Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AM_SLB

Desde que o Diego Souza foi para o Palmeiras por exemplo.

Mestre30

Citação de: PedroOliveira93 em 14 de Março de 2012, 17:23

Nada de novo, é uma pessoa que merecia uma estátua não fosse ele o Eusébio dos presidentes. Mas lá está uma pessoa que altera estatutos para queimar possiveis candidatos e os trucida na comunicação social, aldraba os adeptos, enriquece á custa do clube, tem amizades do melhor que há, como diria um soldado da legiao pró vieira A CULPA É DO PINTO DA COSTA!

E com isto se explica tudo
:metal:

pec

Ah pronto se é assim tão simples, espero tranquilamente pelas vendas do Kardec e Menezes também.

AM_SLB

banbino

o enzo férias tem a faculdade de em cada vez que abre a boca, "supostamente" para se justificar e amenizar o "rancor" que a massa associativa, enterra-se ainda mais

caso paradigmático de falta de empatia

JackDonaghy

SLBCARLOS

quando marcar o golo da vitoria da super taca europeia. depois quero ver o que dizem dele.

Toronto_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Março de 2012, 18:12
quando marcar o golo da vitoria da super taca europeia. depois quero ver o que dizem dele.
So' se for por outro clube...  :whistle2:

|OnE|

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Março de 2012, 18:14
So' se for por outro clube...  :whistle2:
Vinho em jejum...

banbino

mas isso é o clássico

nao invalida que seja sempre um mal amado

o emerson pode fazer o jogo da vida dele que vai ser sempre odiado

AM_SLB

É diferente. O Emerson deixará de ser odiado quando ganhar um cérebro.

Almeida92

Um dá tudo o que pode, o outro mostrou estar-se a cagar para o clube com as suas atitudes. Casos similares.

andres10

Aí torna-se mais um afilhado do Jesus, e o Nolito vai continuar a ir para o banco.

Endless