Diego Sol (Futsal)

Fixo, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Toribas

Está a surpreender-me. Nunca pensei que fosse tão bom jogador.

sammer

Jogo muito bom. É dos que menos gosto, mas tem estado muito bem.

van33

Citação de: sammer em 01 de Dezembro de 2010, 18:08
Jogo muito bom. É dos que menos gosto, mas tem estado muito bem.
x2

André Sousa

Tanto ele como o Davi serão jogadores importantíssimos, principalmente em jogos como este.

van33

nao tem cara para jogador de nada, alias tem cara pra ser caixa de supermercado, mas cmo representa o maior

André Sousa

Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2010, 19:14
nao tem cara para jogador de nada, alias tem cara pra ser caixa de supermercado, mas cmo representa o maior

Isso. O que interessa mais é ter cara de jogador.

VALEBEM

Grande jogador, como já se sabia!

Sickness:SLB

Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2010, 19:14

lol.

JNF

Via-se, antes da época começar, que precisávamos de um jogador como o Diego Sol. Importantíssimo no jogo de hoje, e nem foi pelos golos.

dicas

Citação de: Toribas em 01 de Dezembro de 2010, 18:08

Não percebo pq, ainda não mostrou 1/3 do que fez no Belém, a diferença que no SLB é um jogador de 2ª linha e no Belém era o jogador que pensava e equilibrava a equipa.

Grande upgrade face ao mosso saudoso Zé Maria.

ForçadoBloqueio

Citação de: dicas em 02 de Dezembro de 2010, 00:10
Citação de: Toribas em 01 de Dezembro de 2010, 18:08

Não percebo pq, ainda não mostrou 1/3 do que fez no Belém, a diferença que no SLB é um jogador de 2ª linha e no Belém era o jogador que pensava e equilibrava a equipa.

Grande upgrade face ao mosso saudoso Zé Maria.

Ora nem mais! E temos urgentemente de recrutar o upgrade do Costinha!

P.S.-Atenção que eu estou a falar no presente, e nunca irei colocar em causa a importância de qualquer um dos dois no desenvolvimento, na entrega e na paixão ao nosso clube! No entanto, pura e simplesmente estão ultrapassados hoje em dia...

Safe

n vejo no futsal nacional ninguém que faça o q o costinha faz em campo com a competência deste

ForçadoBloqueio

Citação de: Safe em 02 de Dezembro de 2010, 00:26
n vejo no futsal nacional ninguém que faça o q o costinha faz em campo com a competência deste

Já lá vai o tempo...já lá vai o tempo...

pedroslb78

Está a tornar-se uma agradável surpresa!!!!

coelho_slb

Não sou grande fan dele mas hoje fez um bom jogo, está surpreender