Dentinho (Futsal)

crslb

Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2012, 20:53
para o TJSF tudo seja reforço falhado é avançado com 2 golos

;D

Nortada

O Marcão esteve lá no meio a trollar  ;D

Str33tBoy

O dentinho é mt fraco espero que va embora e contratem um mt mas mt melhor que nao é dificil

Str33tBoy

Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2012, 18:08
Citação de: Str33tBoy em 19 de Maio de 2012, 18:07
O dentinho é mt fraco espero que va embora e contratem um mt mas mt melhor que nao é dificil

loooooooooooooooooooooooooooool

lol n sei pk. Ele é mt limitado. Pé esquerdo nem ve-lo

benficaslb1

Citação de: Str33tBoy em 19 de Maio de 2012, 18:09

Não sabes o que dizes internacional Brasileiro conhecido em todo o mundo, se disseres que ainda não se adaptou concordo agora fraco? Nem por sombras

Str33tBoy

Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2012, 18:11

Não sabes o que dizes internacional Brasileiro conhecido em todo o mundo, se disseres que ainda não se adaptou concordo agora fraco? Nem por sombras

Conheço-o bem pensei que se ia adaptar bem  melhor ao nosso futsal. Acho-o um pouco limitado mas sei do valor dele. Mas nao acrescenta nada ao Benfica na minha opiniao pelo que tem mostrado

The_Riggs

Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2012, 18:11

Não interessa nada o que ele fez antes de estar no Benfica , aqui ainda não mostrou nada de especial.

vandamalelos

Dentinho é jogador da bola. Concordo que não está a ter grande sorte.....

Dandy

Acho é que está um pouco... gordinho.

BlankFile

Concordo Dandy. Para ser sincero, por esta altura pensei que o Dentinho tivesse mais influência na manobra da equipa, mas não é isso que tem acontecido ao longo da época. Tem tido alguns momentos positivos e marcado alguns golos, mas esperava muito mais dele. É possível que esteja a ter uma adaptação mais complicada do que seria de esperar.

cristao69

O Ricardo Fernandes está de saida do Freixieiro..bem que podia vir substituir este jogador.

fred_cardozo7

Citação de: cristao69 em 21 de Maio de 2012, 19:24
O Ricardo Fernandes está de saida do Freixieiro..bem que podia vir substituir este jogador.
O Ricardo Fernandes penso que já é certo que vem para nós para o ano! Mas eu acho o Dentinho uma boa segunda escolha para o Benfica...

faneca_slb4ever

Citação de: cristao69 em 21 de Maio de 2012, 19:24
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44237.2100

pcssousa

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2012, 22:23

Acho é que está um pouco... gordinho.
É caso para dizer que anda a dar muito ao dentinho...