Fernando Seara, PMAG que se demite em plena AG

Thorondor


Notguilty

vao buscar este gabarolas pelo bracinho e obriguem-no a convocar assembleia geral de destituição.


Jotenko



Indutory

Citação de: Jotenko em 02 de Setembro de 2024, 02:03Precisamos de ti no lado certo da história, agora.
"Estou-me a C três pontinhos para o que vocês precisam"

nwpt

Citação de: Jotenko em 02 de Setembro de 2024, 02:03Precisamos de ti no lado certo da história, agora.
Estamos a falar de um porco que é grande amigo e frequentador da casa do "Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa" como ele carinhosamente e respeitosamente o chama.
Quem não se lembra das brochadas em direto que ele fazia ao flatulências quando era comentadeiro?!

DastanPT

Este gajo quando nasceu já era banana

Agora está diferente

Agora é apenas banana

arfm14

Neste momento, o símbolo do Benfica em vez de uma águia deveria ter lá uma bananeira.


ruicouto10

Estão à espera que um advogado, politico, comentadeiro... seja a salvação do Benfica?!?!?


ahahahahahah estes adeptos do Benfica são mesmo gente rasa... fodasssss

Jotenko

Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2024, 15:01Estão à espera que um advogado, politico, comentadeiro... seja a salvação do Benfica?!?!?


ahahahahahah estes adeptos do Benfica são mesmo gente rasa... fodasssss

Sabes o que significa a posição de presidente da AG?


ruicouto10

Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2024, 15:01Estão à espera que um advogado, politico, comentadeiro... seja a salvação do Benfica?!?!?


ahahahahahah estes adeptos do Benfica são mesmo gente rasa... fodasssss

Sabes o que significa a posição de presidente da AG?

sei perfeitamente

e nenhum dos ultimos 3 presidentes da MAG cumpriu com os seus designos...

slbenfica_croft

Eleições em Maio/Junho e põe-te de uma vez por todas nas putas

Indutory

Como é que é clientela? Tá tudo bem?
Prontos para mais um "3 minutos a cada um por respeito aos sócios presentes" seguidos mais tarde de um repentino fim de AG sem esclarecer os sócios presentes porque o Doutor tem mais que fazer? Issssooo.