Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

L3GEND

Fica bem! Até um dia!

Di maria

Sempre que vi o Jara tava com aquela carinha de merda, mesmo de quem está a fazer um frete, ainda bem que levou vermelho a ver se sai.

Ricardo Teixeira

É um gajo inteligente...
Que sirva pelo menos para entrar na lista de dispensados...

É ir riscando um a um...

Andris

Será que é agora que se vai embora em definitivo?

tiagoCOSTA

Nunca gostei da atitude dele, sempre me pareceu jogador à porco(tal como o nolito).. para além de não ser nada inteligente.
Ver se conseguimos ganhar algo com ele (€€)..


Trezeguet

estúpido todos os dias

Star

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2014, 00:05
Citação de: Star em 23 de Julho de 2014, 22:52
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Julho de 2014, 22:45
Limitadissimo. Há muito que não devia sequer ter ligação contratual ao clube.

Nunca devia ter vindo sequer. A mim bastaram me ver 3 ou 4 jogos dele na Argentina para entender a pérola que aqui esta

Estás redondamente enganado, porque há 4 anos, toda a gente que viu pelo menos uns minutos dele, estava muito contente com a contratação.

É pena que o vídeo de 30 minutos que havia dele já está offline, porque se calhar até te assustavas com o que ele jogava antes de vir para o Benfica...

Edit: Afinal ainda está up, diverte-te:

http://www.scorefutbol.com/en/component/content/article/78-jara-franco-daniel-/337-video

Depois vem cá dizer que é mau...

se te quiseres dar ao trabalho de ir ver os meus posts quando o Jara veio podes ver a minha opiniao
e videos? meu amigo, em videos ate o Walter que foi do porto e um craque.
eu vi os jogos dele na argentina e nao gostei, posso ter essa opiniao ou nao? o certo e que o tempo, neste caso do Jara, tem-me dado razao infelizmente

alsohugo

Então até logo!

Tiaguu


Star

Citação de: Star em 23 de Dezembro de 2010, 01:58
Citação de: henrique_1904 em 21 de Dezembro de 2010, 16:52
Citação de: Star em 21 de Dezembro de 2010, 13:00
fraco, fraquinho, fraquissimo
Pois é... Está quase a conseguir alcançar o teu nível exibicional aqui no tópico...

Se achas mau justifica o teu ponto de vista, agora vir para aqui lançar bitaites que até são polémicos não é a melhor forma de demonstrares que "eventualmente" tens razão.


de todos os jogos que vi dele (incluindo quando ele ainda estava na argentina) nao gostei de nenhum..portanto nao gosto dele enquanto jogador...posso? ou sou obrigado a acha-lo mt bom so porque esta no Benfica?

Para ti Rikhart, citacao de 2010

iloy

Citação de: Tiaguu em 24 de Julho de 2014, 08:43
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2014, 08:27
estúpido todos os dias

Ou seja , Pepe.

Pepe? oxala que o benfica consegue ter jogadores destes todos os anos e fazer negocios destes como o porco fez.


BossMil


BernardoS10

Tem um cérebro tamanho de uma ervilha dass! Sempre mais preocupado em fazer cuecas e em arranjar quezílias do que em jogar futebol. Emprestar, doar seja o que for, xau!

Tiago1982

Infelizmente deverá ter sido o último jogo dele pelo Benfica.

É inadmissível...