Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Chelas

Citação de: Bailey em 18 de Agosto de 2010, 21:46
Este mercado de transferencias de verão tem sido uma lástima neste Benfica. Se o porco rouba este jogador (nem precisa dele), é uma vergonha para nós.

o ano passado foi Falcão este ano James e este de certeza

bSY

Mesmo porcos mete-nojos... fdps

_JonasThern_

Este mercado de transferencias de verão tem sido uma lástima neste Benfica. Se o porco rouba este jogador (nem precisa dele), é uma vergonha para nós.

Aí é que tu te enganas. Este gajo é muito mais avançado que extremo. Avançados não precisamos. E eles, quem têm? Falcao e Walter. Não te parece pouco? No entanto só acredito que o Porto contrate este se for definitivamente ou com uma opção de compra acessível.

janete94

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:46
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:44
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:42
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:41
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:40
O Benfica tem mais dinheiro que o Porto? Não sejam tapadinhos...

Poder negocial? Comparar o poder negocial do Vieira ao do Pinto da Costa só pode ser brincadeira. O Vieira leva 10-0!
Tendo mais dinheiro temos mais poder negocial, tão simples como isso.

O problema é que não temos mais dinheiro.
Nem eles. Eles este ano estão quase a zeros, não te esqueças que não têm champions. Nós também estamos a zeros, MAS temos o fundo de jogadores que nos paga quase 90% da transferência se assim quisermos. teríamos é que abdicar de algo.

Tomara eu que o Benfica estivesse a zeros como o Porto está. Não têm Champions... Há quantos anos nós não temos Champions? Não vás por aí. Se assim fosse não nos tinham roubado jogadores como Cristian Rodriguez, Álvaro Pereira, Falcao e, já este ano, James Rodriguez.
Nós quando não tinhamos champions faziamos 30M de investimento anualmente. Este ano fomos campeões e vamos estar na champions e vendemos 2 jogadores. Só isso dá-nos perfeitamente bem mais de 30 milhões.
O jamez é dif. porque por mais 1 milhão temos o rodrigo, 1 ano mais velho mas é um jogador que já deu provas na selecção espanhola (na sub-21 acho eu), e tem-se mostrado muito bem nos treinos e "peladas".
os outros... épá, é a tal coisa, o Vieira não sabe usar as suas armas e os outros levam-lhe a melhor.

luis___alex

seria mais um factor de desmoralização do benfica a juntar ao roubo de outros jogadores
se juntarmos a isso a vitória deles na supertaça e os 3 pontos que nos levam de vantagem na liga, ve-se que o porto sai claramente á nossa frente no factor animico para esta época

e isso pode revelar-se fundamental, num campeonato que se anteve disputado

e eu pergunto
como é que nós sendo campeões chegamos a esta altura neste estado?????????
imcompreensivel
amadorismo e imcompetencia

d.blow

É uma vergonha se nos roubam este gajo. Ando farto de enrabadelas nos negócios.

JotaL

Se o Porto o for buscar, quando já tem Varela, Mariano Gonzales, Christian Rodriguez, James Rodriguez, Hulk e Ukra é um erro crasso deles, por isso força... Não sei se ele é bom ou não porque nunca o vi jogar. Quem eu queria mesmo era o Drenthe, mas pronto...

É lamentavel que nesta fase ainda estejamos a penar por dois jogadores.

_JonasThern_

Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:49
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:46
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:44
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:42
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:41
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:40
O Benfica tem mais dinheiro que o Porto? Não sejam tapadinhos...

Poder negocial? Comparar o poder negocial do Vieira ao do Pinto da Costa só pode ser brincadeira. O Vieira leva 10-0!
Tendo mais dinheiro temos mais poder negocial, tão simples como isso.

O problema é que não temos mais dinheiro.
Nem eles. Eles este ano estão quase a zeros, não te esqueças que não têm champions. Nós também estamos a zeros, MAS temos o fundo de jogadores que nos paga quase 90% da transferência se assim quisermos. teríamos é que abdicar de algo.

Tomara eu que o Benfica estivesse a zeros como o Porto está. Não têm Champions... Há quantos anos nós não temos Champions? Não vás por aí. Se assim fosse não nos tinham roubado jogadores como Cristian Rodriguez, Álvaro Pereira, Falcao e, já este ano, James Rodriguez.
Nós quando não tinhamos champions faziamos 30M de investimento anualmente. Este ano fomos campeões e vamos estar na champions e vendemos 2 jogadores. Só isso dá-nos perfeitamente bem mais de 30 milhões.
O jamez é dif. porque por mais 1 milhão temos o rodrigo, 1 ano mais velho mas é um jogador que já deu provas na selecção espanhola (na sub-21 acho eu), e tem-se mostrado muito bem nos treinos e "peladas".
os outros... épá, é a tal coisa, o Vieira não sabe usar as suas armas e os outros levam-lhe a melhor.

Não compares o poder financeiro de uma e outra equipa neste momento. Só o passivo de um e outro clube dizem tudo. Fazíamos investimentos de 30 milhões mas a fonte está quase a secar. Tivemos que nos meter em esquemas esquisitos para podermos fazer esse investimento e ainda haveremos de pagar caro por isso. Eles não. Simplesmente isto.

_JonasThern_

Citação de: JotaL em 18 de Agosto de 2010, 21:51
Se o Porto o for buscar, quando já tem Varela, Mariano Gonzales, Christian Rodriguez, James Rodriguez, Hulk e Ukra é um erro crasso deles, por isso força... Não sei se ele é bom ou não porque nunca o vi jogar. Quem eu queria mesmo era o Drenthe, mas pronto...

Este gajo é avançado. E se eles o forem buscar é para avançado porque precisam!

TJSF

O Porto a querer é para avançado, só tem 2. Espero bem que o levem, mais dinheiro sobra para o EE e o box-to-box, as verdadeiras prioridades e nao um Avançado que pode jogar na ala direita que nao faz falta nenhum num plantel com 8 avançados.

Bailey

Parecem todos encostados a sombra da bananeira, vieira, rui costa, jesus, jogadores como cardozo, aimar, amorim... isto tá a ser uma desilusão para mim.

Red skin

O Porto está só a reconhecer uma lacuna do Benfica e sabendo q o fecho do mercado está próximo, tentar impedir de a colmatar... inflacionando!

scoop

Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2010, 21:43
quem da 8,5 por um gr, 6 por um miudo,8.5 por um jovem argentino ....nao tem dinheiro?

Não, apenas tinha. Depois deu 8.5 por um gr, 6 por um miudo, etc. Estás a ver as coisas precisamente ao contrário.

MxPxFx

Para vocês trata-se de meter nojo... SIM, em parte é isso mas se calhar passa também por uma estratégia MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO bem definida e antecipada para voltarem LOGO LOGO ao primeiro lugar! Ou será que isso não vos ocorre... se não podem ter todos os jogadores que queremos ou estragar alguns negócios, vão dificultar nos que puderem.

Não vejo aqui grande sarilho... uns sabem fazer as coisas, outros não sabem.

Uns fazem o QUE PODEM e não PODEM, com todos meios possíveis, outros... deixam fazer!

Tapion

Citação de: JotaL em 18 de Agosto de 2010, 21:51

O salvio é essencialmente avancado á la saviola.. eles querem mais um avançado como todos sabemos.

O real problema desta merda toda é a fuga de informação dentro do Benfica. Este problema tem de ser revolvido com a maior urgencia.