Filipe Gaidão (Hóquei em Patins)

nightcrowler

era um jogador fenomenal enquanto cá esteve

admito que fiquei mesmo muito preocupado quando ele foi para o porto, mas a lesão basicamente acabou com ele

pcssousa

Citação de: João Vieira Pinto em 31 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: Amsterdam Vallon em 31 de Maio de 2013, 04:14
Citação de: Covenant em 31 de Maio de 2013, 03:04
Citação de: Amsterdam Vallon em 31 de Maio de 2013, 02:55
Qual é o clube dele?
Sporting.

Assumido?

Quando era miúdo gostava dele no Benfica

Assumidíssimo.
Assumidíssimo que é do Belenenses, isso sim. O ter jogado futebol de praia no Sporting quer dizer tanto como quis dizer que o foleiro do Fernando Mendes tivesse jogado futebol de praia por nós.

Zlatan

Ramiro Lopes

Admira-me não ter ido parar ao Big Brother.

miki_moto

Citação de: Darkboy em 23 de Março de 2013, 13:37
Benfica 7-1 Óquei de Barcelos, Campeonato 2001/02

lembro-me tão bem desse jogo.. a luz estava ao rubro..e a rtp transmitia hoquei em horário nobre

Dudek

grande coragem entrar naquela treta do splash..

eu acho que se aquilo que acontecesse comigo nunca mais saltava para uma piscina e muito menos de uma altura considerável.

que arrepio

Andris

Citação de: Fearless em 09 de Junho de 2013, 09:47
Citação de: Covenant em 09 de Junho de 2013, 03:27
Citação de: Fearless em 09 de Junho de 2013, 02:31
Citação de: Covenant em 09 de Junho de 2013, 01:11
Mijo também Os Tigres perderem com o Limianos... Que era último.

Se bem que o Presidente do Limianos é lagartão, prefere o scp ao Limianos.

Quando souberem o motivo do Tigres ter perdido com o Limianos, até partem o chão de tantos se rirem...
Mete o Gaidão? Foi a primeira coisa de que me lembrei.

O homem preferiu ir ao programa dos saltos para a piscina, e o Tigres levou só 5 jogadores de campo 3 guarda-redes, LOL! Foram para lá sem treinador.

Kyoto

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2013, 14:19
Era uma jogador fantástico quando cá esteve.

Foi um porco na sua saída.
ele não saiu pq alegadamente a direcção tinha tomado a decisão de terminar com o oquei?

BTW, era grande jogador, depois de assinar pelo porto teve um acidente (acho que contra um camião) e só me lembro dele, vagamente, a jogar no sporting, quando a lagartada regressou á primeira divisão, uma sombra do que tinha sido

Di Nes

kyoto estás a falar do acidente que ele teve na piscina?

acemessiae

Citação de: miki_moto em 08 de Junho de 2013, 13:02
Citação de: Darkboy em 23 de Março de 2013, 13:37
Benfica 7-1 Óquei de Barcelos, Campeonato 2001/02

lembro-me tão bem desse jogo.. a luz estava ao rubro..e a rtp transmitia hoquei em horário nobre

Dá pena não voltarem esses grandes jogos, com essa grande equipa, com esse grande hóquei. Mas dá-me ainda mais pena nunca ter entrado no velhinho pavilhão, com esse ambiente infernal! QUE PORTENTOSO!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Messi87

Ausência de Filipe Gaidão criticada publicamente
O cartaz do novo programa da SIC "Splash", colocado à saída de Almeirim para a Raposa, foi vandalizado na última madrugada.

O cartaz do novo programa da SIC Splash, colocado à saida de Almeirim para a Raposa, foi vandalizado na última madrugada.

O treinador/jogador do HC Os Tigres que está a participar no programa da SIC é um dos rostos desse cartaz e para além de riscado o rosto de Filipe Gaidão foi também escrito no cartaz "Gaidão Traidor".

Filipe Gaidão não participou no último jogo da equipa, que ditou a descida à segunda divisão.

http://www.almeirinense.com/index.php/component/content/article/46-destaque/2047-ausencia-de-filipe-gaidao-criticada-publicamente

Shoky

Citação de: Messi87 em 11 de Junho de 2013, 22:47

Ausência de Filipe Gaidão criticada publicamente
O cartaz do novo programa da SIC "Splash", colocado à saída de Almeirim para a Raposa, foi vandalizado na última madrugada.

O cartaz do novo programa da SIC Splash, colocado à saida de Almeirim para a Raposa, foi vandalizado na última madrugada.

O treinador/jogador do HC Os Tigres que está a participar no programa da SIC é um dos rostos desse cartaz e para além de riscado o rosto de Filipe Gaidão foi também escrito no cartaz "Gaidão Traidor".

Filipe Gaidão não participou no último jogo da equipa, que ditou a descida à segunda divisão.

http://www.almeirinense.com/index.php/component/content/article/46-destaque/2047-ausencia-de-filipe-gaidao-criticada-publicamente

Que falta de respeito...que gajo mais palhaço.

Dudek

:2funny: :2funny: :2funny:

como vi nos comentários..se calhar o hóquei não mete gasolina no mercedes.

baar99

Citação de: Dudek em 13 de Junho de 2013, 16:00
:2funny: :2funny: :2funny:

como vi nos comentários..se calhar o hóquei não mete gasolina no mercedes.

LOL. Lindo.