Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rei

Vou ser sincero, não acho que seja por ele sair que vamos perder alguma coisa.

nikas

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2014, 19:37

A questão é, se com Enzo, um dos melhores 8 da actualidade. Não jogamos nadinha sem ele então mais vale entregar a Liga ao Fecepe...

policeMAN

Sem o ENZO não podes jogar mais no 4x4x2 que jogamos..

ou o melhor do munda arranja uma nova tatica... ou vais ser perder pontos que nem ginjas

Red Eyes

Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2014, 19:35
Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2014, 19:31
Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2014, 19:28
Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2014, 17:14
Citação de: sergio19azb em 22 de Dezembro de 2014, 16:49
A coisa bem feita era aguentar o Enzo ate ao fim do ano e vender por 20M€. Os 5M€ que vamos ganhar a mais podem não garantir o campeonato. Tentar vender também jogadores emprestados que não contam, tipo Djuricic, Farina, Funes Mori, Airton e todos os coxos do plantel. Com esse dinheiro comprar um bom central e um bom lateral esquerdo , de resto fazer regressar o Bernardo Silva e olhar para 2 ou 3 jovens da equipa B. Vendendo o Talisca por 20M€ também não era mau, dava para ir buscar um grande ponta.
Estás-te a esquecer de quem é o treinador do Benfica...
já sabes mais que eu........conta lá, que é o treinador do Benfica pro ano?
É o actual. Chuva ou faça sol. Bicampeonato ou charco. Tens dúvidas? 83% não tiveram...
sabes mais que eu.... :-) eu só sei que o JJ tem contrato ate final da época.....e se for bi campeão sinceramente espero que fique mais 1 ano.......se não for....venha outro

lembro-te que muitos de nos (inclusive eu) gostava do Marco silva no fim da época passada.....foi pros lagartos e está a fazer um trabalho de m*....por isso cuidado....não é o Rui vitoria que chega aqui e faz logo melhor que o JJ,,,,,,,,
Só que te esqueces do essencial: não és tu que decide... :-X

iSLBenfica

Citação de: policeMAN em 22 de Dezembro de 2014, 19:59
Sem o ENZO não podes jogar mais no 4x4x2 que jogamos..

ou o melhor do munda arranja uma nova tatica... ou vais ser perder pontos que nem ginjas

Então não pode. Samaris e Talisca, meio-campo de sonho.

Red Eyes

JackWhite

Citação de: nikas em 22 de Dezembro de 2014, 19:50

A questão é, se com Enzo, um dos melhores 8 da actualidade. Não jogamos nadinha sem ele então mais vale entregar a Liga ao Fecepe...

No ano passado vendeu-se um dos melhores 6 da actualidade e a única coisa que se ofereceu ao FCP foram três piçadas no cu.

Enzo e Matic também entraram para o lugar de outros dois que na altura da saída eram vistos como imprescindíveis.

JPSilva

Citação de: JackWhite em 22 de Dezembro de 2014, 20:08
Citação de: nikas em 22 de Dezembro de 2014, 19:50

No ano passado vendeu-se um dos melhores 6 da actualidade e a única coisa que se ofereceu ao FCP foram três piçadas no cu.

Enzo e Matic também entraram para o lugar de outros dois que na altura da saída eram vistos como imprescindíveis.

Pois mas não se fazem milagres para sempre.

tixatixa

Red Zeppelin

O Salvio também não aparece, mas esse já publicou nas redes sociais que ia para a Argentina.

DANI BOY

se sair, venha lá os 30 kilos! depois jj molda outro nakela posiçao...bom natal

costa83

O rapaz não foi ao jantar de Natal... e... penso que isso não quer dizer que vai sair!!! Embora duvide que fique, vou esperar até ao comunicado de uma hipotética venda... pois não vale a pena estar a fazer profecias apocalípticas e sofrer por antecipação