Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

MxPxFx

Citação de: slb2me em 18 de Agosto de 2010, 22:43
que tristeza, qualquer dia mais vale voltar a ir vendo os resultados ao fim-de-semana

de grande é o nome

triplo de adeptos, dobro de sócios e andamos nisto

cada vez é maior a decepção, voltamos aos 10 em 10 anos

quando não se tem dinheiro e se está afogado em dívidas... não se pode fazer muito!

quando reina a incompetência... pode fazer-se AINDA MENOS

PinaG

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2010, 22:43
Volto a perguntar...a Renascença é alguma coisa credivel?
Por amor de deus.

É.

MxPxFx

eu já disse antes... querem ver-me feliz vão buscaro MF e o SIMÃO.

TheRunner

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2010, 22:43
Volto a perguntar...a Renascença é alguma coisa credivel?
Por amor de deus.

Não é? (estou a pergunta a sério)

novatore

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Agosto de 2010, 22:44
Citação de: slb2me em 18 de Agosto de 2010, 22:43
que tristeza, qualquer dia mais vale voltar a ir vendo os resultados ao fim-de-semana

de grande é o nome

triplo de adeptos, dobro de sócios e andamos nisto

cada vez é maior a decepção, voltamos aos 10 em 10 anos

quando não se tem dinheiro e se está afogado em dívidas... não se pode fazer muito!

quando reina a incompetência... pode fazer-se AINDA MENOS
Mas o que aconteceu afinal? Ah foi a BB que mandou uma cenoura.... vou já queimar o cartão de socio.

leather

se for para o Porto é muito bom jogador e foi uma grande perda. Se vier, não fazia falta não tem valor para jogar no Benfica, etc como já ouvi aqui...

Se calhar até são os mesmo que dizem as duas coisas...

Se o Porto fez uma oferta de valor incomportável, por mim é deixá-lo ir já...Independentemente do valor.

Já chega a história do Jesus ter falado com o porco mor para subir o salário...

TJSF

Desistem porque nao tem capacidade negocial, sao 0.
O contrário, o Porto na Champions e nós na Liga Europa, mesmo com salarios mais altos, nunca o conseguiriamos. Dá-me nojo a capacidade de negociaçao do LFV.

Porém, neste caso, ainda bem que o levem, nao faz falta nenhuma.
E o Benfica nao corta relaçoes nenhumas com o Atletico, estamos a tornar-nos na puta deles.

Almeida92

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Agosto de 2010, 22:38
Boa, agora venham de lá jogadores a sério ou não... fechem o plantel... tanto me faz! Ponham-se é a trabalhar.
Já vão tarde...

MxPxFx

Só um aviso: normalmente quando se trata de roubos, qualquer fonte é credível... foram pouquíssimos os roubos que vieram a público e não se concretizaram.

Depois aparece o RUI COSTA a falar disso! :)

Shoky

Já os vi mentir tanto...inventar tanto.

IronMaiden

Parece que vai ser mais uma enrabaxxxx

Eu estou um bocado farto

MxPxFx

Citação de: TJSF em 18 de Agosto de 2010, 22:45
Desistem porque nao tem capacidade negocial, sao 0.
O contrário, o Porto na Champions e nós na Liga Europa, mesmo com salarios mais altos, nunca o conseguiriamos. Dá-me nojo a capacidade de negociaçao do LFV.

Porém, neste caso, ainda bem que o levem, nao faz falta nenhuma.
E o Benfica nao corta relaçoes nenhumas com o Atletico, estamos a tornar-nos na puta deles.

Estamos... dizes tu?!

SonicYouth

Por mim, podem continuar a roubar este e aquele.. não em aquece nem arrefece... além de que tem provado não dar grandes resultados.

O que me deixa "lixado" é o não ter tomates para assumir uma posição... Se quer, luta por isso e pronto... Não é chegar A ou B e pura e simplesmente sair de cena (algo que em negociações prolongadas se torna mais crítico, uma vez que é tempo para o lixo).

Se há mais dinheiro nas outras bandas (o que vindo de quem vai ou é isso ou "kunedo") ainda se aceita, agora pura e simplesmente desistir...

RED_RUM

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Agosto de 2010, 22:45
Só um aviso: normalmente quando se trata de roubos, qualquer fonte é credível... foram pouquíssimos os roubos que vieram a público e não se concretizaram.

Depois aparece o RUI COSTA a falar disso! :)

ora... espera pela capa do Jogo amanhã... aposto que aparece o Salvio com a paragona: "quero roubar o título ao Benfica"

Spooner®

Citação de: magic_maker em 18 de Agosto de 2010, 22:42
Nem percebo como é que há benfiquistas a dar tanta importância ao velho corrupto, deixam-se mesmo afectar por ele, e ele sabe bem como cativar os seus adeptos e como dar facadas nesses benfiquistas, enfim...

não é so ele... é a pura incompetência e infantilidade que quem esta a frente do SLB demonstra!!!

um presidente que tem a honra de "usar" o nome Benfica por esse mundo fora e deixa-se comer por tudo e por todos.... Um presidente que sentisse o que é o Benfica mostrava a certos jogadores e a certas equipas que isto não é o Sunderland de meio da tabela....

é isso que me lixa completamente.... caso houve um presidente que soubesse usar a marca benfica, nao me preocupava que outros usem um clube regional para nos roubar jogadores...