

Citação de: CM24 em 07 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2010, 17:29
Isso é que é fé CM24!

Porque nao? Acho é que ainda têm q amadurecer, mas qualidade têm... achas q n têm qualidade ou q n querem apostar neles?

Dou 90% de chances de chegar um sul americano qualquer para o lugar deles da mesma faixa etária.

Jeanmaman

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2010, 17:24
Citação de: Jeanmaman em 07 de Janeiro de 2010, 17:21
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2010, 17:04
Citação de: hiend em 07 de Janeiro de 2010, 16:58
O D. Simão vi no jogo de segunda-feira e gostei.

Alguém pode descrever as caracteristicas do M. Rosa? Nunca vi...

Tem parecenças com quem?

Moutinho.

Acho-o mais parecido com o Hugo Viana.Aliás, caracteristicas muito parecidas.

Parecido com o Viana é o Simão. Tem as mesmas qualidades e defeitos. Com a possibilidade de Simão poder ser ou não no futuro melhor jogador que ele.

Sim.Era isso que tava a dizer.

Fly 13

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2010, 17:26
Mas vocês realmente acreditam que o Simão, o Rosa irão ter uma real oportundade de singrar no Benfica?

Eu acredito pouco nisso.
Eu tambem,infelizmente

zerocool

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2010, 17:35
Citação de: CM24 em 07 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2010, 17:29
Isso é que é fé CM24!

Porque nao? Acho é que ainda têm q amadurecer, mas qualidade têm... achas q n têm qualidade ou q n querem apostar neles?

Dou 90% de chances de chegar um sul americano qualquer para o lugar deles da mesma faixa etária.
ou mais novo...

Zaratustra

eu acho o miguel rosa (meia distancia a parte) muito parecido ao carlos martins

::ZEBODA::

#538
Citação de: hiend em 07 de Janeiro de 2010, 16:58
O D. Simão vi no jogo de segunda-feira e gostei.

Alguém pode descrever as caracteristicas do M. Rosa? Nunca vi...

Tem parecenças com quem?


É um jogador, de grande entrega e espírito de grupo, esclarecido... Qualitativamente é mediano.

Acredito que venha a ter uma boa carreira de jogador, por todo o empenho que tem. Acho que poderá vir a atingir o nível de um João Alves(Guimarães), Pederinha(Paços), Nuno Piloto(Iraklis) etc...

Citação de: Zaratustra em 07 de Janeiro de 2010, 18:15
eu acho o miguel rosa (meia distancia a parte) muito parecido ao carlos martins
Nem pouco mais ou menos... O Martins com a idade do Rosa era dos jogadores da liga com melhor remate de pé direito e esquerdo. O David Simão por exemplo tem um remate muito melhor que Rosa sem comparação.

andre_04_SLB

De todos os jogadores que tentaram comparar (não percebo esta coisa de achar este ou aquele parecido com alguém...), falharam redondamente. O Rosa não se parece com nenhum dos jogadores que aqui falaram. O mais parecido de todos com ele é o Paneira, imaginando-o a 10.