Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pedromrm


Fake Blood


Roronoa

Não volta a jogar pelo Benfica, depois da atitude de ontem.

Não deixa saudades, aparentemente é muito pior jogador do que quando cá chegou.

Lord_of_Tuborg

ele claramente queria ficar pela Argentina, e assim vai voltar para lá

L@udrup

5.5M€ a arder...  :estrelas:

nightcrowler

não dá para mandar vir alguém da Argentina com qualidade em troca do Jara e do Fariña?

COPERNICUS

Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2014, 10:42
não dá para mandar vir alguém da Argentina com qualidade em troca do Jara e do Fariña?

Ninguém o quer.
Incluindo o Jara, teríamos que pagar mais.

Flirt4ever


slutsky

Desculpem a minha sinceridade mas aquilo pareceu-me propositado e com uma intenção bem evidente!
Quer ir para a Argentina...

Nunca tinha visto um jogador a ficar tão enervado a seguir ao momento que faz um túnel extraordinário ao adversário!

RS14

Vender, emprestar, dar. Qualquer coisa.

Flirt4ever

Citação de: Benfica SAD a 2010-01-30«A Sport Lisboa e Benfica, Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Arsenal Fútbol Club da Argentina para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Franco Daniel Jara por um valor de 5,5 milhões de euros. Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica, Futebol, SAD chegou a um princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas 5 (cinco) épocas desportivas, tendo o mesmo início a 1 de Julho de 2010, o qual será formalizado logo que sejam concluídos os exames médicos a que o jogador será submetido»

:metal:

Flirt4ever

Citação de: slutsky em 24 de Julho de 2014, 10:55
Desculpem a minha sinceridade mas aquilo pareceu-me propositado e com uma intenção bem evidente!
Quer ir para a Argentina...

Nunca tinha visto um jogador a ficar tão enervado a seguir ao momento que faz um túnel extraordinário ao adversário!
Não estava com a cabeça no jogo, PARECEU-ME.

E ter entrado para EXTREMO só lhe "queimou" a cabeça.

Pessoalmente até acho que o rapaz tem qualidade, mas demonstra não ter capacidade psicológica para jogar no Benfica.

arodrigues84

Pensar que este gajo custou 5,5M  :disgust:

slutsky

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2014, 10:58
Citação de: slutsky em 24 de Julho de 2014, 10:55
Desculpem a minha sinceridade mas aquilo pareceu-me propositado e com uma intenção bem evidente!
Quer ir para a Argentina...

Nunca tinha visto um jogador a ficar tão enervado a seguir ao momento que faz um túnel extraordinário ao adversário!
Não estava com a cabeça no jogo, PARECEU-ME.

E ter entrado para EXTREMO só lhe "queimou" a cabeça.

Pessoalmente até acho que o rapaz tem qualidade, mas demonstra não ter capacidade psicológica para jogar no Benfica.

Eu também não acho que é tão mau como o pintam, mas uma verduada daquelas não é para quem está bom da cabeça!

46Rossi

que gajo burro...  e jogar como 2º avançado e extremo também não me parece que seja o melhor para ele, jogando mais na frente sempre dava para disfarçar mais alguns dos seus problemas.