Filipe Gaidão (Hóquei em Patins)

melo7

Enfim, nao vou nada com a cara deste gajo. Teve aquele azar na vida. Mas depois a sua saída para o porto caiu me mal. Nunca mais foi o mesmo e tornou-se num socialite. Não sabia sequer que era treinador do Tigres. Isso de falhar o jogo do Tigres para ir ganhar dinheiro para a SIC é de uma falta de escrúpulos tremendo. Mostra bem a pessoa que é

pcssousa

Ele foi amado e acarinhado no Benfica... a certa altura o nosso hóquei passou por um periodo turbulento e ele lá decidiu sair e ir prá porcada... até aí ainda aceito, com dificuldade mas aceito. Lá chegado começou logo a ladrar que no porto é que se trabalhava e blábláblá... a partir daí deixei de o poder ver à frente.
Pó caralho!

Tiago .

E esse gajo ainda continua no clube depois disso ?

Angus M

Adorava ver a dupla Panchito- Gaidão, via os jogos só por causa deles dois, e na altura gostava muito de ver hóquei, depois com o desenrolar dos anos e com certos acontecimentos fui perdendo o interesse

Zlatan

Não o posso ver à frente há anos.

Manel dos Anzois

Participação aceitável...no concurso de saltos para a piscina da SIC.

Manpaz1904

António Salvador, presidente do Sp. Braga e dono da construtora Britalar, continua a somar dívidas. Agora, o lesado é o ex-hoquista Filipe Gaidão, a quem Salvador arrendou um apartamento T3 no Monte Estoril. O valor em falta ascende já os 10 mil euros.

A Britalar foi contratada para construir o Hotel Atlântico, no Estoril, trabalho orçamentado em 27 milhões de euros que consiste na demolição da estrutura existente e construção do Edifício Atlântico Estoril. Para alojar três engenheiros envolvidos no projeto, Salvador arrendou a casa a Gaidão por 675 euros/mês.

"Arrendei a casa há dois anos e desde março de 2013 que não me pagam", confirma o ex-hoquista ao CM. E acrescenta: "Decidi ir para tribunal há cerca de oito meses. Foi-me dada razão e ele teria de pagar as mensalidades em atraso, mais 50% desse valor, por mês, juros e despesas de tribunal. Mas ele decidiu ir para recurso." Gaidão diz que propôs um acordo com o empresário. "Mas nem assim cumpriu", lamenta.

Contactado pelo CM, Salvador disse apenas: "Penso que foi feito um acordo. Não fui eu que tratei desse caso, mas acho que está tudo resolvido."

Dandy

Citação de: acemessiae em 11 de Junho de 2013, 00:09
Citação de: miki_moto em 08 de Junho de 2013, 13:02
Citação de: Darkboy em 23 de Março de 2013, 13:37
Benfica 7-1 Óquei de Barcelos, Campeonato 2001/02

lembro-me tão bem desse jogo.. a luz estava ao rubro..e a rtp transmitia hoquei em horário nobre

Dá pena não voltarem esses grandes jogos, com essa grande equipa, com esse grande hóquei. Mas dá-me ainda mais pena nunca ter entrado no velhinho pavilhão, com esse ambiente infernal! QUE PORTENTOSO!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Campeões do Mundo!

Mai nada!

Dandy

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Março de 2014, 13:02
António Salvador, presidente do Sp. Braga e dono da construtora Britalar, continua a somar dívidas. Agora, o lesado é o ex-hoquista Filipe Gaidão, a quem Salvador arrendou um apartamento T3 no Monte Estoril. O valor em falta ascende já os 10 mil euros.

A Britalar foi contratada para construir o Hotel Atlântico, no Estoril, trabalho orçamentado em 27 milhões de euros que consiste na demolição da estrutura existente e construção do Edifício Atlântico Estoril. Para alojar três engenheiros envolvidos no projeto, Salvador arrendou a casa a Gaidão por 675 euros/mês.

"Arrendei a casa há dois anos e desde março de 2013 que não me pagam", confirma o ex-hoquista ao CM. E acrescenta: "Decidi ir para tribunal há cerca de oito meses. Foi-me dada razão e ele teria de pagar as mensalidades em atraso, mais 50% desse valor, por mês, juros e despesas de tribunal. Mas ele decidiu ir para recurso." Gaidão diz que propôs um acordo com o empresário. "Mas nem assim cumpriu", lamenta.

Contactado pelo CM, Salvador disse apenas: "Penso que foi feito um acordo. Não fui eu que tratei desse caso, mas acho que está tudo resolvido."

Que resposta mais nojenta.

Age como se o assunto nada tivesse que ver com ele...

Além disso... que empresa tão rasca que aloja três engenheiros, num mesmo apartamento, por 675 euros mensais.

Há estudantes universitários, a partilhar despesas, que vivem com maior conforto e dignidade.

pcssousa

Dandy, mas é a entidade patronal que se responsabiliza pelas despesas de habitação.
A minha entidade patronal não me paga casa...

MrFire

A empresa do salvador esta falida. Falo com total conhecimento.

Ruud

Tava ontem no Restelo com uns putos, não sei se eram filhos ou não, o que sei é que gritavam loucos pelo Benfica, inventavam músicas e tudo, coisas de putos de 4, 5 anos... ;D

Tiago1982

Foi dos melhores jogadores de hóquei que vi jogar.

Era muito bom, terminou a carreira muito mal.

Não tinha necessidade nenhuma de ir para o Porto, NENHUMA, muito menos de dizer o que disse.

Pancho Lopes 67

Vi o Gaidão jogar desde juvenil, lembro-me dele em júnior lá com a outra gaja que já tinha uns 30 anos na altura, e ironicamente nunca fui fã deste grande jogador, mas digo já que é uma tremenda injustiça ele não estar na saudade, não era um Rui Lopes mas também não tivemos melhor avançado que ele desde então, apesar de eu ser mais fã do Luís Viana do que do próprio Filipe Gaidão. Estava destinado a ser uma das referências do Hóquei português por muitos e bons anos quando sofreu o acidente, fez-nos muita falta na selecção.