Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mojo_j0jo

Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 10:22Sport Witness
@Sport_Witness
Enzo Fernandez | Blow for Chelsea as huge offer rejected

• Benfica being very stubborn over wanting €120m immediately
• Rush to change things on deadline day

http://sportwitness.co.uk/chief-urgently-returned-club-chelsea-make-bid-strong-pressure-player-accept-blues-offer/ #cfc

Nessa noticia dizem que querem pagar em 6x ? PQP... 6 anos para receber o valor total? eles que vão mamar na quinta pata do cavalo. Mais vale vender o Enzo por 80 no verão pago em 1 ou 2 tranches, do que 120 a receber daqui a uma década quase

TFFS

Ainda para mais é 120M em 6 anos :rir: o que o capitalista americano faz para escapar ao fair play financeiro com a conivência da UEFA e FA

backlash

Adoro que digam que somos teimosos! Pelo ponto de vista deles, nós deviamos vender e pronto. E no molde que eles querem. Não devem ser desafiados.

Meu deus, que mundo virtual em que eles vivem ..

Shoky

Citação de: Schweinsteiger em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Eu já tinha dito que isto ia ser um problema grande para nós e que tinha receio que não soubéssemos lidar com a situação... fiquei incomodado depois das declarações do Roger ao desvalorizar a atitude do jogador e a colocá-lo a jogar como se nada fosse. Mas aqui bastou bater no peito e já estava tudo bem.

Agora mais uma vez volta a falhar ao treino e a pressionar para sair. A mim a solução é óbvia, só espero que os dirigentes que mandam tenham cabeça fria e sejam pragmáticos. 

A solução é óbvia. Segurar o jogador e vender em leilão no verão depois de uma grande campanha europeia.

Ao mesmo tempo que, antes, asseguramos um substituto atempadamente e sem estar hiper-inflacionado.

MasteRed

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 11:21Se o Benfica ainda não tomou uma decisão definitiva e as negociações continuam, o jogador tem de ficar de fora. Ou acham que o Roger Schmidt vai  montar uma equipa a contar com um jogador que poderá sair? É que o mercado continua durante o jogo.

O facto de estar de fora, indicia claramente que o assunto não está resolvido.

Mas o Benfica tomou uma posição.
O próprio Roger foi público nisso.
"O Enzo a sair, é pela cláusula."

O Chelsea é que como não pode pagar a pronto, quer negociar e tentar comprar faseado, como fez com todos os demais jogadores.

lancadordedois

Citação de: Mikashnikov em 31 de Janeiro de 2023, 11:19@CLMerlo

🚨Chelsea y Benfica no están cerca de llegar a un acuerdo por Enzo Fernández y, a esta hora, el traspaso luce complicado pese a la oferta de €120M en 6 pagos.
*️⃣Los ingleses continúan intentando destrabar la salida del argentino, que ha decidido mantenerse al margen.

120 m as mijinhas como se adivinhava.

mais do que isso as mijinhas conseguimos no final da epoca
120m a pronto acredito tambem.

nao entendo a insistencia destes gajos as mijinhas a nao ser que façam uma proposta final ja perto do fecho em que paguem a pronto.

isto ja nao faz sentido..

mojo_j0jo

Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2023, 11:20
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:17
Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 11:15Não estão a conseguir lidar 😂

Rui Costa is a dick?

Mas querem cús abertos, é?
Pensam que o dinheiro compra tudo.

Comprou-lhes duas liga dos campeões, por isso é normal esse tipo de atitudes I guess

El Tacuara

Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2023, 11:20
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:17
Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 11:15Não estão a conseguir lidar 😂

Rui Costa is a dick?

Mas querem cús abertos, é?
Pensam que o dinheiro compra tudo.

E compra, não tenhas dúvidas, tudo tem um preço.

Androico

Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Negociações deve haver com todos os jogadores apetecíveis do Benfica.

Até o Grimaldo e o Otamendi devem andar em negociações com outros clubes. É melhor deixá-los de fora também para não prejudicar as negociações.
Não existem negociações com o Grimaldo e o Otamendi para serem vendidos hoje. Com o Enzo existem, pelos vistos.

O Roger Schmidt vai contar com um jogador que pode ser vendido durante o dia? Onde é que isso faz sentido?

TFFS

Já agora, os ingleses choraram baba e ranho com a Superliga Europeia (a qual também me oponho) mas estão eles próprios a criar uma. Qualquer dia sobe o Millwall e torra 70M de imediato num titular do Benfica ou rouba uma promessa ao Benfica

Shoky

No verão vendemos facilmente por 70 ou 80 milhões sem 6 tranches.

É um não-assunto.

MasteRed

O Enzo irá sair sempre.
No final da época, os tubarões até vão fazer fila para o levar.
O Benfica não precisa de vender desesperadamente ao Chelsea.
E não entendo a pressa do Enzo.
Ele vai conseguir o mesmo salário, ou mais alto até, no verão.
Todos sabem que ele não ficam para uma 2º época.

LFVL

MSAM

120 a pronto ou então xau, era o tempo que perdia a negociar com esta gente.

_Xebola_

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 11:13
Citação de: matilde_1990 em 31 de Janeiro de 2023, 11:08
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: matilde_1990 em 31 de Janeiro de 2023, 11:02
Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 10:58Puta que pariu o chelsea. Não consigo criticar o jogador. Se me oferecessem 50x o que ganho agora, também queria ir.

Posto isto, acho que fica até ao fim da epoca.

Sim . Coitadinho do Enzo...

Eh pah acorda deixa de ser um nabo

Tu és contra o Enzo, Matilde?  :o

Não sou nem contra nem a favor .

Estou é vacinada para o futebol actual. Tem tanta culpa o Enzo como o Chelsea como toda a podridão que gere o futebol actual .

Só há um ídolo neste momento , é o clube "SLBenfica".

Tudo o resto é cifroes. E só nao desligo de vez porque gosto demasiado do clube
Exatamente. É por isso que embora o nível técnico seja menor, desfruto cada vez mais do futebol de seleções do que do de clubes, que serve para "ir entretendo".

E também é por isso que não ponho ninguém, absolutamente NINGUÉM com o seu nome numa camisola minha do Benfica.

Quanto ao Enzo, é pago para jogar e se ficar vou aplaudir e criticar as suas ações em campo como qualquer outro. Mas sentimento e idolatria por jogadores? Nunca. Ele que ajude a ganhar jogos e títulos, que é para isso que é muito bem pago.

Muitos de nós, neste país miserável economicamente que andamos a receber 1000-1200 euros e até (muitos) menos, esfarrapavamos-nos pelo valor que ele ganha.

Foda-se as selecções são mil vezes pior. É só merda e negociatas. Escolheste o pior exemplo do mundo.

Basta ver a selecção da federação portuguesa, onde um dos habituais convocados é um filho da puta nojento que nem português é.