Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

booggie

#29760
Citação de: JackWhite em 29 de Julho de 2014, 21:27
Passou de prazo aqui, virou saco de pancada. Há sempre meia dúzia de tópicos em cada fase da época onde se instala uma amena cavaqueira de achincalhamento. É meio catártico. Em breve isto passa.

Passa quando sair do Benfica, há quem diga isto desde o dia que o Rodrigo chegou ao Benfica.

Este já na altura sentava o Cardozo, Saviola, Rodrigo...

Mas alguém já viu este homem a treinar 15 minutos, só um ceguinho é que aposta nele

E vê-se, ele e o Urreta a culpa é do departamento não lhe arranjar clube...

Até o Djaló tem mercado com salário mais elevado, estes 2 é impossível...


PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:42
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2014, 00:33
Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:30
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2014, 00:26
Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:23
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2014, 00:20
Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:17
Penso que a partir do momento em que começas a equacionar a hipótese de Jara permanecer no plantel, saberás que alguma coisa de errado vai com o ataque...
Verdade, mas isso já nós sabemos... e infelizmente, para mim neste momento é o 3º melhor avançado.

Quais são os outros dois melhores?
Lima e Cardozo

Mano.

O Nélson é melhor que o Jara. E o Derley, também.

O puto austríaco dos B é melhor que Jara.
é a tua opinião, pelo que vi dos 3 não acho! Já o austriaco ainda não o vi jogar...

O Jara desde que saíu do Benfica evoluíu muito pouco. A sua carreira foi no entanto mal gerida pelo clube, que depois de uma primeira epoca acima do aceitável, com alguns excelentes jogos, lembro-me de um contra o Estugarda fora de casa onde fez um partidaço, acabou por ser emprestado. E depois disso, pouca coisa de relevante aconteceu com ele.
Estagnou.
eu apenas falo pelo que vi dos 3 jogadores no Benfica, obvio que o Derley ainda não teve as mesmas oportunidades que o Jara e o Nelson... pelo que fizeram no clube e pela pré-epoca o Jara é mostrou mais que os outros... o que pode acontecer daqui para a frente não sei, o que gostava era que mostrassem todos mais ou então um reforço de qualidade.

nutsX

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2014, 00:52
Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:42
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2014, 00:33
Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:30
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2014, 00:26
Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:23
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2014, 00:20
Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:17
Penso que a partir do momento em que começas a equacionar a hipótese de Jara permanecer no plantel, saberás que alguma coisa de errado vai com o ataque...
Verdade, mas isso já nós sabemos... e infelizmente, para mim neste momento é o 3º melhor avançado.

Quais são os outros dois melhores?
Lima e Cardozo

Mano.

O Nélson é melhor que o Jara. E o Derley, também.

O puto austríaco dos B é melhor que Jara.
é a tua opinião, pelo que vi dos 3 não acho! Já o austriaco ainda não o vi jogar...

O Jara desde que saíu do Benfica evoluíu muito pouco. A sua carreira foi no entanto mal gerida pelo clube, que depois de uma primeira epoca acima do aceitável, com alguns excelentes jogos, lembro-me de um contra o Estugarda fora de casa onde fez um partidaço, acabou por ser emprestado. E depois disso, pouca coisa de relevante aconteceu com ele.
Estagnou.
eu apenas falo pelo que vi dos 3 jogadores no Benfica, obvio que o Derley ainda não teve as mesmas oportunidades que o Jara e o Nelson... pelo que fizeram no clube e pela pré-epoca o Jara é mostrou mais que os outros... o que pode acontecer daqui para a frente não sei, o que gostava era que mostrassem todos mais ou então um reforço de qualidade.

COncordo ctg. neste momento para mim o melhor avançado para fazer dupla com o lima é o Jara. O Cardozo ja expirou (... mesmo tendo respeito pelo muito que nos deu) , o Derley ainda nao provou nada , e o Nelson parece que vem com mais vontade esta epoca mas o JJ n deve ir a bola com ele e por isso nem deve fazer parte destas contas. Por isso a nao ser que haja uma contrataçao o Jara  seria a melhor soluçao (no meu ver pelo menos )

HJDK

Estas comissõ....perdão, lesões....

Jonex

Já acreditei nele...

arco das maldivas

Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:42
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2014, 00:33
Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:30
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2014, 00:26
Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:23
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2014, 00:20
Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:17
Penso que a partir do momento em que começas a equacionar a hipótese de Jara permanecer no plantel, saberás que alguma coisa de errado vai com o ataque...
Verdade, mas isso já nós sabemos... e infelizmente, para mim neste momento é o 3º melhor avançado.

Quais são os outros dois melhores?
Lima e Cardozo

Mano.

O Nélson é melhor que o Jara. E o Derley, também.

O puto austríaco dos B é melhor que Jara.
é a tua opinião, pelo que vi dos 3 não acho! Já o austriaco ainda não o vi jogar...

O Jara desde que saíu do Benfica evoluíu muito pouco. A sua carreira foi no entanto mal gerida pelo clube, que depois de uma primeira epoca acima do aceitável, com alguns excelentes jogos, lembro-me de um contra o Estugarda fora de casa onde fez um partidaço, acabou por ser emprestado. E depois disso, pouca coisa de relevante aconteceu com ele.
Estagnou.

E no Benfica alguma vez evoluiu? Excelentes jogos? Qual é o conceito de excelente?

L@udrup

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2014, 00:07
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2014, 00:06
Não percebo como se trata tão mal um jogador, que injustamente foi dispensado, que anda a jogar com uma pressão enorme.

O Derley vai dar craque este que até agora mostrou muito mais (em atitude nem se pode comparar) é "burro" "já devia ter ido"...

O Jara tem o meu respeito, mas na verdade não vou ser hipócrita. Não tem espaço neste plantel. O melhor neste caso será transferi-lo em definitivo.
é a tua opinião... mas na minha opinião NESTE plantel tem lugar.
a pergunta deveria ser, NESTE plantel quem é que não tem lugar?!  ;D ;D

Rikhart

Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:30
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2014, 00:26
Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:23
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2014, 00:20
Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:17
Penso que a partir do momento em que começas a equacionar a hipótese de Jara permanecer no plantel, saberás que alguma coisa de errado vai com o ataque...
Verdade, mas isso já nós sabemos... e infelizmente, para mim neste momento é o 3º melhor avançado.

Quais são os outros dois melhores?
Lima e Cardozo

Mano.

O Nélson é melhor que o Jara. E o Derley, também.

O puto austríaco dos B é melhor que Jara.

Minha nossa senhora....

Pelos 10 minutos que pudemos ver, determinas isso do kevin?

Não sei que dizer.

Livrinhos

Eu conseguia compreender a maneira do Jara jogar se tivesse 18 anos, passaram ANOS desde que cá chegou, e os erros são sempre os mesmos, ele, o Capel e um tractor numa linha fazem exactamente o mesmo serviço. Sendo que eu prefiro o tractor que fica mais barato e pode parar quando eu o desligar.

Está a ser dado tempo de jogo a um jogador banal, que NADA acrescenta à equipa. Nada. Zerinho.

COPERNICUS

Mais uma oportunidade.

A pior parte é que quanto mais joga, mais desvaloriza.

Zlatan

Citação de: Zlatan em 26 de Julho de 2014, 21:58
Se for para manter a lógica, vai ser titular no próximo jogo.

:2funny:

JoséTorres

Este gajo nos treinos deve ser um génio. Só pode.

Rikhart

Citação de: JoséTorres em 30 de Julho de 2014, 18:20
Este gajo nos treinos deve ser um génio. Só pode.

Mas ele nos jogos tem sido o melhor avançado, quais treinos?

cavpacores

aproveita

questiono-me sobre a tua utilização tendo em conta o histórico, mas aproveita e faz-te importante!

KKK24

Arrebenta com tudo. O Enzo também era uma embirração do Jesus e depois...