Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

scott

Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2010, 23:26
Digam me uma coisa
quem tem ganho mais com esses supostos roubos??

O Porto. Terem acertado no Jardel, Lisandro e Falcao vale por mais de 100 erros em Sokotas e Pandurus.

KwiK

É ir buscar o Hélder Barbosa ou Bruno Gama... esses dois não enganam!

Jon

"que bien han hecho los del Benfica, han conseguido un dineral por la venta de Di Maria, y por un muy modico precio consiguen a alguien que lo susbtituya y que lo va hacer fenomenalmente"

"pues el chico haria bien pirandose al benfica, es un equipo en alza claramente q esta fichando extraordinariamente y q si es bueno triunfara, es un poco getafe, q en lo ultimos años vale para cantera de eqipos grandes"

"una pena no haber adaptado al jugador y esperarlo un poquito mas"

Algumas opiniões curiosas... mas há para todos os gostos.

Não conheço o jogador, as opiniões valem o que valem, mas na generalidade opinam que é bom jogador e que foi mal aproveitado por Quique (What a f*cking surprise!!).

Salvio custou 10 milhões ao Atlético na época passada.

"Javi Garcia ha sido uno de los mejores del Benfica y probablemente el mejor mediocentro del año pasado en Portugal (ojo que ahi juegan Veloso o Meireles, por ejemplo). Yo como madridista no entiendo que aportan Gago o Diarra mas que J. Garcia (campeon de Europa sub-19 y destacando) para que le echaran del RM, pero es lo que hay, la cantera no existe. Respecto a Salvio, es muy bueno, pero todavia necesita un hervor; me temo que invertisteis demasiado en un jugador todavia por hacer."

"Simao de regalo!!! CON UN LAZITO!!!!

Forçabenfica

Tenham calma. Os reforços só vão aparecer no fianl de Agosto e vão ser agradáveis surpresas.. Sosseguem a passarinha....

SimpSLB

Citação de: KwiK em 18 de Agosto de 2010, 23:28
É ir buscar o Hélder Barbosa ou Bruno Gama... esses dois não enganam!
Pois, não enganam que NÃO são jogadores para o Benfica

soulsearcher

Digam me uma coisa
Depende... por acaso os melhores jogadores que foram para lá foram o Falcao e o Alvaro Pereira, e digo por acaso porque acabamos por ser campeões.

Já com Rodriguez, Ibson, Prediguer, Sokota e outros que tais, não me parece que a sorte fosse tão visivel.

scott

Citação de: Forçabenfica em 18 de Agosto de 2010, 23:28
Tenham calma. Os reforços só vão aparecer no fianl de Agosto e vão ser agradáveis surpresas.. Sosseguem a passarinha....

Tem fundamento ou e wishful thinking?

Meio_metro

Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 23:27
Digam me uma coisa
Nós não somos de certeza. Se não fossem estes roubos tinhamos o falcão neste momento, imagina o que ele tinha encaixado na época passada. se o Cardozo encaixou uns 40...
ia fazer mais golos?? lol!! tds fariam né?? é pena que no Mundo inteiro há poucos que possam dizer que fizeram mais que ele!!
e o Bolatti?? e o Alvaro Pereira??

e mais se o Porto quer dar muito mais dinheiro que o Benfica muito bem!! não perdemos nada!! nós só temos que ir até onde era previsto!! não é pelo Porto entra na corrida que temos que cometer loucuras!!

Arbuckle

Criticam o Real mas é muito menos nojento que o Atlético.

Meio_metro

Citação de: soulsearcher em 18 de Agosto de 2010, 23:29
Digam me uma coisa
Depende... por acaso os melhores jogadores que foram para lá foram o Falcao e o Alvaro Pereira, e digo por acaso porque acabamos por ser campeões.

Já com Rodriguez, Ibson, Prediguer, Sokota e outros que tais, não me parece que a sorte fosse tão visivel.
e mesmo nesses dois acho que nenhum seria titular no SLB!!

Leonzo

Citação de: Forçabenfica em 18 de Agosto de 2010, 23:28
É para  ;D   ou para  :cry2:

soulsearcher

Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 23:27
Digam me uma coisa
Nós não somos de certeza. Se não fossem estes roubos tinhamos o falcão neste momento, imagina o que ele tinha encaixado na época passada. se o Cardozo encaixou uns 40...
Claro porque o gaivota tem um registo fenomenal de golos ao longo da sua carreira, é so constatar a sua média de 15 golos (se tanto) e comparar com o Cardozo.

_JonasThern_

Citação de: RED_RUM em 18 de Agosto de 2010, 22:53
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 22:51
A confirmar-se esta notícia só os posso chamar de PALHAÇOS. Desistem do Salvio porque o Porto entrou na corrida? A ver vamos se nos entendemos. Sou contra a vinda do Salvio porque acho que não é o que precisamos. Por outro lado, acho que vai dar jeito ao Porto.

Se o Porto entrou na corrida, o Benfica só tinha uma coisa a fazer! Ripostar e ir aumentando a parada para obrigar o Porto a aumentar também! E enquanto isto negociar outro jogador para reforçar o plantel. O Benfica tinha que ir empre aumentando a sua oferta até fazer o Porto chegar a uma oferta que víssemos ser prejudicial para eles. Se lá chegassem era deixa-lo ir. Se desistissem era mandar o Atlético de Madrid para o caralh* e desistir à última também.

Volto a dizer. A confirmar-se esta notícia não passam de uns PALHAÇOS! Ao quadrado, pois já foram com a história do Falcao e do James Rodriguez.

ora explica lá onde é que o Salvio vai dar jeito ao porco?

O Salvio vai dar jeito ao Porto a jogar na sua posição, a de avançado, que ele não é extremo! É tão extremo como o Jara. Volto a salientar. Não acredito que o Porto o contrate através de empréstimo sem opção de compra ou com opção de compra elevada.

janete94

Citação de: soulsearcher em 18 de Agosto de 2010, 23:27
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 23:23
Citação de: soulsearcher em 18 de Agosto de 2010, 23:21
O problema desta merda dos roubos está na mentalidade de ver a questão. A maioria fica aterrorizada porque perdemos mais um jogador para os porcos, depois há uma minoria que entende que isso não deve servir para desanimar. Em vez de pensarem que somos roubados, pensem no gozo que é esses jogadores verem o Benfica ser campeão e pensar que também o podiam ter sido, tal como aconteceu o ano passado. Vocês gostam demasiado de dramatizar, de proclamar logo horrores e tragédias. Não há necessidade.
Tens razão naquilo que dizes, mas isto não é um caso isolado. e não é por ser para os porcos, é porque mostra que o Benfica NÃO tem inteligência para as negociações. Temos armas mais fortes, mas não as sabemos usar, e ai é que está a base desta discussão toda.
Mas foi no porco que esteve o Miccoli, o Suazo, o Reyes, Saviola, Aimar ou Ramires? Não temos é capacidade para cometer loucuras em guerras idiotas com os porcos, porque eles ultrapassam os limites do razoavel só pelo prazer de nos lixar. E o Benfica não nada em dinheiro para essas guerrinhas parvas.

Um pormenor: NÃO É SUPOSTO O PORCO ESTAR DE RELAÇÕES CORTADAS COM O ATLETICO POR CAUSA DO PAULO ASSUNÇÃO???
Mas repara naquilo que disse, não é por ter sido o porto, é porque mostra a lentidão que o Vieira tem. Se é para contratar, é para contratar LOGO, não andar com propaganda para depois vir outro clube e desviar-nos o jogador. Lembras-te do Aimar? lembras-te da carrada de capas de jornais que essa negociação "fabricou"?. foi uma vergonha, durante semanas, os jornais desportivos praticamente só falaram nisso. mais um bucado, aparecia um clube qqr, com uma porposta superior e perdiamos a hipotesse de contratarmos o Aimar do dia para a noite.
e não é o entrarmos em guerra, se de facto o porto fez uma proposta maior, então fiquem lá com ele. é que podia-se evitar isto, o Vieira tem poder para contratar do dia para a noite, o JJ quer, por isso é logo, escusada esta porcaria toda.

aplane

Se for verdade isto, depois de todos os negócios que temos feito com eles, é de bradar aos ceús...

Que merda de pré epoca esta...

que amadorismo...