David Suazo

Avançado, 45 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

poiudivino

Leonzo

Moderadores é favor de pôr no tópico Suazo Pantera Negra...

Pedro Neto

Citação de: francisco. em 28 de Agosto de 2008, 22:34
Citação de: Pedro Neto em 28 de Agosto de 2008, 22:33
Jogador fabuloso!
Para o Neto o dizer é porque é mesmo... :angel:

Sou um fã há muitos anos.
Melhor jogador da história do Cagliari. Um portento de força e velocidade, com um pontapé a lembrar Eusébio. Tem tudo para ser o melhor jogador do Benfica. Este ano vieram dois de quem sou admirador, o outro é o Reyes. Grande Rui Costa!

ricsalva

Só tenho pena que este gajo não tenha feito a pré epoca aqui, porque de resto o gajo é excelente!

Berna®

Citação de: Pedro Neto em 28 de Agosto de 2008, 22:33
Jogador fabuloso!
e verdade   :drool:
k plantel meu deus...finalmente uma politica de contrataçoes como deve ser!!!
Assim se ve os bons profissionais, grande RUI!!!

francisco

O Rui não é humano :o

BEM-VINDO, SUAZO !

Bola7

conheço mal o Suazo...não ligo ao campeonato italiano...quando penso em Herreras...Mancinis...Trapattonis e afins fico com ulseras...mas dizem-me maravilhas...vamos ver...

TuffBoy

Citação de: poiudivino em 28 de Agosto de 2008, 22:35
Nunca o vi a jogar  :ashamed: ...ele é mais rápido, ou joga mais com o poder físico? ou é uma mistura das duas?
Bem vindo  :slb2:
Suazo prima pela técnica, velocidade e certeza no remate, sendo conhecido no futebol internacional como "Pantera", mercê da sua capacidade de explosão em terrenos mais avançados.

god_dice

Grande contratação, é um jogador com caracteristicas que há muito não se vê no Benfica, rapido, objectivo e bastante incisivo na hora de atacar a baliza. É pena o negocio ser realizado tão em cima da hora, caso contrário já seria uma aposta de peso para o embate de Sábado. Mas há mais batalhas para travar, que tenha bastante sucesso. O0

Smile

Citação de: Luizinho474 em 28 de Agosto de 2008, 22:34
Que sonho!! Digam o que quiserem mas... Cardozo e Suazo na frente com Reyes, Aimar e Di Maria nas costas é do melhor a nível mundial!!

Deixem-me sonhar!!!  :bandeiraslb:

:clap1: :drool: :dance: :bow2: :D

blueviper

Vocês já viram se dermos tempo a esta equipa para crescer o que vão ser os nossos jogos de futebol esta época???????
Isto de inicio não deve arrancar á força toda mas se nos aquentarmos o suficiente para a pressão não ser muita e a equipa crescer e cimentar-se bem.....meu deus....

Xanghai

É assim tão bom esse gajo?

tiago_alexx

tamos a construir um plantel fortissimo!ha muitos muitos anos que nao tinhamos um plantel desta qualidade!desde o tempo em q eramos o verdadairo benfica,sempre com grandes plantei q rivalizavam com os outros colossos europeus..

Golden

Citação de: Berna_glorioso em 28 de Agosto de 2008, 22:25
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 22:25
Que abuso.. Reyes,Aimar,Suazo e não saíu ninguem fundamental.. pff.. ;)
e verdade, mas agora sai alguem, makukula e a minha aposta!

aí é q está.. ng vai sair.. Mantorras nao entra nas contas