Diego Sol (Futsal)

Fixo, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

frslb

acho que na maioria das vezes não se destaca, mas hoje merece todos os créditos, foi determinante!

faneca_slb4ever

Ele nunca foi jogador de "se destacar". Jogador muito útil.

Fake Blood

Não se pode elogiar que pronto...

lisandro

Hoje jogou todo "mijado"

Rendufas

Dos piores jogadores da historia da secção de futsal. Trambolho/matraquilho. Com o bonus que enquanto esteve no belem foi sempre um raivoso com o vermelho.

LR1904

Sou só eu que acho que é um cepo? Ele e o Davi que parece que tem tijolos no sítio dos pés (e sim, nao me esqueço da final europeia...)

brunomartins

como é possivel o Benfica ter 1 jogador assim tao fraco no plantel?? meu deus

brunomartins

o sporting vai a belem e tras 2 excelentes jogadores e nos vamos la buscar este matraquilho demasiado fraco

Miguel Gouveia

É o espelho do que se tornou o Futsal do Benfica.

Eska

Davi, Diego Sol , acho que não são maus, mas não são bons o suficiente para o SLB.. tb acho que o gonçalo já deu o que tinha a dar...

Mendes

Este gajo é mais do que ridículo. Dos piores jogadores de Futsal que já passaram na história do Benfica. Mercenário de merda!

No Belém transbordava raiva quando jogava contra nós, agora nem se esforça!

_Benfiquista_

quinjeajero

Disse logo na altura que era uma contratação estapafurdia, infelizmente confirma-se, fez um ou outro jogo positivo, mas ficou bem patente que não tem qualidade para o Benfica. Já agora, nos pasteis esforçava-se o triplo do que faz aqui.

adryy

É um jogador mediano... Nada de mais, jogador para escalões inferiores...

pinheiro3