Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Ele que venha... qual o problema? É sempre um jogador adaptável para lateral direito :P

ChamaImensaSLB

Sinceramente penso que este jogador não foi aproveitado.
Hoje podia ser um dos bons jogadores que passou no clube, ou que se mantinha no plantel como elemento chave.

nightcrowler

se calhar a chamada dele para a pré-época é só uma forma de pressionar o Estudiantes

Star

Citação de: nightcrowler em 20 de Junho de 2014, 06:10
se calhar a chamada dele para a pré-época é só uma forma de pressionar o Estudiantes

obvio

JG10

Citação de: Star em 20 de Junho de 2014, 07:37
Citação de: nightcrowler em 20 de Junho de 2014, 06:10
se calhar a chamada dele para a pré-época é só uma forma de pressionar o Estudiantes

obvio
mas ao que parece, com a venda do enzo, o estudiantes vai receber uma quantia que vai servir para amortizar esse valor de dívida...

isaias

Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2014, 23:26
Ele que venha... qual o problema? É sempre um jogador adaptável para lateral direito :P


saivet

Gostava de o voltar a ver cá...

sardao

Mandar para o Valencia por 5 LK. Andá lá Mendes, vender Ronaldos também eu

Andris

Franco Jara, avançado argentino emprestado pelo Benfica ao Estudiantes, da Argentina, afirmou, em declarações a A BOLA, que gostaria de ter uma nova oportunidade nos encarnados.

«Gostava de ter uma nova oportunidade no Benfica e mostrar a razão pela qual o clube me contratou», disse Jara.

O avançado de 25 anos, no entanto, admite novo empréstimo se não tiver espaço na equipa de Jorge Jesus.

Rick84

Merece mais uma oportunidade.

DANI BOY

por mim é vender, extra comunitário e nao acho k seja uma mais valia no atake, nos emprestimos tem se visto, golos nao é com ele, este e o michel é despachar o kuanto antes!

rui_89

Citação de: DANI BOY em 21 de Junho de 2014, 15:19
por mim é vender, extra comunitário e nao acho k seja uma mais valia no atake, nos emprestimos tem se visto, golos nao é com ele, este e o michel é despachar o kuanto antes!

Amigo em Espanha, Inglaterra e Itália é que ser extra-comunitário é um problema, cá não...

DANI BOY

Citação de: rui_89 em 21 de Junho de 2014, 16:02
Citação de: DANI BOY em 21 de Junho de 2014, 15:19
por mim é vender, extra comunitário e nao acho k seja uma mais valia no atake, nos emprestimos tem se visto, golos nao é com ele, este e o michel é despachar o kuanto antes!

Amigo em Espanha, Inglaterra e Itália é que ser extra-comunitário é um problema, cá não...
podes até ter razao, mas mesmo assim nao auguro futuro ao jara no benfica, tantos anos depois e com margem de progressao kuase nula nestes 3 anos, nao me parece...kt ao michel esse regrediu lol, aposte se no nélson oliveira e no gonçalo guedes! apesar de 1 ter pouca cabeçinha ainda vai a tempo e o outro está demasiado verde ainda...mas é preferivel esses do k jaras e michels :slb2:

nightcrowler

os clubes argentinos não têm dinheiro, nem acho que vão ter nos próximos tempos.

portanto, mandem o rapaz de volta fazer a pré-época. não se perde nada.
se ele se destacar, perfeito, fica a fazer parte do plantel.
se não, emprestar novamente a alguém

ff77

Claro que posso estar enganado, mas não acredito que seja jogador para o Benfica.