Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RedPetrus

Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 12:46
Oblak- 1,7Me
Copetti- 0,5 Me
Julio Cesar- 1 Me
Wass - 0,5 Me
Fábio Faria - 2 Me
Shaffer - 1,5 Me
Airton - 2 Me
Felipe Bastos - 1Me
Ruben Amorim - 1Me
Elvis - ??? (0,5Me?)
Carlos Martins - 3 Me
Melgarejo - ???(0,5Me?)
Enzo Perez - 5,5 Me
Urreta - 1 Me
Eder Luis - 2,5Me
Kardec - 1,5Me
Djalniny - 1 Me

Da lista que aqui puseram , os riscados nao voltarao ao clube.
Agora o restante nao posso ve-los como despesas.

Wass e Carole estarao no plantel B para o ano. tenho um pressentimento que assim será.

Bem, isto também não é uma ciência! É como os melões, só depois de abertos é que se pode saber o que de lá vai sair.

Kate.

Eu a pensar que esta história tinha sido resolvida (e bem resolvida!) e afinal parece que ainda só vamos nos primeiros capítulos da novela...

Ficando cá ou regressando à Argentina, só espero é que o assunto seja mesmo resolvido hoje.

Mr.Costa

Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 12:46
Oblak- 1,7Me
Copetti- 0,5 Me
Julio Cesar- 1 Me
Wass - 0,5 Me
Fábio Faria - 2 Me
Shaffer - 1,5 Me
Airton - 2 Me
Felipe Bastos - 1Me
Ruben Amorim - 1Me
Elvis - ??? (0,5Me?)
Carlos Martins - 3 Me
Melgarejo - ???(0,5Me?)
Enzo Perez - 5,5 Me
Urreta - 1 Me
Eder Luis - 2,5Me
Kardec - 1,5Me
Djalniny - 1 Me

Da lista que aqui puseram , os riscados nao voltarao ao clube.
Agora o restante nao posso ve-los como despesas.

Wass e Carole estarao no plantel B para o ano. tenho um pressentimento que assim será.

até mais.
djalniny também irá lá estar, já confirmou o mister.
Oblak e Copetti também devem ir para lá, tal como a catrefada de uruguaius contratados e ainda os jovens que temos emprestados (que não pus por não terem custado nada) como roderick, miguel rosa, leandro pimenta, ...

até o carlos martins acredito que ainda venha para suplente do pablito (caso o mesmo renove).

o que quis dizer é que é obvio que se tem de apostar em jovens para os vendermos depois, é o que temos feito. mas se olharmos um pouco mais à frente, para realmente fazer o clube crescer, é a gastar 5-6-7 milhões em alguns jogadores que se sabe que têm tudo para dar certo, como garay, witsel, javi, aimar, cardozo (este um pouco mais), etc. todos eles titulares e que levem o Benfica para a frente.
apostas como artur, luisao, rodrigo ou maxi acabaram por resultar.
mas esta epoca em vez de pegarmos em 6-7 milhoes e ir buscar um lateral esquerdo à seria, deu-se 3 por um suplente do lille (em que o titular também não era nada de geito) e um gajo de 33 a caminho dos 34 que já não era titular na sua equipa e tamos com problemas ai...

com esses tais 40 milhoes (mesmo que vá, reduzidos a 30), dava para ir buscar mais 2 ou 3 desses craques e ainda ter a capacidade para aguentar investidas por algum dos nossos grandes

Marco Morais

Tanta coisa para acabar emprestado.

" Ah e tal tem a mãe doente." 

Por favor...

_Benfiquista_

E aquele "pedido" de desculpas?E vergonha na cara?NUNCA MAIS ESTE GAJO PODE PISAR AS NOSSAS INSTALAÇÕES!!NEM QUE VÁ ATÉ FÁTIMA DE JOELHOS!!!

casr26

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Fevereiro de 2012, 13:26
E aquele "pedido" de desculpas?E vergonha na cara?NUNCA MAIS ESTE GAJO PODE PISAR AS NOSSAS INSTALAÇÕES!!NEM QUE VÁ ATÉ FÁTIMA DE JOELHOS!!!

...não se passa nada, temos um presidente que é firme e irredutível nas suas posições e só cede a situações familiares (se o Enzo soubesse disso tinha contado a verdadeiro motivo logo e não tinha mentido como os empresários maus o obrigaram)  :smokin:

Roenin

Citação de: abel em 08 de Fevereiro de 2012, 12:32
Citação de: fil85 em 08 de Fevereiro de 2012, 12:22
Citação de: abel em 08 de Fevereiro de 2012, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2012, 12:19
Citação de: fil85 em 08 de Fevereiro de 2012, 12:15
Citação de: abel em 08 de Fevereiro de 2012, 12:14
Citação de: Devil1 em 08 de Fevereiro de 2012, 12:03
Quem é que dá 5M por ele? o problema é esse...

Só se for 86.000€ + 5.574.000€
:huh:

Tipo Roberto.

true! pena essa tentativa de maquilhagem ter saído borrada. Se a CMVM não tivesse pedido esclarecimentos td a gente pensava que tinhamos feito uma exclente venda.
Mas ainda não percebi o porquê de se comparar o caso Enzo Perez ao caso Roberto...

Dois flops por motivos diferentes, dois jogadores que foram caros e que amobos era obrigatório para a SAD vender, pelo dinheiro e pela reputação. O Roberto tentou-se conseguir a reputação mesmo sem o dinheiro, que falhou.

Ficou tudo a saber que não foi venda nenhum e lá se foi o esquema de maquilhar o negócio, como diz o outro "milhões da treta"

Carrega aí Sr.Guarda.

"Milhões da treta"... :2funny:

arfm14

E depois dizem que não vivemos numa ilha, quando temos 40 milhões a rodar por outros clubes! Tanta mas tanta porcaria mal feita! Quem gasta 40 milhões em 15 jogadores tambem os pode gastar em 3 ou 4! Meu rico Salvio!

van33

vais-te embora? azar. não te faço um wallpaper........em vez disso fiz do emerson (the rock) :metal:

cacetadas

Este vai ficar pertinho da mãe a 1000kms da mesma....desculpa mais esfarrapada

misteryeyes

Citação de: zerocool em 08 de Fevereiro de 2012, 12:48
Tu queres ver que os supostos 180 mil de multa são os 5 meses de ordenados que a malta não paga? :coolsmiley:

Estava-me a lembrar mesmo disso, ainda estou para ver no que isto vai dar fdx...

david_slb

Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2012, 13:42
vais-te embora? azar. não te faço um wallpaper........em vez disso fiz do emerson (the rock) :metal:

:D

Joga Bonito

Citação de: RedNight em 08 de Fevereiro de 2012, 05:05
Citação de: SaLvaDoR em 08 de Fevereiro de 2012, 02:30

O Tévez apanhou bem mais do que isso!

Falso. Foi multado em 6 semanas de salário.

O Quaresma levou 300 000 € de multa.

elpayaso10

afinal de contas ganhou!

Denim

Situação vergonhosa :disgust: