Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: PabloAim@r em 11 de Janeiro de 2012, 14:12
Citação de: Vitor84 em 11 de Janeiro de 2012, 11:18
Todos os dias este tópico cá no cima. Venho cá ver se à novidades e nada :buck2:

E o que é lamentável é que vai chegar ás 1000 páginas, sem praticamente ter vestido o manto agrado.
O milénio dá direito a prémio? :confused:

El Chouriçon

Citação de: Vitor84 em 11 de Janeiro de 2012, 11:18
Todos os dias este tópico cá no cima. Venho cá ver se à novidades e nada :buck2:

Confesso que eu tb faço o mesmo

Vítor Baptista

Nem postal de Argentina nos envia....cretino

magoslb

Isto passa as marcas!! Está na hora de agir à mafioso, alguém vá à Argentina buscar esse caramelo pelos colarinhos para metê-lo de castigo no Seixal!!

S-Line

Tou a ver que este vai fazer o que quer até ao fim.
5,5M...meu deus , matava tanta fome a tanta gente.
quase 1.200.000 contos só para o clube

magoslb

Citação de: S-Line em 11 de Janeiro de 2012, 14:57
Tou a ver que este vai fazer o que quer até ao fim.
5,5M...meu deus , matava tanta fome a tanta gente.
quase 1.200.000 contos só para o clube

S-line, nem vale a pena pensarmos em contos que ainda nos transtorna mais. O0
Mais a sério, isto é o cúmulo da falta de respeito, ética e profissionalismo, menos que uma queixa na FIFA, e suspensão de salários, é pouco!

Matraquilho

E movê-lo para o tópico "Saudade", não? LOL!

Alento

H

Citação de: Matraquilho em 11 de Janeiro de 2012, 16:47
E movê-lo para o tópico "Saudade", não? LOL!
I see what you did there...

O_Glorioso

Este gajo para mim não vale nada. Ainda esperei, para dar o meu benefício da dúvida, mas já está tudo visto.

Mestre30

Temos  que ser implacaveis com este gaijo!!!

João Pinto 7

Se o Benfica tem contrato assinado e ele tambem o assinou, só tem que respeitar. Ele não pode jogar por outro clube. E um jogador estar parado anos e anos, mesmo que seja a receber, não fica a ganhar.

PedroOliveira93

Citação de: Far(away) em 11 de Janeiro de 2012, 14:43
Temos que ser intransigentes neste caso. O clube paga-lhe a horas, não tem que suportar estes desvios de personalidade de um jogador.

Completamente de acordo

Laranjeira

Neste caso... o que é o benfica tem a ganhar em termos de lei, se fizer queixa à fifa? O jogador tem de pagar o que o benfica pagou da sua transferencia? se é que me estão a perceber...
O Benfica tem de ter pulso duro neste caso, para n seguir de exemplo para o futuro...e já qe o jogador nao quer, o benfica tem de reaver o seu dinheiro investido, se estraga a carreira do jogador, azar...

slbenfever

Que ricas férias esterco! Chulo!