Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiago_Patatas

Adeus Jara.

Faz uma boa-viagem de regresso à Argentina.

Kyoto

vender, dar, rescindir, doar, pagr para ficarem com ele. qualquer coisa

cainlam

#29402
5.5 Milhões pro lixo...

parras_bs


MrJohnny

Citação de: cardosox em 23 de Julho de 2014, 22:28
Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 22:27
Citação de: cardosox em 23 de Julho de 2014, 22:18
digam-me que vendemos parte deste jogador ao fundo..
Isso não é propriamente bom, visto que vamos ter que pagar essa parte ao fundo, isto é, se não o vendermos até lá...
lol. estamos f#$%&s

quer dizer que o fundo nunca perde dinheiro? belo negocio... quanto mais sei das nossas negociatas mais me irrito

Havia malta que achava que sim. Eram só facilidades e adiantar dinheiro e eles ainda ficavam com o risco todo...

Quanto ao Jara, nada de novo.

Reed

Adiós Franco. Volta para as pampas.

paalexg

Gostava de saber como é que este gajo conseguiu fazer aquela época de 2010/11...não era nenhum craque, mas também não era o cepo que é agora. Qualidade é zero...

Rikhart

#29407
Citação de: Star em 23 de Julho de 2014, 22:52
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Julho de 2014, 22:45
Limitadissimo. Há muito que não devia sequer ter ligação contratual ao clube.

Nunca devia ter vindo sequer. A mim bastaram me ver 3 ou 4 jogos dele na Argentina para entender a pérola que aqui esta

Estás redondamente enganado, porque há 4 anos, toda a gente que viu pelo menos uns minutos dele, estava muito contente com a contratação.

É pena que o vídeo de 30 minutos que havia dele já está offline, porque se calhar até te assustavas com o que ele jogava antes de vir para o Benfica...

Edit: Afinal ainda está up, diverte-te:

http://www.scorefutbol.com/en/component/content/article/78-jara-franco-daniel-/337-video

Depois vem cá dizer que é mau...

andrebond

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2014, 00:05
Citação de: Star em 23 de Julho de 2014, 22:52
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Julho de 2014, 22:45
Limitadissimo. Há muito que não devia sequer ter ligação contratual ao clube.

Nunca devia ter vindo sequer. A mim bastaram me ver 3 ou 4 jogos dele na Argentina para entender a pérola que aqui esta

Estás redondamente enganado, porque há 4 anos, toda a gente que viu pelo menos uns minutos dele, estava muito contente com a contratação.

É pena que o vídeo de 30 minutos que havia dele já está offline, porque se calhar até te assustavas com o que ele jogava antes de vir para o Benfica...

Edit: Afinal ainda está up, diverte-te:

http://www.scorefutbol.com/en/component/content/article/78-jara-franco-daniel-/337-video

Depois vem cá dizer que é mau...

Continuas a bater com a cebeça na parede, já percebeste que magoa, faz feriada, sangra, mas insistes.

Frank James

Tenho pena do rapaz de certa forma. Psicologicamente está de rastos. Estar a jogar sabendo que não fica também não deve ser fácil. Isto não desculpando, obviamente, os disparates que comete.


Boa sorte e adeus.

P∑T∑7


CPA


SousaLB

Eu sempre disse que ele era muito mau, mas até a mim me tem surpreendido...

mellamotom

nao percebo a surpresa, ele sempre foi assim...

teve sorte, marcou uns golinhos. Se jogasse sempre, concerteza marcaria mais uns (ao jogar, arrisca-se a isso, ainda por cima numa posiçao ofensiva), o problema é as jogadas todas que compromete entretanto...

Janecas

Aquele cartão vermelho não serviu só para o expulsar do jogo.  Bella ciao.