Diego Sol (Futsal)

Fixo, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Safe

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Dezembro de 2010, 00:29
Citação de: Safe em 02 de Dezembro de 2010, 00:26
n vejo no futsal nacional ninguém que faça o q o costinha faz em campo com a competência deste

Já lá vai o tempo...já lá vai o tempo...

pode já não estar na fase ascendente da carreira, mas repito que não vejo ninguém capaz de tomar o seu lugar. e isto com a importância no balneário fora de discussão.

superman_forever

Para mim desde que seja profissional , nao me interessa se gosto mais dele ou de outro
Tem é de ser competente e isso ele esta a ser
Nada apontar

Pedro Neto

Como jogador é fraco, mas ontem esteve bem.

dicas

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Dezembro de 2010, 00:23
Citação de: dicas em 02 de Dezembro de 2010, 00:10
Citação de: Toribas em 01 de Dezembro de 2010, 18:08
Está a surpreender-me. Nunca pensei que fosse tão bom jogador.

Não percebo pq, ainda não mostrou 1/3 do que fez no Belém, a diferença que no SLB é um jogador de 2ª linha e no Belém era o jogador que pensava e equilibrava a equipa.

Grande upgrade face ao mosso saudoso Zé Maria.

Ora nem mais! E temos urgentemente de recrutar o upgrade do Costinha!

P.S.-Atenção que eu estou a falar no presente, e nunca irei colocar em causa a importância de qualquer um dos dois no desenvolvimento, na entrega e na paixão ao nosso clube! No entanto, pura e simplesmente estão ultrapassados hoje em dia...

Por mim tinha sido o Cary.

Gimenez

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2010, 10:02
Como jogador é fraco, mas ontem esteve bem.

Fraco? Não é fraco, pode não ter muita técnica isso é verdade, mas daí até ser considerado fraco ainda vai alguma diferença...

Universo Benfica

silvafutsal

Para alguns é um jogador fraco mas em termos de rendimento tem demonstrado ser muito útil ao seu treinador.
Boa alternativa à saída do Zé Maria.

benfica és grande

Contratação disparatada, já temos um armario que se chama Davi e joga muito à bola, foi-se buscar o pior jogador dos titulares do belém o ano passado, os melhores foram todos paras as osgas.

Rendufas

Jogador mediocre, na passagem da secção de futsal de ganhadora a mediorce.

Era uma secção que destoava no clube, era preciso resolver isso e conseguiram. Parabéns.

quinjeajero

Miguel Gouveia

fred_cardozo7

moises lopes

Fez um jogo muito bom hoje.

poliban

Chamarem fraco, tosco, etc a este jogador não lembra a ninguém.
O que mais tem ele de mostrar?
Eu acho que a malta critica-o por causa do passado dele no Belém onde era detestado por nós.
Eu acho-o um belo jogador.

JPSilva

Hoje ja deixou de ser o brazuca mediocre que quer fazer a folha ao Paulo Fernandes, para ser um jogadorzão, viva a festa.