Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Android1974

Desta vez deixam-no entrar no Seixal. O0

zefo

5M neste jogador para vender miudos ao preço da uva mijona

MaiorQuePortugal

Jogador rápido, bom finalizador, tecnicamente razoável, muita garra. Tomava más decisões? Tomava, mas muitas das vezes era porque arriscava, fosse no remate ou no 1vs1.

E faz-nos falta um jogador assim, que arrisque, que estando dentro da área só tenha olhos para a baliza. É algo na nossa equipa que me irrita profundamente é muitas vezes haver jogadores dentro da área bem colocados para rematar e em vez disso decidirem fazer mais 1 ou 2 passes, perdendo assim boas jogadas de perigo.


Não fazia mal nenhum se ficasse no plantel.

Mestre30

Vai-se apresentar e vai ser novamente recambiado.

Certinho!

Puches

Citação de: Mestre30 em 22 de Junho de 2014, 00:31
Vai-se apresentar e vai ser novamente recambiado.

Certinho!
Olha que não. Os tempos não estão para compras e os avançados andam caríssimos.
PRevejo uma época em que tenhamos de aproveitar tudo o que temos~. O Jara não é de se deitar fora.

Tr - 17

Vamos ver..

Não veria com maus olhos a sua inclusão no plantel, acho que poderia ser uma boa alternativa.

Lazar.

Seria mau demais se ficasse como futebolista.

odistraido


Nationalteam

jogou uma bellisima clausura !

Mr.Costa

Vai sair o Rodrigo, talvez o Cardozo.

Ficaremos como opções claras o Lima. Se acho que deviamos contratar um titular, tambem acho que os 2 suplentes podiam ser dos nosso quadros. O Nelson para mim era o suplente.
O 4º entre Jara, Mori, Lolo, ...

De relembrar que a 4ª opção de ataque faz tantos jogos como fez o Funes Mori este ano. E que um Marko, um Gaitan, um Djuricic, um Cavaleiro, ... podem jogar na posição atrás do ponta também.

Do jara, no 1º ano em portugal, marcou mais de 10 golos, assistiu outros. Marcou bons golos e deu pontos. Jogou mais de metade das vezes a extremos quando é avançado. A maneira como foi recambiado nunca percebi. Depois não foi feliz nos empréstimos, mas não me importaria de tê-lo, claro está, para 4ª opção.

Yahsek

Acredito que o anuncio da pre epoca seja apenas uma forma de pressão ao Estudiantes.            Fico com a ideia que este,  Sidnei, Airton,Michel e Djalo só contam para emprestimos.

46Rossi

o derley é melhor? tenho dúvidas...

LR1904

#28677
Espero melhores soluções do que esta. Não lhe reconheço grandes qualidades.

Star

Se ficar vai jogar tantas vezes como o Funes Mori. E mandar para o Valencia que eles estao a fazer 362527 planteis

Tipet

Citação de: zefo em 21 de Junho de 2014, 22:37
5M neste jogador para vender miudos ao preço da uva mijona

Ao preço de quê? Os miúdos de que falas se forem vendidos é por meia dúzia de tostões? Ta bem então.