Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ubica13

Citação de: matilde_1990 em 31 de Janeiro de 2023, 11:12
Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: matilde_1990 em 31 de Janeiro de 2023, 11:02
Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 10:58Puta que pariu o chelsea. Não consigo criticar o jogador. Se me oferecessem 50x o que ganho agora, também queria ir.

Posto isto, acho que fica até ao fim da epoca.

Sim . Coitadinho do Enzo...

Eh pah acorda deixa de ser um nabo

Não é coitadinho nenhum.É um profissional como qualquer pessoa que trabalhe. O clube é que tem que rejeitar.

PS: Nabo é quem te fez o cu.

Denunciado .

E parece me que é um favor que faço ao fórum nem benfiquista deves ser.

E se não fores suspenso , saiu eu

Chama-me nabo e depois denuncia. Cresce um bocadinho.

paraguaio3

Citação de: Red_Fraction em 31 de Janeiro de 2023, 11:02
Citação de: paraguaio3 em 31 de Janeiro de 2023, 11:01Faltam 10 horas para se saber, se jogar logo é porque fica. Se não ficar o Benfica continua, ninguém é insubstituível e quem fica merece o nosso apoio no campo.

Mas em caso de saída agora, pelo que parece sem a pressão do jogador, precisa de uma justificação do presidente.
Não joga, nem sequer viajou com a equipa para Arouca.

Oficial? Ou fontanários?

Não sabia...

franciscoafonso

Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 11:10
Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 10:58Puta que pariu o chelsea. Não consigo criticar o jogador. Se me oferecessem 50x o que ganho agora, também queria ir.

Porra, ele tem 22 anos. Tem tanto tempo ainda para ganhar dinheiro. Se for isso que o motiva é mesmo burro.
Entendo que queira ir para a Premier League... mas para um clube em 10º, com perspetivas de ficar fora da Europa para o ano... o que vale é que vão ganhar a Champions este ano. Só pode.  ;D
Nem é isso. A malta fala em ganhar "5x mais" como se estes gajos fossem pessoas normais. O Enzo ganha 100 mil euros por mês. Parece que estamos a falar de um gajo que ganha o salário mínimo e o estamos a proibir de ir ganhar 2500 euros.

O Enzo, com o contrato que tem no Benfica, nunca mais tem de trabalhar na puta da vida. Se há cinco ano lhe dissessem "Olha recebes 2 milhões durante 5 anos, mas nunca mais podes tocar numa bola" assinava de cruz.

Parem lá de se infantilizar estes gajos. Ninguém o obrigou a vir, ninguém o obrigou a assinar. Até consta que tinha outras opções que não o Benfica.

Está cá porque quer. O Benfica está só a ser razoável, até mais do que devia. Que é dizer - amigo, 1 aninho tudo bem, vais à tua vida, mas a época vai a meio. Até o podia agrafar 2 ou 3 anos se quisesse. Está a dar o cu todo ao jogador. Não lhe está a tirar pão da mesa.

UrZard_1904

@CLMerlo

🚨Chelsea y Benfica no están cerca de llegar a un acuerdo por Enzo Fernández y, a esta hora, el traspaso luce complicado pese a la oferta de €120M en 6 pagos.
*️⃣Los ingleses continúan intentando destrabar la salida del argentino, que ha decidido mantenerse al margen.

Schweinsteiger

Eu já tinha dito que isto ia ser um problema grande para nós e que tinha receio que não soubéssemos lidar com a situação... fiquei incomodado depois das declarações do Roger ao desvalorizar a atitude do jogador e a colocá-lo a jogar como se nada fosse. Mas aqui bastou bater no peito e já estava tudo bem.

Agora mais uma vez volta a falhar ao treino e a pressionar para sair. A mim a solução é óbvia, só espero que os dirigentes que mandam tenham cabeça fria e sejam pragmáticos. 

J_PN

Negociações deve haver com todos os jogadores apetecíveis do Benfica.

Até o Grimaldo e o Otamendi devem andar em negociações com outros clubes. É melhor deixá-los de fora também para não prejudicar as negociações.

matilde_1990

Citação de: Montano89 em 31 de Janeiro de 2023, 11:15

Não é coitadinho nenhum.É um profissional como qualquer pessoa que trabalhe. O clube é que tem que rejeitar.

Denunciado .

Espera... mas tu é que o insultaste WTF  :whistle2:  :2funny:
Citação de: Montano89 em 31 de Janeiro de 2023, 11:15

Denunciado .

Espera... mas tu é que o insultaste WTF  :whistle2:  :2funny:

Só me faltava a Hanna Montana agora .

A diferença é que nabo até na TV já ouvi a boca, é aceitável e até saudável dá para uma boa sopa

" Quem te fez o cu " nunca ouvi .

Mas a moderação que trate do assunto

brazio

Citação de: Eusébio10 em 31 de Janeiro de 2023, 11:17
Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 11:15Não estão a conseguir lidar 😂

Adeptos de plástico sem a mais pequena noção do que e' gastar 400M em Janeiro

De um Clube que não era nada há vinte anos atrás.

Nem devem saber quem foi o Zola...

Shoky

Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 10:22Sport Witness
@Sport_Witness
Enzo Fernandez | Blow for Chelsea as huge offer rejected

• Benfica being very stubborn over wanting €120m immediately
• Rush to change things on deadline day

http://sportwitness.co.uk/chief-urgently-returned-club-chelsea-make-bid-strong-pressure-player-accept-blues-offer/ #cfc

Teimosos?
A sério?

Não temos interesse em vender. E é legítimo.

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:17
Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 11:15Não estão a conseguir lidar 😂

Rui Costa is a dick?

Mas querem cús abertos, é?

Ele deviam pensar que chegavam cá, espetavam 120M em 12 fracções por 200 anos e nos abriamos o cu ao clube que sem a guita da máfia russa e estupidez americana seria do meio da tabela inglesa

Villaridis

Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 11:11
Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2023, 11:10Tudo isto é estranho.

Mas se andamos neste "eu dou a prestações" vs "só aceito a pronto" há não sei quanto tempo, ainda estão a negociar o quê, mesmo?

Mais bizarro ainda é deixar o jogador de fora porque há negociações.

saúde mental é importante. foco mental é importante.

se o jogador não tem condições anímicas para jogar numa altura destas, não joga. não é preciso ser um expert no futebol para entender isto.

MasteRed

Citação de: Schweinsteiger em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Eu já tinha dito que isto ia ser um problema grande para nós e que tinha receio que não soubéssemos lidar com a situação... fiquei incomodado depois das declarações do Roger ao desvalorizar a atitude do jogador e a colocá-lo a jogar como se nada fosse. Mas aqui bastou bater no peito e já estava tudo bem.

Agora mais uma vez volta a falhar ao treino e a pressionar para sair. A mim a solução é óbvia, só espero que os dirigentes que mandam tenham cabeça fria e sejam pragmáticos. 

O problema é que é muito guito, para a realidade portuguesa.
Acredito que o Rui nem o queira vender, sinceramente.
Agora a pressão que está a receber da SAD e empresários, não quero nem imaginar.

Mestre30

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:17

Rui Costa is a dick?

Mas querem cús abertos, é?
Pensam que o dinheiro compra tudo.

MasteRed

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:19
Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 10:22Sport Witness
@Sport_Witness
Enzo Fernandez | Blow for Chelsea as huge offer rejected

• Benfica being very stubborn over wanting €120m immediately
• Rush to change things on deadline day

http://sportwitness.co.uk/chief-urgently-returned-club-chelsea-make-bid-strong-pressure-player-accept-blues-offer/ #cfc

Teimosos?
A sério?

Não temos interesse em vender. E é legítimo.

A mídia inglesa, acha que podem tudo e que eles é que são bons.
"Outsiders" não têm voto na matéria.

Androico

Se o Benfica ainda não tomou uma decisão definitiva e as negociações continuam, o jogador tem de ficar de fora. Ou acham que o Roger Schmidt vai  montar uma equipa a contar com um jogador que poderá sair? É que o mercado continua durante o jogo.

O facto de estar de fora, indicia claramente que o assunto não está resolvido.