Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Porque é que o tópico do melhor em campo está perdido a meio da 2.ª página?

Imperial, gigante, um grande central.

Foi ele que ficou a capitão quando o Aimar saiu?

BC

Francescoli

Sintomático.

Boa escolha!

BC

Por acaso não fiquei nada preocupado em relação a isso. Pode ter menos de 2 anos de Benfica. Mas dentro de campo mostra tudo o que um jogador do Benfica deve ser.

Francescoli

Citação de: BC em 20 de Setembro de 2012, 12:23
Por acaso não fiquei nada preocupado em relação a isso. Pode ter menos de 2 anos de Benfica. Mas dentro de campo mostra tudo o que um jogador do Benfica deve ser.

Precisamente.

Ter sido já capitão é sintomático da sua influência. E quase nem se dá por ele, não grita, não bate, não esbraceja. O meu protótipo de capitão é isto.

Zak

abar85

Citação de: Francescoli em 20 de Setembro de 2012, 12:24

Precisamente.

Ter sido já capitão é sintomático da sua influência. E quase nem se dá por ele, não grita, não bate, não esbraceja. O meu protótipo de capitão é isto.

O Cardozo merecia! É a minha opinião!

Pilar

Precisamente.

Nisto concordo contigo. O Garay, desde há muito, é preponderante. E uma das qualidades que o fazem ser um bom capitão foi ter sabido, até aqui, anular-se um pouco (ou não evidenciar-se) no comando em presença do Luisão. Eu diria que o tem feito de uma forma inteligente, sem se ouvir a voz mas pela presença, pela receptividade aos outros e pelas soluções.

Manpaz1904

pabloelmago

Citação de: abar85 em 20 de Setembro de 2012, 12:47

Precisamente.

O Cardozo merecia! É a minha opinião!

Um gajo que manda calar o povo, não merece ser capitão do Benfica. É a minha opinião.

slbenfica_croft

Esteve perfeito.

No BENFICA tem sido feliz. Sem lesões e voltou a jogar a um nível elevado, que após a lesão grave que teve não aparentava ser algo provável.

Mr.Costa

unico de geito na defesa

NicolasTeixeira

Citação de: Mr.Costa em 20 de Setembro de 2012, 13:46
unico de geito na defesa

imagino se fosse de jeito.

Não sofremos golos, único de jeito. SerBenfiquista vintage.

MVP este rapaz ontem.

Johnny|SLB

Ganda joga, mais uma. Central de MUITA classe.. Adoro este gajo.

46Rossi