Filipe Gaidão (Hóquei em Patins)

Pancho Lopes 67

Em relação aquele "azar" que teve na vida, se for o que ouve-se para aí, então foi mais estupidez do que azar, fala-se muito que atirou-se bêbado para uma piscina sem água, se for o caso uma parvoíce completa que destruiu-lhe a vida desportiva... mas nestas coisas inventa-se tudo logo não sei o que acreditar...

TeamRocket37

Filipe Gaidão fez muita falta a selecção nacional, se calhar tínhamos conseguido ganhar alguma coisa a geração ouro espanhola.

E fez muita falta ao Porto, ele com o Pedro Gil, aqueles 3 finais perdidas do Porto seguidas da Liga Europeia, provavelmente alguma delas tinha caído para o Porto. 

ricardoslb1988

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2020, 19:26
Filipe Gaidão fez muita falta a selecção nacional, se calhar tínhamos conseguido ganhar alguma coisa a geração ouro espanhola.

E fez muita falta ao Porto, ele com o Pedro Gil, aqueles 3 finais perdidas do Porto seguidas da Liga Europeia, provavelmente alguma delas tinha caído para o Porto.
Eles perderam 3 finais seguidas na altura? De 2003 para a frente?

Pancho Lopes 67

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Maio de 2020, 20:25

Sim 2004, 2005 e 2006 (esta última foi uma mini liga de 4 equipas, perderam humilhados para o Follonica em Torres Novas).

Alexandre1976

Nesse jogo com o Follonica levaram 9-4. Só tiveram o que mereceram,corja de corruptos.

ricardoslb1988

Citação de: Pancho Lopes 67 em 07 de Maio de 2020, 06:55
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Maio de 2020, 20:25

Sim 2004, 2005 e 2006 (esta última foi uma mini liga de 4 equipas, perderam humilhados para o Follonica em Torres Novas).
A de 2006 lembro me foi uma liguilha e tavam lá os irmãos Bertolucci e o Sérgio Silva no Follonica. As outras já não me recordo. Lembro me também deles perderem com o Igualada em 98 e no Rosa Mota em 2000 com o Barcelona. Grande Borregan :coolsmiley: Essas recordo me bem. E tenho ideia duma meia final em 2007 contra o Barcelona em que o Barcelona a perder 2 1 empatou com uma bola que não entrou... ;D

Pancho Lopes 67

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Maio de 2020, 07:23
A de 2006 lembro me foi uma liguilha e tavam lá os irmãos Bertolucci e o Sérgio Silva no Follonica. As outras já não me recordo. Lembro me também deles perderem com o Igualada em 98 e no Rosa Mota em 2000 com o Barcelona. Grande Borregan :coolsmiley: Essas recordo me bem. E tenho ideia duma meia final em 2007 contra o Barcelona em que o Barcelona a perder 2 1 empatou com uma bola que não entrou... ;D

Com o Igualada foi em 1999...

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 07 de Maio de 2020, 07:04
Nesse jogo com o Follonica levaram 9-4. Só tiveram o que mereceram,corja de corruptos.

Algo que não impediu o Pedro Gil de deixar a sua marca ao abrir a cabeça ao Alessandro Bertolucci...

ricardoslb1988

Citação de: Pancho Lopes 67 em 07 de Maio de 2020, 08:11

Com o Igualada foi em 1999...
Ok. Tava na ideia que tinha sido em 98. Tiveram a perder 3 0 e empataram 3 3. Depois perderam nos penaltis...

Pancho Lopes 67

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Maio de 2020, 11:37Ok. Tava na ideia que tinha sido em 98. Tiveram a perder 3 0 e empataram 3 3. Depois perderam nos penaltis...

Esse jogo senão me engano ficou 4-4, depois nos penalties o Santi Carda desempatou...

Se essa final tem sido no Rosa Mota acho que o Porto ganhava, 1998-99 para mim foi o melhor ano da equipa do Porto dessa altura devido a terem o Livramento como treinador. O Igualada eram uma equipa especialmente fodida para provas a eliminar, mas apesar de 1995-96 a 1998-99 terem ganho mais 3 Ligas dos campeões baixaram de rendimento, só venceram 1 campeonato espanhol nesse período de tempo e nem sequer nos 2 primeiros acabaram em 3 dessas 4 temporadas, porque na altura já não tinham o treinador Carlos Figueiroa e 2 dos 3 melhores jogadores, Carles Folguera e Joan Ayats, além do David Gabaldon também ter ido para o Barcelona. E nós (Benfica) azar como temos sempre na Europa apanhamos o Igualada em finais na altura que eles estavam mais fortes...

Pancho Lopes 67

Lembro me também deles perderem com o Igualada em 98 e no Rosa Mota em 2000 com o Barcelona. Grande Borregan :coolsmiley:

Grande Borregan sem dúvida mas acima de tudo grande Folguera que defendeu tudo que foi possivel defender, ainda no outro dia vi um resumo desse jogo youtube, é smp bom ver os tripeiros a foderem-se com aquilo que já nos tinha fodido a nós...

StarWars