Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pguerreiro

slbenfica_croft

o Shoky anda agora com uma apostas esquisitas.

Shoky

slbenfica_croft

2007/2008 foi mesmo mais um ano daqueles de meter depressão ver o BENFICA jogar.

Shoky

Eu falam-me em 2007/2008 e lembro-me de estar a jantar...o Nuno Gomes meter a segunda batata lá dentro e dizer: "Está feito, vamos ao Jamor".

Acabei a noite enfiado no buraco...que vergonha monumental.

Sepsi por Di María
Sepsi por Di María
Sepsi por Di María
Sepsi por Di María
Sepsi por Di María
Sepsi por Di María
Sepsi por Di María
Sepsi por Di María

pinheiro3

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2012, 03:43
A dupla Ednabo e Luis Flop

http://videos.sapo.pt/yA4HcumLGrU4PgmHi9v1

Esse posicionamento do Edcarlos é de morrer a chorar neste caso. Que gajo mais burro foda-se

Nick Valensi

Memórias de 2007/2008?... Não tenho, reprimi tudo pa
Lembro-me apenas de ir ao estádio ver o Benfica Académica e lembrar-me do Luisão e do Quim Quim Joaquim a enterrarem à grande... Nem me lembro como caímos para 4º lugar.

Não me lembro sequer do Camacho ter passado por cá... Não me lembro de ter perdido a meia-final da taça... Não me lembro da campanha da taça da liga... Nuremberga é uma memória remota de um golo esquisitíssimo do Cardozo... E de uma pôia gigante do LFDD... Nem me lembro por quem é que fomos eliminados. Não me lembro sequer da camisola... Nem se era PT ou já era caixa azul... Não me lembro desse ano do jogo do dragoum... Não tenho memórias de nenhum jogo com os lagartos.

Não sei... Essa época foi cagar de alto do princípio ao fim. "Sa foda isto, nem vou ver. Sa foda!"

sardao

Essa época foi ao nível das dos finais do 90's/inícios dos 00. Ridícula, uma vergonha de princípio a fim.

pguerreiro

Zaratustra

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2012, 03:45
Eu falam-me em 2007/2008 e lembro-me de estar a jantar...o Nuno Gomes meter a segunda batata lá dentro e dizer: "Está feito, vamos ao Jamor".

Acabei a noite enfiado no buraco...que vergonha monumental.

Sepsi por Di María
Sepsi por Di María
Sepsi por Di María
Sepsi por Di María
Sepsi por Di María
Sepsi por Di María
Sepsi por Di María
Sepsi por Di María

o Derlei bem nos fodeu... o Derlei e as invenções do Chalana, armou um onze com uma posição inventada do Di Maria que correu muitissimo bem, depois fodeu tudo com as substituições

Miguelito22

Citação de: pinheiro3 em 20 de Setembro de 2012, 03:45

Esse posicionamento do Edcarlos é de morrer a chorar neste caso. Que gajo mais burro foda-se
E o Quim na baliza meu deus que figurinha de guarda redes dasss

fil85

pablogringo

Grande Jogo, ao seu estilo.

Força Garay
Força BENFICA

Trezeguet

esse jogo 2 jogadores andarem à discussão em campo não lembra a ninguém. antes dos 5-3 perdemos em casa 0-3 com a briosa e com 2 dias a mais de descanso LOL

krak

Na ausência do Patrão natural, chamou ai a responsabilidade e fez um jogão.

Excelente!