Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Meias Finais dos Playoffs:

BENFICA - Leões de Porto Salvo

Sporting - Módicus

À melhor de 3 Jogos.

nokas7

Ricardo Fernandes diz adeus ao Freixieiro

Depois da eliminação dos play-off contra os leões de Porto Salvo, Ricardo Fernandes, internacional A e capitão da equipa do Freixieiro despede-se da equipa que o viu crescer para o futsal.

Na rede social facebook O atleta deixou uma mensagem a todos:
"Chega ao fim o meu ciclo no Freixieiro...Clube do qual nunca me esquecerei....Obrigado a todos que me aconpanharam durante estes anos e acreditaram em mim.. Obrigado a todos colegas de profissao, treinadores, diretores, presidente e adeptos! Foi com um grande orgulho que representei este clube humilde....desejo a maior sorte a este clube que tanto fez e faz pelo futsal."

Ricardo Fernandes será na próxima época jogador do Benfica.

http://www.futsalportugal.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=10327%3ARicardo+Fernandes+diz+adeus+ao+Freixieiro&Itemid=124

faneca_slb4ever

Abrirei tópico da Meia Final assim que surgirem horários oficiais dos jogos.

Messi87

abar85

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2012, 12:57
Jogo chatinho. Para ganhar. E porque nao, esperar boas novas de Sandim  :ashamed:

Torço por isso, era da maneira que via outra vez o Benfica aqui na terra.

cristao69

Ah.

Excelente contratação.

Ruud

Str33tBoy

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Maio de 2012, 21:51
Orlando :-X

Vem para o Benfica? Nao admirava nada mas espero com tds as forças que nao venha. Pa merdoso ja nos chega este

faneca_slb4ever

Citação de: Str33tBoy em 21 de Maio de 2012, 22:24

Vem para o Benfica? Nao admirava nada mas espero com tds as forças que nao venha. Pa merdoso ja nos chega este
Não.

xungaria

Ruud

Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2012, 22:26

Wtf?!

Pode ser que não, mas chegou-me aos ouvidos que talvez. Tem outras propostas, nomeadamente de Espanha, e isso deverá pesar.

joao12soares

FDX...Orlando, nunca!!!!!!

O_Glorioso

Deixem-se de coisas.

JM21

Ao menos o Orlando é benfiquista...  :angel:

fil85

Citação de: nokas7 em 21 de Maio de 2012, 11:14
Ricardo Fernandes diz adeus ao Freixieiro

Depois da eliminação dos play-off contra os leões de Porto Salvo, Ricardo Fernandes, internacional A e capitão da equipa do Freixieiro despede-se da equipa que o viu crescer para o futsal.

Na rede social facebook O atleta deixou uma mensagem a todos:
"Chega ao fim o meu ciclo no Freixieiro...Clube do qual nunca me esquecerei....Obrigado a todos que me aconpanharam durante estes anos e acreditaram em mim.. Obrigado a todos colegas de profissao, treinadores, diretores, presidente e adeptos! Foi com um grande orgulho que representei este clube humilde....desejo a maior sorte a este clube que tanto fez e faz pelo futsal."

Ricardo Fernandes será na próxima época jogador do Benfica.

http://www.futsalportugal.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=10327%3ARicardo+Fernandes+diz+adeus+ao+Freixieiro&Itemid=124

Joguei muitos anos com o Ricardo no Freixieiro..é um ser humano fantástico mas tem um grande defeito...é portista e daqueles ferrenhos :buck2: