Edgar

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1995-1998), 68 jogos (3437 minutos), 11 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Manel dos Anzois

MORTE AOS TRAIDORES!

Corrosivo

Citação de: Slatz em 02 de Dezembro de 2008, 11:34
O Manuel Barbosa estragou-lhe a carreira com aquela vingança de o levar prematuramente para o Real Madrid.

ele até teve uma carreira razoável. Creio que adequada ao talento dele

Dimmus

aonde joga este gajo ??

.:VMPT:.

Fez muito boas épocas no Málaga.... Altura em que o Málaga ficava na 1ª parte da tabela em Espanha...

|-3m1n3m-|

Não foi mais porque era mal aconselhado.

Mas eu não me esqueço do que ele chorou à saída do Estádio, no Domingo Desportivo, na apresentação no Bernabéu... Ser do Benfica é assim.

Kapow

O Edgar tenho conhecimento de  um amigo meu (ex director do jornal Benfica) que foi apanhado de surpresa quando lhe disseram que ia ser transferido para o RM. Ele disse-me que quem o tramou foi o irmão dele que tinha dividas avultuadas e precisava de dinheiro urgentemente. Por isso, a melhor forma de arranjar era transferir o irmão para Espanha

Bekambol

penso que foi um bom jogador e um bom profissional que passou pelo nosso Glorioso, S.L.Benfica... :flagglorioso: :slb2: O0

Joga Bonito

QUando a cabeça não tem juízo...

Foi na cantiga do Manuel Barbosa, enganou-se, e foi sempre a descer! Ainda teve, no entanto, algum fulgor no Málaga!

.:VMPT:.

Quando apareceu, era dos meus jogadores favoritos...

_JonasThern_

Poderia ter sido um enorme jogador! Muito bom mesmo. Tivesse ficado no Benfica o tempo que devia, não saindo prematuramente e poderia ter sido o ponta-de-lança que a Selecção tanto procurou.

Teve o que mereceu!

Edgar
Hugo Leal
Edgar Caseiro
Manuel Fernandes
Miguel

Tudo gajos que subiram às nuvens no pós-Benfica.

jborges

Citação de: Kapow em 20 de Janeiro de 2009, 10:10
O Edgar tenho conhecimento de  um amigo meu (ex director do jornal Benfica) que foi apanhado de surpresa quando lhe disseram que ia ser transferido para o RM. Ele disse-me que quem o tramou foi o irmão dele que tinha dividas avultuadas e precisava de dinheiro urgentemente. Por isso, a melhor forma de arranjar era transferir o irmão para Espanha

a culpa nunca é deles.
Não o recmino por ir atrás do sonho, de melhores condições financeiras. É livre de escolher a vida dele
Só recrimino quem não o assume. Ninguém lhe apontou uma arma à cabeça.
Não me deixa pena não ter feito carreira no Benfica. Se a jogar regularmente numa montra como Espanha não passou do Málaga, então não pode servir para o Benfica.

Shoky

Podia ter sido muito grande...
Não teve cabeça...e foi muito mal aconselhado!

Que é benfiquista...não duvido!

joaoaria

O Egdar era um miudo extraordinário e humilde, cheguei a levá-lo no meu carro, quando iamos ver jogos do Benfica da formação. Ele era benfiquista e acompanhava com gosto os jogos das outras categorias.
Por isso fiquei ainda mais espantado quando o vi sair do Benfica da maneira que saiu.
Ainda hoje não consigo perceber como jogadores como o Edgar ou o Jorge Cordeiro (os que conhço melhor) se perdem da alta roda depois de tanto prometerem.

_Benfiquista_

Foi uma grande esperança que infelizmente não se concretizou...

No20__

Não foi o único, não tenho pena nenhuma!